asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Perfect Whip da Senka: testei um dos mais famosos sabonetes japoneses para o rosto

21/02/2020

Tem um sabonete facial que faz o maior sucesso no Japão – e em vários outros países da Ásia também. Se você já esteve em terras japonesas ou mesmo se já viu vídeos nas lojas de cosméticos de lá, talvez tenha notado a embalagem azulzinha do Perfect Whip, da Senka.

Eu comprei a versão original, essa da embalagem azul, nas minhas minhas últimas férias e venho usando nos últimos três meses. E hoje vim contar o que achei do sabonete para vocês.

perfect whip senka

Perfect Whip da Senka

A Senka é uma linha que faz parte da Shiseido e o Perfect Whip é o sabonete facial mais popular da marca. É indicado para todos os tipos de pele e promete limpar os poros e remover resíduos. Remove também maquiagem.

perfect whip senka

Além dessa versão, há também algumas outras, como a com colágeno (embalagem rosa), a clareadora (embalagem branca) e a antiacne (embalagem verde). A marca sugere que o produto seja usado em conjunto com aquelas redinhas que fazem espuma. Mas pode ser usado sem tranquilamente.

O que achei do Perfect Whip?

Sim, é claro que sei que as japonesas são sábias na escolha dos seus cosméticos. Então eu já imaginava que gostaria muito do Perfect Whip. Mas não imaginava que seria tanto!

perfect whip senka

Sério, que sabonete gostoso, cremoso, suave e eficiente. Ele faz uma espuma super densa com pouquíssimo produto. Essa quantidade na minha mão, inclusive, é muito – foi só pra foto mesmo. No dia a dia dá para usar metade. E você sente o rosto limpinho, macio, sem repuxar.

Amei real e em breve quero comprar as outras versões para testar também, em especial a com colágeno.

Composição

Ingredientes: Water, Potassium Stearate, PEG-8, Potassium Myristate, Glycerin, Potassium Laurate, Dipropylene Glycol, Stearic Acid, Butylene Glycol, Glyceryl Stearate Se, Myristic Acid, Lauric Acid, Polyquaternium-7, Beeswax, Phytosteryl/Octyldodecyl Lauroyl Glutamate, Disodium EDTA, Fragrance.

Preço e onde comprar

Como comentei, comprei o meu frasco em uma farmácia na Tailândia, durante minha última viagem. Mas é bem fácil encontrar online. Mesmo sendo de uma marca japonesa, o Perfect Whip está disponível no Jolse, minha loja de cosméticos coreanos favoritas. A versão original de 120g, como a minha, custa cerca de R$ 37. Se estou indicando aqui, é porque a loja é confiável.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Qual a ordem certa dos produtos para a pele? Confira a sequência 02/04/2020 às 09:24

    […] rotina da manhã é bem mais simples. Isso porque você só vai precisar higienizar o rosto para remover resquícios de algum produto ou alguma oleosidade que tenha surgido. Assim o rosto […]

  • responder Cristina Rezende 04/04/2021 às 23:01

    Oii, o frete é caro assim ? Mais de 100 reais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB