Cosméticos Resenhas Sinceras

Lip Repair: testei a máscara labial noturna da linha Niina Skin

04/08/2023

Olha, se tem um tipo de produto que eu amo e uso demais é hidratante labial. Já até comentei por aqui que sou do tipo que, se estiver sem nenhum, vou parar para comprar kkk – não aguento a sensação de lábio ressecado! Justamente por isso me animei para testar a Lip Repair, máscara labial da linha Niina Secrets para Eudora.

Lip Repair Niina Secrets

De acordo com a marca, a Lip Repair promete hidratação labial e reparação de danos na primeira noite de sono, pois promete renovar a pele em oito horas. Além disso, a fórmula tem ácido hialurônico, óleo de semente de uva e colágeno vegetal. Outra promessa é a de proteger contra o ressecamento, pois forma uma película sobre a pele.

O que achei dela?

Embora o nome dessa máscara indique que ela é de uso noturno, vale dizer que ela não é exclusiva de uso noturno – não tem nenhum ativo fotosensibilizante. Ou seja, tá ok usar durante o dia também. Inclusive, é o que tenho feito.

Assim que vi o potinho, achei que esse produto teria uma textura parecida com a famosa máscara noturna coreana da Laneige, lembram? Mas não. A textura dessa versão da Eudora é mais espessa, me lembra mais o Aquaphor – o que não acho nenhum pouco ruim. Isso porque dessa maneira ela se mantem por mais tempo nos lábios, sem sair com tanta facilidade. Ela tem um cheirinho doce, de bala, que eu acho gostoso – e é suave. Apesar da cor levemente coral do produto, nos lábios fica transparente.

E agora o principal: achei que a máscara hidrata super bem os lábios, mantendo a pele macia e preenchida. Ou seja, achei uma ótima opção de hidratante labial.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar a máscara Lip Repair com consultoras ou diretamente no site da Eudora. O potinho com 9g de produto custa R$ 39,90.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vanessa 07/08/2023 às 07:28

    Que bom ver um produto nacional reparador de lábios! Seria um bom substituto do Moisture Surge Lip, da Clinique?
    S2

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB