Maquiagem Resenhas Sinceras

Nude Me da Natura: finalmente testei a base em sérum da marca!

08/01/2019

nude me

A base Nude Me, da Natura, foi uma das que mais gerou curiosidade nas leitoras do Coisas de Diva ultimamente. Muitas meninas me perguntaram se eu tinha curtido, já que ela parece ser bem do tipo que eu gosto. Pois bem, hoje estou aqui para contar para vocês!

Base sérum Nude Me, Natura

Segundo a Natura, a base Nude Me é indicada para todos os tipos de pele. Ela é feita com uma tecnologia chamada Oxygen, que promete não prejudicar a pele, já que permite que ela respire tanto quanto se estivesse sem base. Ainda de acordo com a marca, ela tem textura que não deixa a pele nem mate em excesso nem oleosa.

nude me

Entre os benefícios dela estão textura ultrafina e acabamento natural. Também promete não marcar poros e linhas de expressão. No longo prazo, promete recuperar a radiância da pele e combater sinais de estresse (14 dias), e melhorar a oxigenação e produção de energia (28 dias).

nude me

Ela vem em oito opções de cores e a embalagem vem com 30 ml de produto. Eu tenho as duas mais claras, Claro 20 e Claro 24. A que dá mais certo para mim é a Claro 20 – é um tiquinho mais clara que minha pele, mas a Claro 24 acho muito amarelada pra mim (mas consigo usar também). Ela também tem FPS 18.

O que achei dela?

Bom, muitas marcas lançaram bases desse estilo nos últimos anos… Seja na indústria nacional (Boticário, quem disse?, Océane, etc), seja já fora (acho que a primeira foi a Armani Maestro, né?). E no geral eu gosto bastante da textura leve e fininha, da facilidade para aplicar e da aparência geral na pele que essas bases dão. Acontece que algumas delas às vezes se acumulam nas minhas linhas de expressão e poros, especialmente se minha pele estiver ressecada. Então essa é minha única ressalva com relação a elas.

nude me

Fiz essa introdução antes de falar especificamente sobre a Nude Me justamente porque venho testando essa base de umas 4/5 semanas para cá. E o verão tá brabo em todo o Brasil. Ou seja, só testei no clima muito quente e com a pele estando mais para normal/mista. E nesse caso, não tive nenhum problema com ela. Achei a textura bem leve (é até mais líquida do que a maioria que já testei) e deixa a pele bem bonita. Gostei bastante.

nude me

Como indica a descrição, ela não é excessivamente mate, também não deixa aquele toque cremoso no rosto. Fica mais como um sérum realmente. E acho que mantem bem o viço da pele. Nesse calor, pode transferir um pouquinho, então em geral aplico um pó translúcido para selar melhor.

Composição

Recebi as minhas em uma embalagem diferente da original, então infelizmente não tenho a composição para incluir aqui! Se alguém tiver, me manda por favor!

Preço e onde comprar

A base Nude Me da Natura custa, normalmente, R$ 109,90. Eventualmente dá para encontrá-la na promoção também, então é bom ficar de olho. É possível encontrá-la com consultoras, nas lojas físicas da Natura ou diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA 08/01/2019 às 15:45

    to muito ai para essa base
    acabamento bonito
    BEIJOS

  • responder Renata 08/01/2019 às 17:18

    Marina, ela é muito diferente da Studio Waterweight da mac?
    Ultimamente minha pele tá mista e as muito secas ficam feias na pele

    • responder Marina Fabri 09/01/2019 às 11:02

      A da MAC tem uma textura mais aquosa, essa da Natura é mais um serum, mas acho a cobertura similar!

  • responder Qual o melhor protetor solar corporal? 3 que usei e aprovei! 09/01/2019 às 09:30

    […] Nude Me da Natura: finalmente testei a base em sérum da marca! […]

  • responder JÚLIA NAVARRO 09/01/2019 às 10:29

    até me animei .. mas aiii q caraaaa… vou acabar todas primeiro pra depois comprar ela .. e quem sabe não rola uma promoção !!

  • responder Patricia 11/01/2019 às 10:04

    Estava querendo testar, será a próxima aquisição.
    Marina, adorei sua camisa! Super pra cima! De onde é ? Amei!

  • responder Naiara 14/02/2020 às 13:43

    Marina, sabe se a cor da base corresponde com a cor do corretivo da Natura Aquarela?
    Uso a claro 20 no corretivo e queria saber que cor de base usar, já que minha pele tem fundo rosado tambem.
    Em tempo: parabéns pelo site! Vocês são incríveis!

    • responder ju 23/10/2020 às 16:04

      Naiara, equivale sim, uso o corretivo claro 24 e a base nude me é a mesma

  • responder Franciele 25/11/2020 às 11:07

    Olá! Sabe me informar se a base é boa para pele seca?

    • responder Elizângela 01/08/2021 às 21:34

      Comprei estes dias, pele madura com linhas de expressão e seca. Tá difícil, esperava mais, tenho que usar um hidratante mais potente antes e até óleo de côco como primer. Ah e aplicação apenas com esponjinha, com pincel não dá certo. Vou usar sim, foi muito cara. Mas não compraria novamente.

      • responder Rosana 30/09/2021 às 16:04

        Oi. Eu acho que é muito de pele, a minha é madura, oleosa, poros dilatados e muitas linhas de expressão. Uso tanto com esponja quanto com pincel e dá super certo. Adoro o fato dela ser leve e não ter a sensação de algo na pele. É difícil a gente achar a base ideal e manter a relação com ela. Vc tem bbcream ou cccream? Usa antes. Talvez curta o resultado. Eu as vezes, aplico os dois e fica mais luminoso mais viçosa a pele.?

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB