Cosméticos Resenhas Sinceras

Natura amora e amêndoas

11/03/2012

Quando vi que a Natura tinha lançado essa linha com perfume de amora e amêndoas, já fui escolher alguma coisa para encomendar porque sabia que ia gostar do cheirinho – não deu outra!

Fiquei supertentada a experimentar o hidratante iluminador, mas estou com um estoque levemente exagerado de hidratantes, então escolhi uma outra versão, a para banho (que também é hidratante, mas né…). Já gostava do produto há algum tempo, já mostrei aqui o de cereja e avelã que foi lançado para o inverno passado e o meu de algodão já estava acabando (aliás, para quem gosta de coisas com perfume bem levinho e suave, esse é a melhor escolha!) e a Sá falou do de uva verde e água de coco do último verão.

De todos que eu usei, o de amora foi meu preferido, o perfume é uma delícia, parece marshmallow! Ele não hidrata tanto como um hidratante normal – fica entre um óleo e um hidratante, digamos assim, mas é ótimo, especialmente para os dias de preguiça. Você passa e depois enxagua.

Custa R$ 25,30. Quem não conhecer nenhuma consultora pode comprar na loja virtual. Aliás, perdi esse lançamento da linha de lima e tangerina – alguém usou? É gostoso?

você pode gostar também destes posts

52 comentários

  • responder Patrícia Tarbes 11/03/2012 às 09:05

    Essa linha da natura pra mim é uma das melhores!! Adorei a de cereja e avelã. E com certeza vou experimentar essa de amora e amêndoas!! Adorei a dica!!

  • responder Sheilla Lovato 11/03/2012 às 09:05

    Amo esses hidratantes de banho da Natura, mas como essa linha de Amora e Amendôas promete brilho, acabei optando pelo hidratante normal. Estou esperando a minha consultora entregar o meu, mas já tenho certeza que vou gostar!

  • responder Sheilla Lovato 11/03/2012 às 09:20

    Gosto bastante dos hidratantes de banho da Natura, mas como uma das promessas dessa linha de Amora e Amendôas é brilho, optei pelo hidratante normal. Agora é esperar a consultora me entregar, mas já tenho certeza que vou amar!

  • responder Roberta Ribeiro 11/03/2012 às 09:33

    É sim, a linha de tangerina e lima REALMENTE dá uma sensação de refrescância impressionante; eu passo, deixo uns 5 segundinhos, e a pele fica geladinha, muito muito bom!

  • responder Fernanda Cota 11/03/2012 às 09:44

    Oi Marina!

    a linha de Tangerina é maravilhosa! Melhor que a outra de verão. Eu mesma já fiz estoque!

  • responder Raquel 11/03/2012 às 10:32

    Vocês já viram que o blog não anda mostrando as fotos dos posts?

  • responder Letícia 11/03/2012 às 10:44

    Eu encomendei o de algodão e tou esperando chegar! Tou muito curiosa pra testar, porque nunca usei hidratante de banho e apesar de usar hidratante comum regularmente, não curto muito, acho sempre que fica melecado. Se eu curtir o de algodão, vou encomendar esse de amora em seguida. 🙂

  • responder Mauni 11/03/2012 às 10:59

    Oi, Marina!
    Eu comprei da linha lima e tangerina e gostei, pois tem uma fragrância bem fresca, nada doce, que eu acho que combina mais com os dias tão quentes que têm feito aqui em Porto Alegre (e Brasilzão afora, né?!). Não é meu perfume preferido, mas é gostosinho. Mas o outro lançamento que eu amei é o da linha orquídea, que saiu antes dessa de amora e amêndoas. Nossa, perfume suave, confortável, diria que do estilo da linha algodão, mas ainda mais maravilhoso e docinho na medida. Estou na dúvida se encomendo dessa outra linha, porque o estoque de sabonetes e hidratantes que eu tenho já está gigante! Hehehe… Mas como é difícil resistir!
    Bjo

  • responder Nathálie 11/03/2012 às 11:27

    Oiê… Sou nova aqui no blog, pelo menos nos comentários. Eu sou apaixonada pela linha cereja e avelã, quando lança essa linda de inverno eu faço um estoque, tanto que tenho dois hidratantes fechados, fora caixinha de sabonetes, esse hidratante pro banho e o sabonete liquido. Quando vi esse lançamento de amora e avelã, foi como você logo pensei que a fragrância me agradaria e também não deu outra gostei muito, apesar de estar também com o estoque de hidratantes cheio, resolvi comprar o hidratante pois é iluminador, e comprei o de areas ressecadas e a caixinha de sabonetes. O cheiro é indiscutivelmente bom, uma delicia, docinho como eu gosto. Mais já a textura me decepcionou bastante, pois, acostumada com a linha inverno que o hidratante é BEEEM concentrado, quando peguei o dessa linha nova que é bem ralinho, fiquei triste da vida. Fora isso depois que aplicamos a pele ele fica meio que grudando, não sei explicar, sabe quando você derruba coca na pele e seca??? E ai quando encosta gruda??? É mais ou menos isso, mais claro, com bem menos intensidade. Acho que sua escolha foi a melhor, eu particularmente não gosto de óleos, tenho pele oleosa e não acho que fica legal, mais esse da Natura que fica entre o óleo e o hidratante foi um sonho pra mim, parece um leitinho né?? E a pele fica super macia e perfumada. Aprovo super. Beijos

  • responder Nathálie 11/03/2012 às 11:29

    aaah, esqueci de falar sobre o efeito iluminador. Realmente ele tem gliters viu meninas?? É bem leve… mais aparece sim na pele. É prateadinho o gliter que vem nele. Beijos

  • responder Jennifer P. 11/03/2012 às 12:12

    Ai, confesso que não sou dessas que tem o costume de ficar passando hidratante – Preguiça é meu segundo nome hehe – mas estou disposta a mudar isso! Quem sabe com algum destes da Natura…
    Meninas, vocês poderiam fazer um post com perfumes nacionais né? Dentre todas as categorias aromáticas quais são os que têm melhor fixação, etc. Eu iria adorar!
    Beijo.

  • responder Fernanda Figueiró 11/03/2012 às 12:13

    Eu comprei o hidratante de banho e o creme iluminador, amei o cheirinho é super gostoso, e fica a pele, espero q eles mantenham por um bom tempo, ou senão vou ter q fazer um estoque..hehhehehe!!BJUSS gurias, adoro o blog de vcs, acompanho sempre!!

  • responder Jamile 11/03/2012 às 14:00

    Marina, o hidratante de tangerina e lima é realmente MUITO bom pra quem tem preguiça de esperar o hidratante absorver pra botar a roupa, ou pra quem não gosta de se sentir melecada no verão. Ele deixa a pele bem macia mesmo. A textura dele quando sai do pump é cremosinha, mas quando vc espalha pelo corpo ele vira como se fosse uma aguinha. Se vc observar bem, vê até umas gotículas no seu corpo conforme vc espalha. É super legal e absorve super rápido, te deixando bem fresquinha. Claro que não tem uma hidratação mega super ultra power, mas pelo menos na minha pele que não precisa de tanta hidratação deu uma amaciada considerável. Não achei o cheiro tão suave quanto as meninas falam, mas não é doce e isso ja é um ponto positivo no verão. Além do mais, o cheiro vai suavizando na pele com o passar do tempo.
    Fiquei apaixonada por esse hidratante, mas ao mesmo tempo triste por ele só ser vendido no verão… vou caçar nas pronta entregas pra ver se ainda tem algum pra eu fazer estoque, ahahha.

  • responder Rose Reis 11/03/2012 às 14:14

    Oi Marina!!! Então, o hidratante de lima e tangerina é ótimo, principalmente naqueles dias que a gente sente que vai derreter de tanto calor. Ele deixa a pele bem geladinha, a textura é bem leve, dá pra espalhar bem e ele absorve rapidinho.

  • responder Michele Bdz 11/03/2012 às 14:28

    Os hidratantes d banho, são excelentes para qdo a gente tá sem tempo… Adorei a dica!!

  • responder Mari 11/03/2012 às 14:36

    Oi Marina! Eu tenho o hidratante de banho de lima e tangerina. É uma delícia também, tem cheirinho refrescante e docinho ao mesmo tempo. Lembra muito cheiro de torta de limão! Adoro! Bjos

  • responder Miriã Andrade 11/03/2012 às 14:54

    Eu estou esperando o meu hidratante iluminador, to super curiosa pra sentir o cheirinho e ver o resultado na pele! 🙂

  • responder Juliana 11/03/2012 às 15:59

    experimentei a linha dos sabonetes de lima e tangerina, muito bom sim, rs. mas nada demais, pelo menos os sabonestes são bem suaves.

  • responder Luciana Souza 11/03/2012 às 16:02

    Eu usei o de Tangerina e Lima, Marina. E o cherinho também é muito bom. Curiosa para sentir o cheiro desse aí!

    Beijo

    Esmaltes da Luluzinha

  • responder Larissa Bernardina 11/03/2012 às 16:24

    O cheirinho deve ser uma delícia!

  • responder silvia andrade 11/03/2012 às 17:12

    um to doidinha p usar este,porem quero o hidratante, ja usei o de tangerina… + foi o sabonete, gostei sabe, + nao tanto pq o cheiro e ciitrico e um pouco forte pra mi q teho rinite, ai na maioria das vzs e so eu usar e m preparar pra espirrar a noite toda rsrsrs. + é bem cheirosino. esse quero exprrimentar .. sera q ele tem particluas de brilho? to mais loca p experimentar por isso rsrs! bejo diva !

  • responder Camila Baptista 11/03/2012 às 17:39

    Eu usei o de Tangerina e Lima e achei uma delícia o cheiro. Não usei o hidratante porque ja tenho uns aqui então comprei o sabonete, ja que enjuei do cheiro do dove, lux e afins, enfim, ótimo além de deixar a pele macia, a sensação que fica é que usei hidratante. Adorei

  • responder Claudia 11/03/2012 às 17:55

    Meninas, tenho uma loja pronta entrega natura e avon, no centro de sao Paulo, quem tiver interesse em conhecer toda a linha de amora e amêndoas eu tenho lá. Rua sao Bento, 518. Apareçam! Bjs

  • responder Mariana S.Ferrari 11/03/2012 às 18:42

    Essa nova linha da Natura Todo Dia é mto boa msm. Suave e refrescante e com a novidade q vcs sabem, do hidratante com ‘iluminador’. Fofo neh?! BJS

  • responder Ana F. Nunes 11/03/2012 às 19:24

    Que saudade da linha cereja e avelã 🙁 Se existir uma oportunidade farei um estoque! É cheiroso demaaais..

  • responder Anonima 11/03/2012 às 20:33

    Ai que delicia. Amei a novidade

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder Carolina Helena 11/03/2012 às 22:28

    Marina, já encomendei esse creme, estou só aguardando a minha consultora entregar…estou ansiosa! Bem, eu já usei todos esses hidratantes de banho da Natura e amei todos! Ainda estou usando a linha de verão de lima e tangerina e, o que mais estou gostando é que ela realmente dá uma refrescada, ainda mais com o calor que tem feito no Rio… 😉

  • responder Soraya 12/03/2012 às 01:28

    O hidratante iluminador é maravilhooooso! Perfeito pra passar nas pernas, colo e braços antes da balada! Só que é bom passar depois que colocou a roupa, pq depois tudo que vc toca fica reluzindo!! O cheirinho é bom demaaais… ai essa natura me fazendo ter estoque de hidratantes rs! O de lima e tangerina é muito gostoso, comprei o de banho e o cheiro fica depois na pele.. mto bom tb!!

  • responder Poliana 12/03/2012 às 09:25

    ai, eu estou louca pra usar esse, usei o de tangerina é adorei, gostei tanto que já fiz um estoque em casa porq é edição limitada né. ahaha
    🙂

  • responder Renata 12/03/2012 às 09:49

    Eu adoro os hidratantes de banho e estou usando o de tangerina e lima , é muito bom o cheiro é ótimo!!

  • responder Sylvia Aline 12/03/2012 às 10:22

    até a cor desse hidratante chama a atenção para o bom gosto

  • responder Sylvia Aline 12/03/2012 às 10:23

    eu já pensei em comprar esses hidratantes de banho, mas tenho receio de não hidratar bem e eu não gostar

  • responder Gisele 12/03/2012 às 10:59

    Amo esses hidratantes de banho da Natura!! Quero experimentar esse e queria ter experimentado o de tangerina…

  • responder Luca 12/03/2012 às 11:55

    Amo os hidratantes da Natura! Mas nunca tinha visto hidratante pré- banho, interessante.

  • responder Jô Albuquerque 12/03/2012 às 14:19

    Muito bom mesmo… Acabei de comprar… E o Cheirinho, uma DELÍCIA! Compraia de novo…

  • responder Edna 12/03/2012 às 16:12

    A linha tangerina é a cara do verão bem boa.

  • responder Vanessa 12/03/2012 às 16:17

    Aaaii Marina, eu encomendei mas ainda não chegou!!!! Minha consultora deixou que eu experimentasse e achei uma delícia!! Tô super ansiosa esperando chegar!!
    Luca, esses hidratante pré banho são muito bons! Já usei o de avelã e cereja e o de algodão… eles hidratam suuper bem. Pra pessoas que como eu tem preguiça de ficar passando hidratante é uma mão na roda, por que você passa durante o banho e já sai com a pele hidratada e cheirosa! =)

  • responder Iris 12/03/2012 às 17:41

    Eu adoro, os hidratantes de banho da Natura. Ainda mais na pressa, são perfeitos quando a gente tá sem tempo!!

  • responder Claudia Magalhaes 12/03/2012 às 18:06

    Haaa… os prudutos da natura são realmente muito bons né mesninas.
    Tanto o cheirinho como a qualidade são realmente excelentes!!!
    Tow louca para experimentar também!!!

  • responder Izadora Pires 13/03/2012 às 08:51

    Eu começei a usar o sabonete liquido de lima e tangerina ontem.
    E fiquei impressionada com a fixação do perfume!
    Fica um cheirinho delicioso, eu recomendo 😉

  • responder Jéssica 13/03/2012 às 16:47

    Euu já usei o hidratante de lima e tangerina, não gostei dele não, achei ele águado e que não hidrata nada estou louco para comprar esse de amora e amêndoas. Beijooo

  • responder Barbara 14/03/2012 às 14:23

    Ain… Fiquei sabendo que a linha de tangerina acabou…
    Queria taaaanto!

  • responder Mariana 14/03/2012 às 14:38

    hummm adoro hidratantes de banho! Principalmente pelo fato de ser bem preguiçosa pra passar hidratante normal!
    Então sou totalmente adepta desse tipo!
    Esse não experimentei ainda! mas o de avelã e cereja eu amava!!!

  • responder AlexiaD. 16/03/2012 às 18:24

    Hidratante de banho é de uma praticidade absurda. Recentemente, eu comprei um normal, o Go Fresh da Nivea, que super adoro por ser a cara do verão e talz, mas passo só ás vezes, porque sempre esqueço!
    Parece uma delícia o cheiro, e essa embalagem da Natura é um charminho, né. Acho tão lindinha, me agrada bastante.

  • responder Vanessa Morgado 18/03/2012 às 17:38

    Marina, é muuuuuuito bom esse hidratante, mas bom mesmo é a linha Orquídea, vc já experimentou? O aroma é DIVINO, traz uma calma sem igual! Adoro essa linha orquídea e indico para minhas amigas, bjooo adoro o blog =D

  • responder Natalia Pereira 20/03/2012 às 23:22

    Olá.. ganhei a linha toda amora e amendoas, eu amei esse hidratante com enxague pq ele polpa bem o tempo, o creme normal com brilho eh super hiper melga brilhoso e o cheiro nao eh tao intenso, mais o brilho pega ate na roupa.
    o creme de colo, braço e mais alguma coisa q eu nao lembro eh bem hidratante o brilho é sutil mais sai rapido.
    tb ganhei o sabonete liquido, mas ainda nao usei…

    Beijinhus

  • responder Coisas De Diva » Creme hidratante iluminador – Natura 24/03/2012 às 13:00

    […] aqui do hidratante de banho da linha, lembram? Não resisti e hoje falo sobre o hidratante iluminador da mesma […]

  • responder Creme hidratante iluminador – Natura | FFBLOGS 24/03/2012 às 14:08

    […] /* */ HomeSobre FFBlogsContatoCreme hidratante iluminador – NaturaFalei aqui do hidratante de banho da linha, lembram? Não resisti e hoje falo sobre o hidratante iluminador da mesma linha.O perfume […]

  • responder Mackeli 26/03/2012 às 17:07

    Esse é um daqueles produtinhos: TEM QUE TER!!

  • responder Mila 28/03/2012 às 11:50

    O de cereja com avelã é maravilhoso, amora e amendoas delícia, mas o lima verde e tangerina é tudo!!! a pele fica geladinha e refrescada! Acho que se você tgentar na lojinha pronta entrega ainda encontra 😉 Bjs!

  • responder Natália 13/05/2012 às 19:14

    Usei o sabonete líquido de lima e tangerina no começo do ano, uma delícia! Além do aroma cítrico não ser forte, deixava uma sensação de frescor na pele. Usava quando chegava da praia, saía do banho outra pessoa! rs

  • responder 3 em 1 – Produtos que usamos no banho | Fast Fashion Blogs 29/06/2012 às 19:26

    […] incrível para os dias de pouco tempo/preguiça/muito frio! Estou sempre variando os perfumes, adoro esse e o de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB