Resenhas Sinceras

Testei: Fixador de Maquiagem Maria Margarida Até Embaixo D’Água

04/09/2023

A linha Até Embaixo D’Água está dando o que falar – já tem resenha por aqui do Pó Compacto Velvet Touch HD e do Pó Hidratante de Tapioca. Pois hoje venho falar de outro produtinho bacana dentre as maquiagens: o Fixador de Maquiagem Maria Margarida!

Fixador de Maquiagem Maria Margarida

De acordo com a marca:

Esse super fixador cria uma filme protetor que deixa sua make completamente à prova d´água, atrito e transferência! Você pode entrar embaixo do chuveiro ou nadar por aí como uma sereia e sua make vai continuar intacta!

Usar o Até Embaixo D´água é bem fácil! Quando sua make estiver completa, basta dar uma leve borrifada e prontinho! Lembre que, como ele forma um filme protetor, depois de secar você não vai mais conseguir esfumar nenhum produto! Então ele tem que ser o último passo da make, a cereja do bolo!

Que proposta diferente, né? Por isso, fiquei curiosa demais para testar!

O que achei do produto

O frasco vem com válvula spray. Minha dica é dar uma testada antes de aplicar, porque às vezes ela falha um pouco, viu? O jato vem bem concentrado perto da saída e pulveriza mais distante, então certifique-se de estar longe dele na hora de passar para receber uma bruma sobre o rosto.

De primeiro momento, você sente forte o álcool da composição (isso é avisado nas advertências da embalagem, inclusive). Minha pele, que é sensível, fica ardida – a sorte é que rapidamente isso passa. Não posso negar que é algo incômodo e não muito ideal para quem tem rosácea.

Porém, o Fixador Maria Margarida seca super rápido e forma uma película sobre o rosto. Ela é muito repelente para a água! Veja na segunda foto da montagem os pinguinhos escorrendo sem tirar a base. Nesse sentido, achei o produto impressionante.

Aqui em cima, tem foto de antes e depois de aplicar. Ou seja: nenhuma diferença visível na maquiagem, o que é ótimo! Não consigo notar diferença significativa nas condições da maquiagem ao longo das horas. Acho que é uma blindagem boa para fatores externos mesmo, como chuva ou choro (risos nervosos), por exemplo.

Resumindo o rolê, eu só não investiria nele porque não precisaria do produto em tantas ocasiões assim. Mas a ideia é bem legal.

Fórmula e onde comprar

O Fixador de Maquiagem Maria Margarida Até Embaixo D’Água está à venda por R$ 69,90 (120 ml).

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB