Cosméticos Publieditorial Resenhas Sinceras

Preenchedor de Rugas Bisyou: antes e depois!

16/11/2021

Aposto que você já ouviu falar sobre o Preenchedor de Rugas Bisyou! Se sim, quero contar se ele funciona mesmo, além de te mostrar alguns antes e depois. E, se não, em seguida já vou explicar do que se trata, combinado?

Preenchedor de Rugas Bisyou: o que é?

preenchedor de rugas bisyou

Esse produto tem na composição um ativo inovador chamado Cellfie, numa concentração de 2% – o nome é relacionado a selfie, que tem a ver com o rosto, né? Ele é capaz de penetrar em camadas mais profundas da pele, estimulando, assim, o preenchimento das células de gordura. E você deve saber que elas vão murchando ao longo do tempo, causando rugas, linhas finas e vincos! O bacana é que o Preenchedor de Rugas Bisyou não é invasivo, dispensando agulhas.

Vale dizer que ele não estimula a formação de novas células, mas recupera aquelas que você já tem no seu rosto. Além disso, ainda rola o preenchimento de olheiras, bigode chinês e lábios – sim, o produto pode ser usado na face toda, sem restrições! Então essa sensação mais preenchida acontece tanto de maneira gradual, com resultados a partir de 30 dias de uso contínuo, quanto imediata, numa espécie de efeito lifting que é super visível em peles mais maduras, especialmente.

E, mesmo que sua pele ainda não seja madura, vale super a pena começar a prevenção associada a outros cuidados, não é verdade? O Preenchedor de Rugas Bisyou é indicado para todo mundo, inclusive quem tem o rosto seco e/ou sensível, por exemplo. Mas ainda mais para peles oleosas, já que contém extrato de tomilho, que deixa o rosto bem sequinho. A lecitina presente na fórmula é perfeita para conferir um viço maior à pele. A composição é 100% vegetal!

Modo de usar

preenchedor de rugas bisyou

A recomendação da Bisyou é que você use o preenchedor duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, como o primeiro passo do skincare. Ele não precisa substituir nada do que você já usa! Pense nele apenas como um agregado, que não vai interferir nos demais passos da sua rotina! Como eu disse, o produto pode ser aplicado no rosto todo e também no pescoço e no colo.

Eu curto muito a textura porque ela é em gel, então é super levinha e a pele absorve bem rápido! Com isso, o rendimento da bisnaga aumenta porque a espalhabilidade é ótima. A marca pede pra usar 1/3 do dedo, cobrindo da primeira linha até a ponta. O importante é passar com a frequência correta para ver os resultados acontecerem!

Mas funciona?

preenchedor de rugas bisyou

Sim. De verdade mesmo! Uso faz um tempão e minha pele fica muito bonita quando o Preenchedor de Rugas Bisyou está no meu ritual de cuidados. Caso você não saiba, tenho 35 anos e uma pele mista (oleosa na zona T e sensível nas bochechas). Acho que ele segura a oleosidade ao longo do dia e não é nada agressivo. Outra questão importante é que noto diferença na minha região dos olhos, que naturalmente está começando a vincar, e no aspecto geral da pele, que fica mais homogênea.

Preenchedor de Rugas Bisyou: antes e depois

preenchedor de rugas bisyou

Desafiei minha mãe, que tem a pele madura (59 anos), a usar o Preenchedor de Rugas Bisyou por 2 meses. Fotografei ela em setembro e fiz a outra foto da montagem agora em novembro. Note como os pés de galinha foram suavizados, assim como as marcas das bolsas na região dos olhos! Aqui vai o depoimento sincero dela (e não é porque ela é mãe de blogueira, viu?):

Toda vez que uso o preenchedor, noto que ele faz um efeito lifting na hora. Sinto a pele repuxar, deixando meu contorno facial mais firme. Se passo uma maquiagem depois, o aspecto fica bonito, uniforme.

Usando nesses últimos meses, vejo também que o rosto está com uma aparência mais fresca e a pele anda muito mais hidratada. Isso sem falar na flacidez da minha região dos olhos, que melhorou muito tanto na área superior (pálpebra móvel) quanto na área em que tenho bolsas.

preenchedor de rugas bisyou

Infelizmente, não consegui reproduzir um antes e depois com imagens feitas exatamente nas mesmas condições de luz e ângulo. Mas, para mostrar pra você o que o produto pode fazer em peles maduras, deixo aqui outros comparativos super expressivos! A comprovação de eficácia do Preenchedor de Rugas Bisyou é científica, viu?

preenchedor de rugas bisyou

Gostou? Então olha só!

Se você gostou do produto, tenho uma notícia boa: durante o mês de novembro, por conta da Black Friday, o site da Bisyou vai estar com descontos de até 40%! E calma que tem mais: com o código BLOGCOISASDEDIVA, você ainda pode acumular mais 10% de desconto na compra, com direito a brinde!

Fórmula

Leia mais: Testamos a vitamina C da marca e contamos tudo pra você!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Ana 19/11/2021 às 16:47

    Coisas de Diva, amei o seu contéudo!

    Renove a Beleza da sua Pele e Recupere sua Auto Estima!

    Clique no link e descubra como: https://bit.ly/byerugas

  • responder amelia pereira 22/12/2022 às 13:24

    boa tarde enviam para Portugal o produto Preenchedor de Rugas Bisyou?

  • responder Andrea Moreira 14/05/2023 às 21:31

    Estou usando faz um mês, não vi nenhuma diferença joguei dinheiro fora

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB