Cabelos Resenhas Sinceras

Seda Boom Day After: testei o spray revitalizador

02/07/2018

seda boom day after

O Seda Boom Day After é um leave in em spray da linha para cabelos crespos e cacheados. Como vocês sabem bem, esse não é meu caso. Porém, sou uma grande fã de leave in líquido, desses que vem em embalagem spray. Inclusive, acho que um dos primeiros que usei era da Seda, uma versão bifásica da embalagem amarelinha (que, infelizmente, não existe mais, porque eu amava!). Por isso, quando vi esse na prateleira do mercado, achei que valia o teste!

Seda Boom Day After: spray revitalizador

seda boom day after

O Seda Boom Day After é um leave in feito para potencializar, hidratar e definir cabelos cacheados e crespos. A fórmula tem mix de óleos vegetais e textura leve – a promessa é de hidratar os fios e amenizar o frizz. Dentre os ingredientes, tem óleo de argan, óleo de coco e óleo de amêndoa, conhecidos por hidratar, nutrir e dar brilho aos fios.

O que achei dele?

Gostei muito da embalagem, em primeiro lugar – o spray pulveriza bem o produto. E essa é uma das razões para eu gostar de leave-in líquido. Em geral o spray espalha uma pequena quantidade nos fios, o que evita que eles fiquem pesados, molhados ou engordurados.

seda boom day after

E mesmo sendo um produto voltado para cabelos cacheados e crespos, pra mim ele deu certo também. Provavelmente porque os crespos e cacheados costumam ser secos e precisam de hidratação. Ou seja, tá pra mim, porque cabelos descoloridos também precisam e muito.

seda boom day after

Eu uso nos cabelos já secos mesmo. Gosto de borrifar dando ênfase nas pontas, caso note que estão muito secas. E também gosto de aplicar para dar uma ‘desamassada’ nos fios. Eu evito ao máximo dormir com os cabelos molhados, mas sabe aquele dia que você acha que ele já secou por completo, mas acorda no outro dia com uns pedaços todos dobrados? Isso acontece comigo com frequência. Aí eu borrifo um pouco do spray e penteio, ele resolve meu problema.

Composição

seda boom day after

Preço e onde comprar

O spray da linha Seda Boom Day After custa, em média, R$ 12. Eu comprei esse num supermercado e, se não me engano, paguei mais ou menos isso.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marcela Andrade 02/07/2018 às 17:06

    Eu tenho cabelo cacheado tipo 3A, achei que ele pesou um pouco o cabelo, sabe quando deixa o fio meio duro.

  • responder Ieda 03/07/2018 às 10:50

    Tenho o cabelo com mechas, e ultimamente tenho passado por esse problema, de ao acordar pela manhã o cabelo estar todo torto, kkkk. Já tinha visto esse produto no mercado, mas não comprei por achar que só funcionava com cachos. Vou comprar pra testar, vai que dá certo, hahaha.

  • responder 5 produtos baratinhos que valem a pena! edição número #15 08/07/2018 às 13:30

    […] Seda Boom Day After: testei o spray revitalizador […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB