Maquiagem

Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora

29/08/2022

Testei a nova Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora na pele oleosa e hoje estou aqui para contar tudo que achei dela.

Segundo a marca, a base tem 11 benefícios em 1 só produto, nesse sentido uma base protetora multifuncional. Os benefícios listados por Eudora são:

1.      Acabamento matte, com efeito segunda pele;
2.      Fórmula leve e respirável;
3.      Cobertura média com camadas construíveis para deixar o acabamento do seu jeito;
4.      Longa Duração;
5.      Uniformiza o tom de pele, camuflando olheiras e vermelhidões mas sem marcar as linhas de expressão;
6.      FPS 30 UVA++;
7.      Proteção contra a luz azul;
8.      Hidrata por até 24 horas
9.      Bem como controla a oleosidade;
10.   Exclusiva tecnologia Secrets 2.0Ácido hialurônico, Óleo de rosas e Vitaminas (B5, E e F), que nutrem a pele, possuem ação antioxidante e auxiliam na formação de colágeno; Niacinamida, que ajuda na prevenção da acne e melhora a aparência da pele acnéica.
11.  Não-comedogênica e não-acnegênica.

Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora

Resenha: Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora

Recebi 3 cores da marca para testar e acabei me adaptando melhor à cor 3, que me pareceu menos amarelada, mas ainda assim, um pouco mais clara do que eu gostaria.

Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora
Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora

Gostei da textura da base, cremosa mais bem fluída, ou seja, bem fácil de aplicar. A base não esfarela e nem mostrou nenhuma imcompatibilidade com meu hidratante ou o protetor solar.

Além disso, gostei do visual dela na pele, que como a marca diz, é semi mate. Isso dá um acabamento natural com cobertura de média para baixa. Senti que a base não ficou grudenta e nem brilhando no meu rosto. Pelo contrário, gostei muito de como deixou minha pele com acabamento uniforme e bastante natural. Ela me lembrou o acabamento da minha base queridinha de todos os tempos da YSL. Em outras palavras, gostei muito!

Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora
Cor 0, cor 3 e cor 5.
Base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora
Sem maquiagem, com a base e maquiada.

Ingredientes da fórmula

Água; Isododecano; Dióxido de silício; Octinoxato; Nicotinamida; Caprilil meticona; Cetil peg/ppg-10/1 Dimeticona; Hexil benzoato de dietilamino hidroxibenzoíla; Óxido de zinco; Glicerol; Crospolímero de Dimeticona/vinil dimeticona; Isoestearato de poliglicerila-4; Salicilato de Butiloctila; Sulfato de magnésio; Hectorita Diesteardimônio; Fenoxietanol; Acetato de Tocoferila; Pantenol; Levomenol; Alantoína; Álcool benzílico; Carbonato de propileno; Trietoxicaprililsilano; Carnosina; Óleo da Semente de Rosa Canina; Óleo da Semente de Rosa Moschata; Óleo da Semente de Rosa Rubiginosa; Estearoil Glutamato Dissódico; Dimiristato de Alumínio; Hialuronato de Sódio Acetilado; Ácido Linoleico; Perfume; Benzoato de alquila c12-15; Goma Biossacarídea-1; Butil-hidroxitolueno; Ácido Linolênico; Tetra-di-t-butil Hidróxi-Hidrocinamato de Pentaeritritila; Tocoferol; Óleo de girassol; Extrato de Rosmarinus Officinalis; Citronelol; Limoneno.[+/-: Dióxido de titânio; Óxido de ferro amarelo; Óxido de Ferro vermelho; Óxido de Ferro Preto].

Preço e onde encontrar

A base Daily Tint Cream Niina Secrets Eudora com 25ml está disponível em 10 tonalidades e custa R$59,99. Ela pode ser encontrada nas lojas Eudora e com as representantes da marca.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Priscila 31/08/2022 às 08:27

    Eu estou usando e amei
    Porém alguns dias depois, saíram algumas espinhas no rosto. Vou usar mais vezes e entender se é da base ou outras coisas

  • responder Raphaela Ribeiro 01/10/2022 às 16:42

    Comprei e testei uma vez, por enquanto não curti, apliquei com as mãos e não gostei… Vou tentar com pincel e esponja para ver se melhora.

    • responder Michelle 03/05/2023 às 22:14

      Eu também não gostei da aplicação com as mãos depois do protetor solar. Mesmo com pele oleosa, ficou com aparência meio ressecada ao redor do nariz.
      Testei mais uma vez após o creme hidratante e, aplicando com pincel kabuki, ficou bem melhor.

  • responder Lara picolo 08/12/2022 às 14:50

    Comprei há um mês, a primeira vez que apliquei com todos os produtos que eu já usava, apareceu (sem brincadeira), umas 5 espinhas espalhadas no rosto. A base glow dela super maravilhosa, depois de um tempo parei de usar, voltei na segunda-feira e na terça já apareceu de novo espinhas no meu rosto. Péssima pra minha pele! Vou doar pra alguém.

    • responder Nilza Aparecida Pereira 04/06/2023 às 22:34

      Boa noite.
      Tudo bem.
      Gostaria de saber qual número correspo de a cor bege médio

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB