Cosméticos Nacional

Top 10 Dermage: melhores produtos que já testamos!

12/11/2023

Você já usou algum produto da Dermage? Ou quer experimentar algo pela primeira vez? Ao longo desses muitos anos de Coisas de Diva, já testamos vários cosméticos dessa marca nacional. E, olha, o índice de satisfação por aqui é alto, viu? Percebemos bastante qualidade em tudo que eles fazem. Por isso, quero dividir as melhores dicas nesse top 10. Vem comigo!

Atenção!

Esse post não é uma publicidade e vem da nossa opinião pessoal mesmo. De tanto que curtimos a Dermage, viramos parceiras da marca! Então nós temos por lá um cupom que dá 10% de desconto em qualquer compra feita no site. Quando você usa nosso código, ganhamos uma pequena comissão. Anota aí:

Use o cupom COISASDEDIVA na hora de fechar sua compra no site da Dermage e ganhe 10% de desconto!

Sérum antioxidante: Improve C 20

Essa foi a primeira vitamina C da Dermage que usei e foi paixão à primeira vista! A textura do Improve C 20 é um sérum super leve, com rápida absorção. Logo após a aplicação, já dá para sentir a pele mais refinada. Ao longo do tempo, o rosto parece mais descansado e fica com um toque macio. Até nas linhas finas senti diferença quando fiz uso contínuo!

Resenha completa da Marina aqui. Você pode comprar a versão mais atual dele por meio desse link.

Sérum antioxidante: Improve C 30

improve c 30

Se não bastasse meu amor pelo Improve C 20, veio então o Improve C 30! A diferença está na concentração do derivado de ácido ascórbico (vitamina C), que, em vez de 20%, é de 30%, como os nomes sugerem. Falando em eficácia, essa diferença tem relevância, viu? O sérum deixa a pele muito macia, iluminada e mais uniforme com o uso constante! E o melhor: não atacou minha rosácea.

Se você tem a pele mista ou oleosa, acho sucesso demais pela textura, que também é super levinha! Agora, se tem a pele sensível e/ou nunca usou vitamina C, melhor começar com o Improve C 20 e depois partir para o Improve C 30.

Resenha completa aqui. Da mesma forma que o produto anterior, há uma versão mais atual à venda – confira aqui.

Protetor solar: Photoage Water

photoage water

Caso eu tivesse que elencar o número um da Dermage, com certeza seria o Photoage Water. Desde o lançamento, há alguns anos, já perdi as contas de quantos tubinhos usei. Pensa num protetor solar nacional de FPS 50 com textura aquosa que some no rosto, não esbranquiça nem esfarela! É esse. Ele é unanimidade aqui no CDD: funciona na pele mista, oleosa e seca igualmente bem.

Resenha completa aqui. Você pode comprar por meio desse link.

Protetor com cor para pele oleosa: Photoage Mineral Mousse

Está em busca de um protetor com cor mas tem a pele oleosa? Fique tranquila porque achou o seu. O Photoage Mineral Mousse FPS 50 é um queridinho da Sá pela textura, que traz toque aveludado. Ela diz que dá até aquela sensação de primer, sabe? Além de sedoso, é fácil de espalhar e não esfarela nem arde. O rosto fica matificado e sem toque gorduroso.

Resenha completa da Sabrina aqui (ela usa o tom Claro). Compre aqui.

Protetor com cor para pele seca: Photoage Stick Color

Agora, se sua pele for de normal a seca, vem que tem dica da Marina! O Photoage Stick Color FPS 99 chamou a atenção dela primeiro pelo tom (Claro), que não deixa a pele amarelada. A textura é cremosa e fácil de espalhar. Quanto à cobertura, fica de média a alta, como se fosse uma base! O produto transfere um pouco, mas ela costuma selar com pó para contornar a questão.

Resenha completa da Marina aqui. Você pode comprar por meio desse link.

Contorno dos olhos: Hyaluage Olhos

hyaluage olhos

Amo, amo, amo! Já usei algumas vezes esse gel creme para área dos olhos com 5 tipos de ácido hialurônico. Sua textura desliza facilmente e a absorção é rápida. Dá, por exemplo, para passar e pouco tempo depois aplicar um corretivo. Em termos de hidratação, ele está de parabéns: devolve aquele aspecto viçoso para o contorno, sabe?

Resenha completa aqui. Compre aqui.

Hidratante para pele oleosa: Hyaluage Acqua Bomb

A Sá confirma que quem tem pele oleosa e procura por hidratação suave vai gostar desse produto – ela mesma amou! Ele pode ser aplicado de manhã e à noite com batidinhas de leve no rosto até ser absorvido. A textura é de um líquido um pouco mais viscoso, porém, que não deixa a pele pegajosa ou oleosa ao longo das horas.

Resenha completa da Sabrina aqui. Você pode comprar por meio desse link.

Sérum com ácido glicólico: Glycolique Intense Peel

O ácido glicólico é perfeito para você melhorar a textura da pele, diminuir os poros e deixá-la mais radiante. A Marina simplesmente adora, tanto que já usou alguns frascos do Glycolique Intense Peel! Apesar de ela não ter problemas com sensibilidade ou ressecamento, é sempre bom ficar atenta ao usar ácidos renovadores como esse. Melhor começar aos poucos, alternando as noites de uso e caprichando no protetor, sem exposição direta ao sol.

O resultado compensa, viu? Com o uso contínuo, dá para perceber que a aparência do rosto fica mais jovem, mais macia e mais homogênea. Resenha completa aqui. Compre aqui.

Esfoliante com ácido glicólico: Glycolique Scrub

Glycolique Scrub

Ainda no tema ácido glicólico, tem outro produtinho da Dermage com o composto que eu curto: o esfoliante facial da linha Glycolique! Os grânulos dele são maiores, por isso a abrasão é grande. Gosto de usar uma vez por semana concentrando na zona T. Fico impressionada com o resultado na pele, especialmente no nariz, em que rolam uns cravinhos! O rosto fica lisinho. A combinação entre o ácido glicólico para esfoliação química e as partículas de arroz para esfoliação física funcionou bem.

Resenha completa aqui. Você pode comprar por meio desse link.

Sabonete de beleza limpa: Hibisco

Dermage Green

Você sabia que a marca tem uma linha de beleza limpa? Pois a Dermage Green prioriza ingredientes de origem natural! No caso do Sabonete Hibisco, a porcentagem é de 99,2% na fórmula! A fragrância dele é incrível – para mim, lembra capim limão, super refrescante. Na hora de passar, talvez por sem bem líquido, o sabonete faz pouca espuma. Porém, ele cumpre exatamente o que promete: limpa sem aquela sensação de repuxamento. Minha pele não reclama nadinha. Adoro!

Resenha completa aqui. Compre aqui.

E aí, ficou inspirada para comprar seu produtinho da Dermage? Aproveite pra se aventurar no site com as minhas dicas, especialmente porque ainda tem cupom para aquele descontinho amigo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB