Cosméticos Resenhas Sinceras

Hialu + Cafeína do Boticário: meu favorito para a área dos olhos

09/05/2023
Hialu + Cafeína

Sim, hoje é dia de falar dele: Hialu + Cafeína, apenas meu produto para área dos olhos favorito do momento! É da linha Botik, do Boticário – usei uma miniatura até o final e amei tanto que logo comprei um full size pra mim. Mas vamos para o que interessa, né?

Hialu + Cafeína do Boticário

Hialu + Cafeína

De acordo com o Boticário, esse creme ajuda a devolver a firmeza da pele ao redor dos olhos, além de prometer reduzir bolsas e pigmentação das olheiras. A marca indica utilização do produto à noite (mas eu uso tanto pela manhã quanto à noite).

O que achei dele?

Bom, ainda tenho uma série de produtos para testar, mas os que já usei me permitem dizer que a linha Botik, do Boticário, é muito boa! Os produtos têm muita qualidade e consigo ver diferenças na minha pele. Apesar de não serem produtos super baratos, acho que têm um custo-benefício ótimo, melhor que o de produtos mais famosos ou caros por aí… Dito isso, já dei o spoiler lá em cima de que esse é meu produto favorito atual para área dos olhos, né?

Hialu + Cafeína

Pois então vamos começar com a textura. Para mim, é a ideal: não é super leve, mas também não é pesada. Eu tendo a gostar mais dos produtos com essa textura um tiquinho mais espessa, não tão fluida quanto um gel, sabe? Afinal, minha pele é mais seca e gosto dessa sensação de emoliência.

Acho que ele hidrata super bem a região! Além disso, o efeito que mais notei – e que mais me fez amar esse produto – é o fato de que noto mesmo que ele ajuda a preencher linhas finas. Eu tenho bastante problema com maquiagem que acumula nessas linhas abaixo dos olhos e comecei a notar que depois do uso desse produto, isso diminuiu consideravelmente. Até hoje, acho que o único produto que tinha feito isso por mim era o Preenchedor da Bisyou. Isso pra mim já é mais do que suficiente para amá-lo <3. Uso tanto à noite quanto pela manhã.

As fotos acima têm mais ou menos um mês entre uma e outra, usando o produto duas vezes ao dia.

Quanto à pigmentação das olheiras, confesso que não notei grandes diferenças. Mas sempre ressalto aqui que produto para área dos olhos não é milagre, ok? Além disso, não consigo opinar com propriedade pois não tenho olheiras muito pronunciadas – acho que essa região varia de coloração dependendo de quanto durmo, por exemplo, mas não notei nada muito evidente depois do uso do Hialu + Cafeína.

De qualquer forma, certamente é um dos melhores que já usei. Recomendadíssimo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Hialu + Cafeína nas lojas do Boticário – online ou físicas. Originalmente ele custa R$ 114, mas a marca sempre faz promos boas, então é bom ficar de olho.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB