Cosméticos Maquiagem Skincare

Linha Niina Secrets: top 10 produtos que valem muito a pena!

06/02/2024

Vamos falar sobre os produtos que super valem a pena da linha Niina Secrets? A criadora de conteúdo tem seus produtos de maquiagem e skincare lançados pela Eudora e é óbvio que já testamos vários deles! Então aproveitei para fazer uma lista aqui para vocês e contar porque gosto deles. Bora?

Linha Niina Secrets

Melhores produtos Linha Niina Secrets – cupom de descontos

A Eudora sempre tem promoções sazonais com cupons de descontos específicos. Se você nunca comprou no site deles, pode aproveitar o cupom abaixo para fazer sua primeira compra – clique no botão para ir para a página.

Cupom BEMVINDA15: Dá 15% de desconto na sua primeira compra no site. Válido apenas para a primeira compra, para itens dessa página e não cumulativo com lançamentos e promoções. Além disso, as compras acima de R$ 139 têm frete grátis.

Linha Niina Secrets: top 10

Embora eu tenha feito esse post em formato de lista, são apenas produtos que eu gosto muito – sem classificação de melhor, ok? Até porque eles são de categorias muito diferentes… Mas se eu fosse vocês, conferia até o final, ok?

Batom Skinny Matte Hibisco

Vamos começar com um produto que considero um dos mais icônicos da linha! É o batom Skinny Matte na cor Hibisco – um vermelho intenso, mais frio, lindíssimo! É aquele tom que todo mundo pergunta qual é! Além disso, ele faz jus ao nome e é realmente bem confortável nos lábios, fica com uma textura fininha agradável e dura bastante também.

Corretivo Perfect Match

Esse corretivo tem aquele aplicador mais gordinho – o que acho simplesmente maravilhoso! Nos últimos tempos, venho preferido fazer maquiagem só com corretivo mesmo, para um resultado mais leve, e ele funciona super bem. É aquele corretivo que é bem pigmentado e ao mesmo tempo tem textura fininha, o que resulta em uma maquiagem mais elegante. Gosto muito!

Pó Kabuki

Linha Niina Secrets

Comprei esse pó que vem naquelas embalagens que já tem pincel embutido especialmente para deixar na bolsa e retocar ao longo do dia – até o momento, ele está me servindo super bem! Achei o pó em si bem fininho e uma camada finíssima já deixa a pele com toque mais aveludado e sequinho sem ficar pesado, sabe? Especialmente por ser um produto bastante usado para retocar uma maquiagem que você já está usando, isso é essencial! Afinal, ninguém deixar a maquiagem com aquele aspecto de pó demais fora de casa, né? Onde você dificilmente consegue arrumar kkk.

Blush cremoso

A linha Niina Secrets tem dois blushes cremosos – um mais laranjinha e outro numa cor de amora, mais vinho. Acho as cores muito coringas, ficam ótimos em peles claras e escuras e ainda podem ser usados também nos lábios. Para mim, blush cremoso é apenas o melhor que existe – fica super natural na pele e ainda dura mais que o em pó. Além disso, dá para aplicar com pincel, esponja ou com os dedos. Ou seja, super democrático!

Esponja

Essa esponja da Niina Secrets para Eudora é bem interessante por dois motivos. O primeiro é o fato de que ela vem com esse suporte em silicone que ajuda na hora de higienizar (só passar um pouco de sabonete líquido e esfregar a esponja levemente no suporte – isso faz com que ela fique limpinha mais rápido). E o segundo é o formato dela, que pra mim é ótimo. Para uma viagem, por exemplo, é um ótimo modelo – dá para aplicar base/corretivo usando o recorte maior, e pó com o recorte menor.

Daily Tint Cream

Linha Niina Secrets

Enquanto a base Hydra Glow (ela tá mais pra baixo na lista, aguarde e confie!) é uma base de acabamento mais luminoso, a Daily Tint Cream é mais sequinha e com efeito segunda pele. Ela é fininha e fica super natural e confortável na pele. Além disso, ela tem FPS 30 e ajuda tanto a manter a pele hidratada quanto a controlar a oleosidade. Ótima pedida para peles oleosas!

Paleta Crystal

Amo o fato dessa paleta ter uma mistura interessante entre tons mais neutros e outros mais intensos e coloridos! Afinal, os tons neutros são sempre os mais usados, aqueles sem erro mesmo. Mas eu pessoalmente amo uma make colorida! Outra questão referente às cores que me fez gostar muito delas é o fato de que ela não tem preto, grafite ou nenhuma outra MUITO escura, que são cores que acabo não usado. A textura e pigmentação também estão aprovadas. As sombras com brilho – tanto as de textura bounce quanto as acetinadas – são macias, muito pigmentadas, fáceis de aplicar e de esfumar.

Protetor solar

Linha Niina Secrets

Achei a embalagem desse protetor ótima! Tamanho compacto, bonita e ainda tem esse bico que eu achei muito bom para a textura do produto. Aliás, falando em textura, também gostei muito desse aspecto – me lembrou a de alguns protetores que gosto muito, como o Fusion Water, da Isdin, por exemplo. Achei leve, fácil de espalhar e, como a marca promete, não deixa a pele esbranquiçada.

Além disso, também não tive nenhuma reação adversa, como ardência na pele, por exemplo. Ele também não esfarelou durante meus testes. Ou seja, realmente funciona bem antes da maquiagem.

Lip Repair

Embora esse produto seja vendido como uma máscara noturna para lábios, eu uso durante o dia mesmo, como hidratante labial. A textura é mais espessa, me lembra o Aquaphor – o que não acho nenhum pouco ruim. Isso porque dessa maneira ela se mantem por mais tempo nos lábios, sem sair com tanta facilidade. Ela tem um cheirinho doce, de bala, que eu acho gostoso – e é suave. Apesar da cor levemente coral do produto, nos lábios fica transparente. E o principal, claro: hidrata e preenche MUITO os lábios, é IMPRESSIONANTE! Vale super a pena!

Base Hydra Glow

Linha Niina Secrets

Que linda que fica essa base na pele! Fica natural na medida certa, é fácil de espalhar sem acumular e realmente fica super confortável. Além disso, tanto quem prefere cobertura leve quanto quem prefere um pouquinho mais de cobertura vão curtir – realmente dá para construir camadas. O tom que eu uso, o 10, deu certinho pra mim. Confesso que tive medo que ficasse clara demais, mas confiei na ferramenta da Eudora e resolvi arriscar. E acabou funcionando super bem! Com certeza o melhor produto da linha – uso e indico muito!

E vocês, tem algum produto favorito da Linha Niina Secrets? Qual?

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Cristina 08/02/2024 às 09:48

    A base hydra glow realmente foi a surpresa mais positiva na minha pele. Nunca tinha usado um base que deixasse um acabamento tão perfeito quanto essa.

  • responder Talita Pinheiro 08/02/2024 às 19:28

    Olha eu tenho vários queridinhos da linha Nina secrets, Base hidraglow, paleta multinacional, a máscara de cilios, batom vermelho hibisco, balm labial, a primeira paleta de sombras,o sabonete facial enfim eu amo essa linha! Adorei o post

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB