Cosméticos Resenhas Sinceras

Pot O’Miracle: os novos lip balms de potinho da RK by Kiss!

25/08/2017

Pot O'Miracle

Cês sabem que inverno é sinônimo de frio, que por sua vez é sinônimo de lábios rachados. E aí dá-lhe lip balm pra evitar a situação! Pensando nisso, achei legal trazer por aqui um lançamento da RK by Kiss (a marca de maquiagens e afins da Kiss New York!): o Pot O’Miracle!

Resenha: Pot O’Miracle!

Pot O'Miracle

Algumas pessoas dizem que lip balm em potinho é uma versão mais poderosa do que a em bala – para mim tanto faz, mas devo dizer que costumo carregar na bolsa a segunda e usar antes de dormir a primeira por questões de praticidade! Nessa mesma linha, há opções idênticas em bala também.

Mas, falando de Pot O’Miracle em específico, as latinhas que vocês veem aqui são de dois SABORES: Lip Emollient, que promete alta hidratação graças ao óleo de coco, e Kissable Lip Elixir, que afirma condicionar os lábios por conta da combinação entre óleo de rosa mosqueta, óleo de argan e vitamina E.

Pot O'Miracle

As embalagens, cada uma com 10 gramas de produto, são uma fofurinha, com essa pegada meio vintage aí. Notem que a diferença entre os produtos não é o pigmento rosa adicionado em um, mas também as fórmulas, que não são iguais – isso influencia diretamente nos resultados, que vocês veem a seguir.

O que achei dos produtos

Pot O'Miracle

Uma coisa que me deixa LOUCA com lip balm em potinho é o fato de que, nos dias muito frios, o conteúdo fica parecendo uma cera de vela, chatésimo de tirar. Mas esse não é o caso aqui, ufa! A textura, embora firme, se mostra bem cremosa, o que permite a remoção com os dedos (não sou muito fã da ideia de passar o lip balm direto na boca com a latinha, acho meio estranho – mas isso sou eu, ok?).

Pot O'Miracle

Nos lábios, os lip balms ficam assim. O primeiro é o Lip Emollient – embora transparente, ele parece mais grosso que o outro, por isso fica aparecendo também. Tenho usado para dormir apenas e os resultados têm sido satisfatórios – nada de secura! O aroma dele é uma coisa assim, meio MANTEIGA DE CACAU (um nada que não é exatamente nada, sabem? hahahaha).

Já o Kissable Lip Elixir tem esse SUPER pigmento cor-de-rosa para dar a sensação de lábios naturais e ~beijáveis. Minha questão com ele foi justamente essa, porque o aroma de rosas é delicioso e o poder hidratante também é bom, embora me pareça inferior ao do Lip Emollient. Passar o conteúdo é testar a habilidade de contorno com os dedos – não dá pra ser de qualquer jeito senão borra tudo! Achei isso meio SACAL e acabo usando com menor frequência.

De qualquer maneira, ambos são bons e estão aprovados. Fico devendo procês as fórmulas, impossíveis de fotografar. O valor de cada Pot O’Miracle é de R$ 11,05 e eles estão à venda aqui.

Aqui tem mais conteúdo! 9 lip balms PORRETA que eu indico!

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Emilia 25/08/2017 às 14:04

    Fiquei interessada, mas quria ver a lista de ingredientes, tem? Muitos balms tem petrolatos e parabenos, e eu acho que isso simplesmente anula a hidratação… parei de usar chapstick por causa disso! Obrigada!

  • responder KAROL 25/08/2017 às 16:01

    Thaís, vc fuma? Tens cuidado pois os dentes estão bastante amarelados…

  • responder Márcia Daniella 25/08/2017 às 16:25

    Eu curto muito lip balm em latinha. Meu preferido no universo é o Rosebud Salve.

  • responder Vânia 25/08/2017 às 19:09

    Não vivo sem em qualquer estação do ano, principalmente quando fica dias sem chover, racha tudo. O único ruim é passar com os dedos, porque não vai enfiar os lábios na lata né? hahaha e no meio da rua às vezes preciso, mas as mãos estão sujas de transporte público. Mas, em geral gosto muito em qualquer formato.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/como-usar-mini-mochilas.html

  • responder Natália 26/08/2017 às 16:56

    O link não está funcionando!

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 26/08/2017 às 21:36

    Mulher lip balm E VIDAAAAA
    Em casa nao consigo ficar de batom, arranco tudo e passo logo lip balm
    gostei do prço heim??????
    beijosss

  • responder Miriã Andrade 07/09/2017 às 00:24

    Achei as embalagens fofas e adorei o preço, vou procurar! 😉

  • responder Stix o'Miracle: os hidratantes labiais da RK by Kiss 28/09/2017 às 13:30

    […] feliz quando vi que a RK by Kiss tinha lançado os seus também. São dois formatos, o que vem em potinho e o que vem em bastão – são esses segundos que mostro […]

  • responder OS HIDRATANTES LABIAIS DA RK BY KISS – www.luetheooficial.com.br 02/10/2017 às 11:24

    […] feliz quando vi que a RK by Kiss tinha lançado os seus também. São dois formatos, o que vem em potinho e o que vem em bastão – são esses segundos que mostro […]

  • responder Queridinhos do mês: nossos favoritos atuais | Coisas de Diva | Make - Dicas, Vídeos e Tutoriais de Maquiagem & Moda 20/10/2017 às 22:31

    […] Balm RK by Kiss: Lip balm é sempre uma boa ideia, especialmente antes de dormir! Tenho deixado o Pot O’Miracle no ~sabor original (que é o Lip Emollient) na mesinha de cabeceira da cama, para passar todas as […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB