Cosméticos Nacional Pele Resenhas Sinceras

Máscaras de pepino para olhos? Tudo sobre versão da Océane!

16/09/2019

Se tem uma coisa que é a cara de um day spa são aquelas rodelas de pepino nos olhos! Acho que isso mora muito no nosso imaginário, né? Por isso mesmo a indústria cosmética, louca de esperta que é, criou máscaras para entrar no lugar do bom e velho vegetal.

E a gente faz o que? Cai direitinho! hahahaha Eu mesma não resisti ao avistar as máscaras de pepino para olhos da Océane na farmácia. Comprei e o teste completíssimo você a seguir!

Máscaras de pepino para olhos Océane

máscara de pepino para olhos

Basicamente, o produto é umedecido com extrato de pepino, que ajuda a acalmar a região dos olhos, reduzir o inchaço e suavizar olheiras. No pacotinho (com fechamento tipo ziploc) vem 10 pads no total – ou seja, dá para 5 utilizações. A recomendação de uso é de uma vez por semana!

O que achei do produto

O material com o qual são feitas as máscaras (que imitam lindamente rodelinhas) é de boa qualidade. Cada uma delas vem bem molhadinha, o que é ponto positivo! Também adorei o aroma – pra mim, está mais para melão do que pepino, mas de todo jeito é uma delícia!

Para usar, é preciso colocar um pad em cada olho, deitar e relaxar de 10 a 15 minutos. Depois, vale fazer uma massagem para absorção total do líquido, que tende a deixar a região um pouco brilhante. Nada que atrapalhe, porque ele some logo.

Por incrível que pareça, aqui em cima está o antes e depois! HAHAHAHA Pois é, minha amiga, parece até a mesma foto duplicada. A verdade é que, para fins de diminuição de olheiras, as máscaras de pepino para olhos não funcionam mesmo. Não que esperasse algum milagre, mas nada!

Nesse dia não estava com bolsas, mas vi que o uso faz diferença para elas. Acredito que seja mais por causa do efeito geladinho (deixo meus pads na geladeira, fica mara!) do que outra coisa. A textura da pele também melhora, parece que fica mais macia!

Fórmula, veredito e onde comprar

Resumindo, as tais máscaras de pepino para olhos da Océane são muito mais LÚDICAS do que qualquer outra coisa. Uma gaze com água gelada poderia fazer o mesmo efeito (tirando a parte da hidratação), mas colocar rodelas de mentira sempre será muito mais legal, hahahaha!

Comprei o produto na Panvel e paguei menos de 20 reais. Na Época Cosméticos, com nosso link especial, você paga R$ 16,15, fica a dica!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Fernanda 16/09/2019 às 15:24

    Achei a composição muito boa para hidratar!

  • responder Di 16/09/2019 às 23:31

    Esses pads da Oceane até tinham me chamado a atenção, as rodelinhas estampadas de pepino são atraentes claro, mas prefiro gastar num produto que funcione mesmo. 🙂
    Testei pouca coisa desse tipo para os olhos, um produto que funcionou bastante pra mim, é a Aqua Hypnotica da marca francesa Sanoflore (pertence ao grupo L’oreal). É uma águinha que promete desinchar e clarear as olheiras (as minhas são arroxeadas). Umedeço um algodão e coloco sob os olhos, deixo uns 3 minutos e pronto! Ao tirar, é visível a redução do inchaço e o efeito clareador . Recomendam usar 2x por semana.
    Confesso que as vezes nem uso algodão, passo direto nos dedos e ao redor dos olhos e funciona do mesmo jeito hahaha! Uma pena é que não vende no Brasil 🙁 porque além desse produto a marca tem outros ótimos!

    Deixo o link:
    https://www.sanoflore.fr/produits/Nourrir-Reparer-Apaiser/Aqua-Hypnotica-Certifiee-Bio-p484.aspx

  • responder Clara Alves 18/09/2019 às 07:29

    Que fofaaas! Acho difícil apresentar um bom resultado mesmo, compraria só pela embalagem ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB