Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

15/03/2017

Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

A novidade capilar do Boticário é a linha Terapia do Caviar dentro de Nativa Spa. São cinco produtos novos que trazem o tal do caviar verde, uma alga rica em nutrientes que diz proporcionar reparação absoluta dos tecidos da pele e da reconstrução capilar.

Hoje te mostro o sérum capilar, que é indicado para cauterizar os fios, deixando-os macios e brilhantes. Ele é indicado para cabelos ultra danificados, promete reparar a fibra capilar e selar a cutícula além de reduzir a porosidade dos fios.

Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

Resenha: o que achei do sérum Terapia do Caviar

Tenho o cabelo fino e oleoso com descoloração nas pontas, mas acredito que meu cabelo não se enquadra no quesito ultra danificado. Mas de qualquer forma, achei que o sérum deixou meu cabelo macio, soltinho e brilhante. Só não sei se ele funcionaria tão bem assim em quem tem os fios ressecados, alguém já testou pra contar pra gente aqui nos comentários?

Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

A textura dele não é nada oleosa e lembra um gel fininho. Na embalagem tem umas bolotinhas que acho que servem para fazer a graça do “caviar”, mas não sei se elas efetivamente contém algo que traga benefícios para o sérum. Veja também que o sérum é brilhoso, com umas partículas de brilho que somem no cabelo, mas devem servir para o brilho no visual.

Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

Antes e depois de usar o sérum

Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário

Ele deve ser usado no cabelo limpo e úmido e não deve ser enxaguado. Eu goste do resultado no cabelo, mas não senti um reparo extra dos fios. Quem sabe preciso usar por mais alguns meses para notar algo neste sentido.

Ingredientes da fórmula

AQUA (WATER); GLYCERIN; PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL; SORBITOL; BIS-PEG-18 METHYL ETHER DIMETHYL SILANE; PHENOXYETHANOL; XANTHAN GUM; CAULERPA LENTILLIFERA EXTRACT¹; PARFUM (FRAGRANCE); PROPANEDIOL; BENZYL ALCOHOL; MICA; CALCIUM ALGINATE; PANTHENOL; BIOSACCHARIDE GUM-4; TITANIUM DIOXIDE; CITRIC ACID; ZEA MAYS (CORN) STARCH; HYDROLYZED SOY PROTEIN;   HYDROLYZED CERATONIA SILIQUA SEED EXTRAC; POLYQUATERNIUM-16; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; POLYQUATERNIUM-7; AMARANTHUS HYPOCHONDRIACUS LEAF EXTRACT; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; COUMARIN; LIMONENE; LINALOOL.

Preço e onde comprar

O sérum com 50 ml custa R$79,90.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder elisa 15/03/2017 às 16:42

    Mais que perfeito o blog

  • responder Bru 15/03/2017 às 17:12

    As partículas de brilho somem no cabelo, só não somem da mão né? kkkk fica toda brilhosa. Eu tenho descoloração e alisamento e não vi nada demais nele (por enquanto). Vamos ver com o uso contínuo. Por enquanto não vale o preço 🙂

  • responder Naiara 15/03/2017 às 17:26

    Nossa, deve ser muito bom, eu ganhei amostra da máscara de hidratação e foi muito bom para o meu cabelo, e olha que ele é bem seco mesmo!

  • responder Luciana 15/03/2017 às 18:15

    O único produto de cabelo que usei da marca foi shampoo de verbena e aloe vera. Até que gostei do brilho que deu. Ah, e sem querer ser chata, mas já sendo, aquele “tal” de caviar no início do texto soa meio que como desdém. Entendo que a linguagem no blog seja informal, mas usar expressões como “tal de” soa como diminuição, algo sem importância.

  • responder Vânia 15/03/2017 às 19:29

    Oi Sá! Eu achei que seu cabelo ficou bem brilhante, mas se é uma reparação na porosidade acho que ele deveria deixar os fios mais espessos né? Quem sabe com mais tempo de uso.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/03/novidades-de-marco-semanas-1-e-2.html

  • responder Michele Bdz 16/03/2017 às 15:24

    Parece sagu neah!? rsrsrs

    Achei q os brilhinhos ficariam nos cabelos.. pelo que vi nos comentários a mão é q fica toda brilhante…. isso não curti não..

  • responder Márcia Daniella 16/03/2017 às 22:53

    Fiquei curiosa com o aroma

  • responder Miriã Andrade 17/03/2017 às 22:40

    Eu achei muito interessante e muito chique a coisa toda, hehe.

  • responder Nossos produtos queridinhos testados em fevereiro 25/03/2017 às 10:21

    […] Resenha: Sérum capilar Terapia do Caviar Nativa Spa Boticário […]

  • responder Leiriane 26/05/2017 às 19:56

    Meu cabelo estava super platinado comecei a usar o serum amarelou muito meu cabelo eu estava usando somente ele não gostei porisso.

  • responder Melhores produtos de 2017: tratamento capilar 02/01/2018 às 13:30

    […] Sérum Terapia do Caviar de Nativa Spa do Boticário foi o que mais deu certo no meu cabelo fino e oleoso. A textura dele lembra um gel fininho e na […]

  • responder Melhores produtos de 2017: tratamento capilar - LookBook Blog Brasil 02/01/2018 às 15:40

    […] Sérum Terapia do Caviar de Nativa Spa do Boticário foi o que mais deu certo no meu cabelo fino e oleoso. A textura dele lembra um gel fininho e na […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB