Cosméticos Maquiagem

Favoritos de beleza: tudo que mais usei de janeiro a abril

09/05/2020

E não é que já se passaram quatro meses de 2020? Chocada! Para marcar a data, resolvi reunir meus favoritos de beleza – skincare e maquiagem – para dividir com vocês. Esses foram alguns dos produtos que mais gostei e usei nesse período.

Importante: nos últimos anos, sempre fizemos nossos favoritos do mês juntas lá no canal. Por conta da atual conjuntura, não estamos conseguindo. Mas em breve voltaremos! Espero que entendam <3.

Favoritos de beleza: limpeza

Preciso começar, é claro, com um óleo de limpeza. Essa linha de óleos da Missha tem quatro versões – eu já tinha elogiado uma delas aqui, lembram? Pois bem, depois disso, comprei uma caixinha com as quatro versões mini (com 100 ml cada, não tão mini assim) para experimentar e levar para viagens. Comecei usando a Black Head Off e é igualmente maravilhosa. Derrete toooda a maquiagem, limpa bem a pele, amo!

Para complementar a limpeza, essa espuma da japonesa Senka (é uma marca do grupo da Shiseido) é absurda de boa! Faz muita espuma, mas muuuuita, e é muito cremosa. Agora sim entendi o porquê de ela fazer tanto sucesso na Ásia. E, por fim, meu tônico da Pixi. Ele tem ácido glicólico e é ótimo para arrematar a limpeza e remover células mortas. Deixa a pele limpa, viçosa, bonita.

Favoritos de beleza: tratamento

Entre os produtos de skincare, tenho usado muita coisa que deu certo pra mim! E o primeiro que quero indicar é o Salicyli C10, da La Roche Posay. Como vocês podem ver pela embalagem, o meu já acabou, de tanto que gostei. Esse produto é uma vitamina C – aplicava sempre pela manhã e notava a pele imediatamente mais bonita, mais jovem, com cara de saudável. Não tive problema algum com ele, mas também não tenho tendência à acne.

À noite, tenho usado já há algumas semanas esse ácido Glicólico da Creamy. Esse é um dos meus ativos favoritos, sinto muita diferença na minha pele quando uso. O ácido glicólico serve para “dissolver” as células mortas da pele, revelando a camada mais nova e bonita. Uso sempre à noite.

Além disso, uso também e o Physiolift da Avène na região dos olhos. Ele tem a textura parecida com outro favorito meu nessa categoria, o Clair Olhos. Acho que hidrata bem, ajuda a preencher a região e a clarear olheiras. Mas como sempre digo, não é milagre.

Favoritos de beleza: maquiagem

Passando para a parte de maquiagem, devo dizer que estou APAIXONADA por essa base Nude Me da Natura! Ela não é novidade nem nada, eu já tinha testado e gostado dela quando saiu. Mas acho que acabou esquecida entre os lançamentos. Agora voltei a usar e AMO a textura levíssima. Pra mim só tem um problema: como acontece quase sempre com bases nacionais, ela é muito amarela pra mim.

E os batons não poderiam ser outros: os da linha Hyaluronic d’O Boticário. Gosto especialmente do Nude Chic, Rose Blush e Soft Berry. Eles são hidratantes mas tem boa fixação, dão aquele efeito de lábios mais preenchidos. E as cores são lindas também.

Para terminar é claaaro que eu tinha que falar das minhas sombras e lápis coloridos! Sério, tenho AMADO usar! E se você segue a gente no Instagram provavelmente já me viu usando sombra rosinha, lilás, lápis amarelo… Ai, eu amo! Minhas favoritas atuais são os BT Velvet da Bruna Tavares (tenho a Pale, Cherry e Blackberry, misturo para criar as cores que eu quero) e as Pasta Color da Vegas (tenho azul, lilás e rosa). Mas adoro também os lápis da Dailus.

Preferidos em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder fd9f6fc2fd1519f40e61a04fcb6cfd22 | Sempre Atualizado 15/05/2020 às 22:27

    […] de skincare sempre bombam por aqui, então vamos falar de um novo favorito meu: o Aqua Sérum da […]

  • responder Os melhores produtos para as unhas que usei este ano [2020] 24/05/2020 às 09:54

    […] Favoritos de beleza: tudo que mais usei de janeiro a abril […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB