Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recentemente, a Carolina Herrera relançou suas fragrâncias da linha 212 numa embalagem diferente, chamada de 212 New York Pills. Elas são resultado de uma colaboração com a ilustradora, modelo e cineasta Quentin Jones, que quis dar um visual mais pop e com “boas energias e vibrações” para a linha. Eu achei a nova embalagem muito fofa e por isso não resisti – já estou usando (até elegi um dos perfumes como favorito do mês) e quis mostrar por aqui também.

212 new york pills

212 New York Pills: Sexy e Vip Rosé

As novas embalagens vêm com 20 ml cada. Ambas as fragrâncias são eau de parfum (significa que têm maior concentração de óleos essenciais e duram mais na pele).

212 new york pills

O 212 Sexy é um floral frutal com especiarias – as notas de topo são de pimenta rosa, tangerina e bergamota; as de coração são de gardênia, algodão doce e rosa e as notas de fundo são de almíscar, baunilha, sândalo, patchouli, caramelo e violeta.

Já o 212 Vip Rosé é um floral com notas de topo de champagne rosé; notas de coração de flor de pessegueiro e notas de fundo de queen wood, almíscar branco e âmbar envolvente.

O que achei deles?

Bom, como já comentei lá em cima, os perfumes não são novidade – o que mudou foi a embalagem, apenas. Tanto que o 212 Vip Rosé já tinha aparecido por aqui antes. Esse, porém, eu não conhecia. Já o Sexy eu até já tinha em casa, na embalagem antiga, e nem sei porque nunca falei dele aqui… Mas enfim, falha corrigida!

212 new york pills

Eu gostei de ambos os perfumes (no geral gosto bastante de perfumes que tenham tanto gardênia quanto baunilha – além de ter achado legal que o Vip Rosé tem notas de champagne haha) e achei a embalagem muito lindinha, ou seja, tenho usado muito.

Como vocês devem imaginar pelas notas deles, o 212 Sexy é o mais docinho, já que ele tem baunilha e algodão doce – se você tem o gosto para perfumes parecido com o meu, vai com fé que ele é uma delícia. Acho um perfume gostoso e divertido sem ser enjoativo. Já o 212 Vip Rosé é mais suave, achei uma fragrância super elegante. Se você prefere os florais mais femininos e românticos, esse é sensacional.

Composição

212 new york pills

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os perfumes em perfumarias ou lojas como a Renner, que também vendem. Online, tem em algumas lojas como Sephora ou Época (aqui e aqui) – ambas custam R$ 199 cada. Ah, as fragrâncias com embalagem antiga continuam disponíveis também.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
20 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. eu sou louca por esse perfume
    esta na minha listinha enorme de desejos kkkk
    Bjs lindona

  2. Vejo muita gente falando bem desse perfume, eu preciso expandir meus horizontes, porque sempre fico em mais do mesmo rss.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  3. Julia

    Tenho os dois nas embalagens “normais”, achei que era outras fragrâncias esse lançamento. Gosto muito mais do VIP Rose, só elogios quando passo.

  4. Carina

    Super fofinha a embalagem!

  5. Cris v.

    A embalagem é muito lindinha.. tenho curiosidade no cheiro do 212 vip Rose.

  6. Marcia Daniella

    Certeza de que ia gostar do que tem notas de algodão doce 🙂

  7. Elania Rodrigues
  8. Jade

    Que graça essa embalagem! Eu tenho o 212 normal e adoro, queria nessa embalagem também. A versão sexy com caramelo, baunilha e algodão doce com certeza passarei longe hahaha, mas a vip rosé parece uma boa fragrância, vou experimentar.

  9. Fernanda Gabriela

    O vip rosè é aquele perfume para todas as ricas de todos os gostos. Acho um
    Cheiro muito elegante e difícil de não gostar. Ainda não tenho um, mas ele mora na minha wishlist há tempos!

  10. Marina

    As embalagens são uma fofura mesmo e eu adoro Gardênia (Gardênia e Magnólia são as flores que mais amo sentir em perfumes), mas baunilha eu tenho verdadeiro pavor. Pavor do tipo de ter até medo de experimentar na pele sem querer (mas gosto é gosto)

  11. gizelly

    Sonhoooo essas embalagens !!!
    SEm contar que todos são super cheirosossssssssssssssssssssssssss

  12. myrian

    O Vip Rosé é uma delícia!!!!

  13. Maria

    Marina, vi suas fotos recentes no insta, no evento em BH e me chamou atenção vc aparecer sorrindo(mostrando os dentes! Hihi). Acho q vc costuma bater fotos só com aquele meio sorriso, ne?! Vc fica tão bem nas fotos sorrindo, acho q vc pode legalizar mais os dentes mas fotos. Hihi beijo!

  14. Lore

    Meninas, preciso de uma ajuda…. Onde será que consigo encontrar os materiais pra fazer unha de fibra de vidro em Curitiba? Não quero um salão, quero comprar a fibra mesmo… Já procurei em algumas esmalterias mas não consegui achar…
    obrigada!

  15. Zélia

    As notas do Vip Rosê estão erradas: Essas sim são as certas: As notas de topo são Champagne e Notas frutadas a nota de coração é Flor de Pêssego as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar branco e Âmbar
    Vc usou as notas do 212 VIP tradicional, o douradinho 😉
    Beijos

  16. Beatriz Aguiar

    O Rosé é a coisa mais deliciosa desse mundo!!!! Amei a embalagem mas o preço…. zzzZz :((

  17. Gabriela R. Salomon

    Muito bom o cheirinho do perfume, ainda mais o floral 🙂

  18. Miriã Andrade

    Adorei a descrição e a embalagem! 😉

  19. […] 212 New York Pills: a nova embalagem dos perfumes Carolina Herrera […]