Maquiagem Resenhas Sinceras

Pó Até Embaixo D’água: testei o famoso pó da Maria Margarida

11/07/2023

Nas últimas semanas, comecei a ver muitas resenhas do pó Até Embaixo D’água, da Maria Margarida. E todas falavam super bem do produto! Logo, óbvio que fiquei curiosa… Como vocês sabem, eu tenho um pó facial favorito há muitos anos, que é o Zero Sebum, da Etude. Já testei até pós mega famosos (e caros) e sempre acabei preferindo o meu coreano de sempre… Então será que esse teria chance? Vamos descobrir!

Pó Até Embaixo D’água da Maria Margarida

Segundo a marca, o pó Até Embaixo D’água promete longa duração, efeito mate sem tirar o viço da pele e acabamento natural. A fórmula tem ácido hialurônico e amigo de tapioca para manter a pele hidratada e, ao mesmo tempo, selar a maquiagem, tornando-a à prova d’água. Além disso, promete também diminuir aparência de olheiras e texturas.

O pó é bem fininho e está disponível em seis opções de cor. A que eu tenho é a 1 – Bege Claríssimo / Claro Neutro.

O que achei dele?

Bom, como vocês já leram no início desse texto, eu comecei os testes desse produto um tanto quanto… Ressabiada. Mas em um dia de teste, eu já tinha encontrado mais um favorito: esse pó é mesmo muito bom! Ou seja, entendi a fama dele…

Ele é realmente muito fino, fácil de espalhar (uso uma esponjinha pequena) e ele sela a maquiagem muito bem. Isso tudo sem deixar a aparência do rosto pesada. Além disso, ele é muito bom para a área dos olhos. Eu tenho bastante problema com maquiagem que se acumula ali nas linhas, mesmo selando com pó. E achei que usando o combo do meu produto hidratante favorito + esse pó, rolou super! A make fica no lugar o dia todo! Sucesso total.

Só tenho um ponto negativo pra ressaltar sobre esse produto: acho que a marca não estava preparada para a demanda e ele está em falta em muitas lojas. Além disso, o frete na loja oficial deles é caríssimo… Acabei comprando na Shopee, mas até lá está difícil de achar. As cores mais escuras até tem, mas as mais claras não…

Composição

Preço e onde comprar

Eu comprei o meu na Shopee – acabei de checar e eles já têm todas as cores novamente – e paguei cerca de R$ 77.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Deise Amorim 01/08/2023 às 20:47

    Boa noite me chamo Deise e desejo que esteja bem. Vi uma propaganda na página do Andy Rodrigues de um sérum e um tônico para pele oleosa. Quero saber como adquirir.

  • responder Janice 09/08/2023 às 15:11

    boa tarde – vcs ja testaram esse super matte serum maria margarida?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB