Perfumes Resenhas Sinceras

Ué, musk fresco? Saiba tudo sobre o White Musk da The Body Shop!

22/05/2017

Ué, musk fresco? Saiba tudo sobre o White Musk da The Body Shop!

Complementando a linha de fragrâncias Musk, inclusive com resenhas que já fizemos aqui e aqui, a The Body Shop lança a White Musk L’Eau, com aroma fresco combinando pera, bergamota, violeta, lírio do vale, almíscar e baunilha. Segundo a marca, White Musk L’Eau é “uma fragrância suave, perfeita para mulheres com personalidade leve e descontraída”.

Resenha: o que achei do White Musk

Normalmente não sou chegada nos aromas com Musk, eles são marcantes e não combinam muito com meu estilo. Por isso fiquei chocadona quando testei o White Musk pela primeira vez e adorei. Passei só um pouquinho no dedo, para caso não gostasse, já lavasse a mão e pronto. Mas achei o cheiro tão gostoso que já sai passando em tudo. #daquelas

Ué, musk fresco? Saiba tudo sobre o White Musk da The Body Shop!

Ele é bastante fresco logo na saída, bem verde e com cheirinho de pera. Ao longo do tempo, o White Musk vai “assentando” na pele, mas graças aos deuses dos perfumes frescos, ele se mantém verdinho por bastante tempo. O cheiro não vai ficando mais doce ou mais ambarado, sabe? Para quem costuma se identificar com meu gosto aromático, pode ir com fé numa loja e pedir para experimentar. Certeza que vai gostar! (Alô Giliane, estou falando com você!)

Posso dizer que ele entrou para a lista dos meus perfumes preferidos da vida. Ah, antes que me esqueça, passando ao meio dia, consegui sentir o aroma até umas 17h.

Ué, musk fresco? Saiba tudo sobre o White Musk da The Body Shop!

Veja também meus 5 perfumes frescos e cítricos preferidos, incluindo nacionais!

Vídeo: truques na hora de comprar perfume

Se você gosta de perfumes frescos, tenho uma má notícia. Normalmente, essas notas são as primeiras a evaporar num perfume, por isso que normalmente eles não duram muito na pele. É uma característica desse tipo de nota, entende? No vídeo abaixo explico melhor sobre isso.

Nosso canal no YouTube está recheado de conteúdo com 6 vídeos por semana. Se inscreva para acompanhar tudo que produzimos especialmente para o canal.

Musk vegano

Achei interessante colocar no post que a marca conta que inovou a indústria ao recusar o ingrediente padrão utilizado na fabricação de perfumes, recolhido de uma glândula do veado, e apostar no novo ativo, livre de qualquer matéria-prima animal. Hoje, toda a linha de fragrâncias Musk da The Body Shop tem como base o almíscar não-animal e produtos de origem natural.

Ingredientes da fórmula

Alcohol (33.6%), Alcohol Denat. (33.6%), Aqua/Water/Eau, Parfum/Fragrance, Linalool, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Limonene, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Hexyl Cinnamal, t-Butyl Alcohol, Citral, Coumarin, Denatonium Benzoate, BHT, CI 19140/Yellow 5, CI 42090/Blue 1.

Preço e onde encontrar

O White Musk L’Eau com 100ml custa R$ 149 e pode ser encontrado nas lojas da The Body Shop e no e-commerce.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Michele Bdz 22/05/2017 às 10:13

    Confesso que me surpreendi viu… só de olhar a palavra \Musk eu passaria longe….
    Vou procurar pra provar!!!

  • responder Cris 22/05/2017 às 10:29

    Que incrível! Fico mega feliz em saber que é vegano o musk. Eu não sou muito fã de perfume fresco,mas para os dias de calor deve ser bem gostoso.

    • responder Cris 22/05/2017 às 10:39

      Fiquei confusa musk ou almíscar vegano? No site esta almíscar.

      • responder Sabrina Olivetti 22/05/2017 às 10:55

        A informação da assessoria é “Pioneira no mercado de cosméticos naturais e vegetarianos, a marca inglesa revolucionou a indústria ao criar, em 1981, a primeira fragrância com base de almíscar não-animal do mundo: o White Musk®.”

  • responder Maria 22/05/2017 às 10:46

    Acompanhando o insta da the body shop fiquei chocada ao saber de onde vem o almíscar animal. Achei massa eles terem essa preocupação.

  • responder Márcia Daniella 22/05/2017 às 11:08

    Muito legal ser vegano

  • responder MELINA B 22/05/2017 às 11:38

    Gente, há muitos anos não se fabricam mais perfumes com almíscar de origem animal, mas sintéticos! Esse produto não inova nesse sentido. Lendo atentamente o post dá pra entender isso. A fragrância White Musk foi pioneira nesse sentido em 1981, e o perfume que a Sá resenhou nesse post é uma versão mais suave dele – White Musk L’Eau, que é lançamento.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 22/05/2017 às 15:04

    MUITO BOA A PROPOSTA DA MARCA NAO TESTAR EM ANIMAIS
    Deve ser uma delcia esse perfume
    e como sempre digo, nao consegui testar nada da marca ainda
    beijos

  • responder Gili 24/05/2017 às 22:04

    HAHAHAHAHA MININAAAA agora que vi a chamada no post!
    Vc me gera umas necessidades de perfume que VOTICONTÁ viu… Vou ter que experimentar essa belezinha agora! Obrigada pela dica, depois te conto o que achei! :*

  • responder Miriã Andrade 04/06/2017 às 19:05

    Super interessante, realmente chamou a atenção, quero sentir o cheirinho! 😉

  • responder helô 20/06/2018 às 22:20

    gostaria de mais indicações de perfumes semelhantes a esse. sabe esses florais verdes meio aquaticos… rsrs não encontro mto mas adoooro 😀
    meio na linha do ralph (da ralph lauren), my lily, l’eau par kenzo e etc…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB