Cosméticos Resenhas Sinceras

Glycolique Scrub Dermage: será que é bom?

07/09/2023

Bora de resenha na pele mista e sensível? Hoje quero falar sobre o Glycolique Scrub, um esfoliante facial da Dermage.

Glycolique Scrub

Glycolique Scrub

De acordo com a marca:

O Glycolique Scrub é um esfoliante com dupla ação renovadora celular para as áreas da face, do colo e do pescoço. A presença do ácido glicólico e de partículas de arroz promovem uma esfoliação química e física, proporcionando uma pele mais uniforme e iluminada, além de reduzir os poros dilatados e a aspereza da pele.

Proposta bem legal essa, hein? A embalagem vem com 50 gramas e é vendida por R$ 79,00 no site da Dermage. Lembrando que o cupom COISASDEDIVA dá direito a 10% de desconto em qualquer compra!

O que achei do produto

Para começar, vamos falar das minhas impressões iniciais. Uma coisa que me chamou a atenção logo de cara foi a fragrância desse esfoliante. É uma coisa meio creme de barbear, sabe? hahahaha Lembra perfume masculino. Não amei, mas acho tolerável.

Os grânulos do Glycolique Scrub são maiores, por isso a abrasão é grande. Pra pele sensível feito a minha, todo cuidado com ele é pouco! Então, não posso pesar a mão nos movimentos de jeito nenhum. Na minha aplicação semanal, concentro o produto na zona T, que é mais oleosa. Deixo as bochechas – onde tenho rosácea e melasma – de lado pra não irritar.

De todo modo, fico impressionada com o resultado dele na pele, especialmente no nariz, em que rolam uns cravinhos! O rosto fica lisinho e com aquela sensação de que está purificado, sabe? Achei que a combinação entre o ácido glicólico para esfoliação química e o as partículas de arroz para esfoliação física funcionou bem.

Resumindo: posso dizer que sim, eu gostei! Penso que, se sua pele for oleosa, especialmente, você pode curtir. Porém, se ela for muito sensível ou reativa, é melhor deixar pra lá.

Fórmula

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB