Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Antitranspirante Desodorante Principia

18/06/2023

Hoje tem resenha do Antitranspirante Desodorante Principia por aqui! Será que o bichinho realmente segura o tranco da transpiração? Veja a seguir.

Antitranspirante Desodorante Principia

De acordo com a marca, seus benefícios incluem:

  • Reduzir e uniformizar a pigmentação
  • Clarear manchas escuras
  • Proporcionar maciez
  • Reduzir a transpiração
  • Prevenir o mau odor
  • Promover hidratação
  • Reduzir a foliculite

A fórmula contém cloridrato de alumínio (20%), ácido lático (5%) e niacinamida (5%).

O que achei do produto

Gostei da embalagem em bisnaga com essa ponta abaulada que serve para uma aplicação confortável, sem o uso das mãos! Isso é importante pra mim porque detestaria esfregar o conteúdo com os dedos. Seria muita melequeira, já que o anstitranspirante tem uma textura meio grudenta no início que eu não curti muito – demora, mas a pele absorve tudo.

Como eu não tenho hiperpigmentação na SUVACA, não posso opinar sobre os efeitos clareadores. Porém, olhando a fórmula, acho bem possível que role diferença sim, então daria chance para um teste se esse fosse meu caso. Minha opinião, portanto, será apenas sobre o poder de segurar a transpiração do produto, tá?

E eu achei ok. Só okayzinho mesmo. Já usei melhores! E o que mais me incomodou foi que, diferentemente do que costuma acontecer, fiquei com mau cheiro nas axilas depois de usar durante o dia inteiro (tem feito frio em São Paulo há semanas, aliás). Ou seja, o poder desodorante deixou a desejar. Lembrando que não há perfume na fórmula.

Puxa, não queria gongar o Antitranspirante Desodorante Principia, mas, para sua função primordial, não me agradou muito não. O produto custa R$ 39,00 (70 ml) no site da marca.

Use o código COISASDEDIVA10 para 10% de desconto em kits com 3 ou mais produtos OU o código COISASDEDIVA5 para 5% de desconto em qualquer kit promocional!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB