Cosméticos Resenhas Sinceras

Photoage Stick Color FPS 99 da Dermage: veja o que achei dele

11/03/2021

O Photoage Stick Color é uma novidade recente – e desde o lançamento, já recebi vários pedidos de resenha lá pelo nosso Instagram. Pois bem, hoje estou aqui para pagar essa dívida e contar mais sobre ele.

Photoage Stick Color FPS 99

Esse é um protetor solar em bastão com FPS 99 e PPD / FPUVA 35, protegendo, assim, amplamente a pele contra os raios UVA, UVB e luz visível. Segundo a marca, ele tem alta cobertura, efeito mate e é adequado para a prática de esportes, pois é resistente à água e suor. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as com melasma.

O protetor está disponível em quatro tonalidades – Claro, Nude, Médio e Médio Intense. Eu uso a versão Claro.

O cupom COISASDEDIVA dá 10% de desconto nas compras no site da Dermage.

O que achei dele?

Pois é, minha gente, depois de adorar o Photoage Water e testar o Photoage Stick Color, só tenho uma coisa a dizer: a Dermage tá arrasando nos protetores solares faciais! Eu AMEI essa versão em bastão!

Começando pela cor: a minha, Clara, dá certinho pro meu tom de pele. Não fica amarelada demais, não fica escura demais. Em resumo, fica ótima. E quem tem problema em encontrar protetor com cor já sabe que isso é meio caminho andado pro sucesso.

A textura dele é cremosa e fácil de espalhar. Normalmente, eu passo o stick diretamente no rosto mesmo – faço algumas linhas e depois vou espalhando melhor com ajuda dos dedos ou de uma esponjinha. E é fácil deixar a cobertura homogênea. Não mancha nem fica seco demais. Importante dizer que apesar da descrição, não acho que ele fique totalmente mate na pele. E sim, ele também transfere um pouco. Se vou sair de casa (e por consequência, usar máscara), eu selo bem com pó pra diminuir essa questão.

Diria que a cobertura na pele é média a alta. Claro, dependendo do quanto você aplica, e fica super bonita na pele. Como se fosse uma base mesmo. Com a vantagem de que o FPS é bem alto – também achei que dura super bem na pele ao longo do dia. Pra resumir: gostei muito, tenho usado direto.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Photoage Stick Color no site da Dermage mesmo – ele custa R$ 129,90. Lembrando que o cupom COISASDEDIVA dá 10% de desconto nas compras no site – não só desse protetor, mas em todos os produtos.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Caroline Luane ferreira 12/03/2021 às 16:00

    Faz uma comparação com o stick da ADCOS, por favor ????

    • responder Ivana 12/03/2021 às 19:22

      Também aguardo essa comparação.

  • responder Júlia 29/03/2022 às 09:37

    É realmente resistente á água?

  • responder Roberta 11/10/2022 às 15:10

    Também queria a comparação com o da Adcos!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB