Cosméticos Resenhas Sinceras

Cosméticos que testei e gostei bastante

08/02/2020

A gente testa um monte de produtos, mas não são todos que conquistam o coração. No vídeo abaixo eu mostro alguns que venho testando e curtindo muito.

5 produtos que testei e gostei!

Lá vai um pequeno resumo dos comentários que fiz no vídeo. Para ver na loja, é só clicar sobre o nome deles.

Delineador Roller Liner Benefit: também conhecido como melhor delineador que já usei. Tenho faz um ano e ele continua como novo, sem nunca ter secado a pontinha.

Dermage Imrove C20:  é um ótimo produto com Vitamina C para quem tem pele oleosa. Pois deixa a pele com aspecto “radiante”, sem pesar ou deixar o rosto grudento.

Profuse Clair Área dos Olhos:  hidrata a região dos olhos tirando a aparência de pele ressecada. Também dá uma leve sensação de iluminar a região. Tirando que é muito grosso, estou gostando bastante.

Tratamento Noturno Nioxin: um tratamento capilar noturno que promete aumentar a densidade dos fios e diminuir a queda. Estou sentindo meu couro cabeludo bem mais saudável e os cabelos mais soltinhos, mas ainda farei um post comparando os resultados.

palmolive detox energizante

Palmolive Detox Energizante:  a dupla de shampoo e condicionador é bem interessante para o cabelo oleoso pois limpa sem ressecar e condiciona sem deixar o cabelo pesado. O aroma é bem gostoso.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB