Esmaltes Unhas

Os melhores produtos para as unhas que usei este ano [2020]

24/05/2020

Que eu amo fazer as unhas vocês sabem, né? Pois então, por isso mesmo reuni os melhores produtos para as unhas que usei esse ano. Tem de produto de tratamento às minhas cores favoritas. Dá uma olhada:

Ah, se você está em busca de hidratantes para as mãos, aviso que fiz um post recentemente sobre o assunto aqui. Também elegi meus cosméticos favoritos dos primeiros quatro meses de 2020.

Melhores produtos para as unhas: cuidados

Eu evito tirar minhas cutículas. Por conta disso, eu AMO hidratantes que vêm em canetinha. Isso porque eles são compactos, fáceis de levar em qualquer bolsa e resolvem rápido o problema. Eu detesto ficar com aquele visual de cutículas ressecadas. E nem sempre quero aplicar um hidratante nas mãos naquele momento. Posso estar na rua, por exemplo, e não conseguir lavá-las naquela hora (e não gosto de passar nas mãos sujas). Então as canetinhas me salvam – e são ótimas para viagens também.

Ah, importante dizer que eu também jamais aplico esmalte nas unhas sem uma base por baixo. Isso ajuda a evitar que as unhas fiquem manchadas ou amareladas (já aconteceu comigo e fica muito feio). Atualmente tenho usado essa da Natura e não tive problemas. Já tenho as unhas naturalmente fortes, e achei que ela tem ajudado a mantê-las assim.

Esmaltes e cores favoritas

Recentemente, testei essa linha nova da Risqué, a Diamond Gel. São esmaltes e top coat de aplicação normais, não precisa de cabine UV. Eles têm apenas efeito gel. E eu amei! Não vou me alongar muito pois tem um post contando toda minha experiência com eles aqui.

Além disso, também tenho usado muito esses tons pastel – lilás, rosinha, azul, verde… Quem me conhece há tempos sabe que eu costumava usar só nude e preto hahaha. E ultimamente os tons clarinhos têm dominado. Meus favoritos são da Vult e Granado. Mas estou tentando também os de efeito gel da Colorama e achando ótimos também (o post vem em breve).

Ah, sempre finalizo com essas gotas secantes. Atualmente estou usando as da Vult, mas tem várias outras. Já até tinha testado um produto similar da quem disse, berenice? e lembro que na época disse que não curti e não vi muita diferença. Acho que eu não sabia usar, porque elas são MARA! Aplico sempre depois do esmalte, aí passo topcoat e depois mais uma gotinha. Isso ajuda a secar real!

Nail art

Nunca gostei muito de nail art nessa vida… Acho que nem quando era adolescente. Mas a vida é sempre morder a própria língua, né? Hahaha, nos últimos meses fiz alguns experimentos com bolinhas nas unhas e… Gostei muito! Achei que ficou divertido e fofo. E nesse post aqui embaixo você pode ver algumas das minhas tentativas recentes.

A primeira vez que fiz, foi com lápis mesmo (dá para ver no vídeo que está no álbum aqui em cima). Depois, resolvi comprar ‘ferramentas’ (haha) próprias pra isso.

Essas aqui são da Beliz e achei bem práticas. Comprei na Amazon mas não encontrei mais as mesmas – aqui tem algumas similares da Macrilan. Vamos ver o que mais vou resolver fazer nas próximas semanas.

Melhores produtos para as unhas: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB