Cosméticos Publieditorial Resenhas Sinceras

Vitamina C Bisyou: resenha na pele oleosa, mista e seca!

14/06/2021

Chegou a hora daquela opinião tripla super completa e sincera sobre um lançamento que está dando o que falar! Vem com a gente ver tudinho sobre a vitamina C Bisyou: resenha na pele oleosa, mista e seca!

Vitamina C Bisyou

A vitamina C é um composto que está há muitos anos na nossa rotina de skincare. O ácido ascórbico (nome científico para o ingrediente) se encontra em uma série de alimentos. Porém, para ter benefício antioxidante pra pele, é melhor usá-lo topicamente! No rosto, ele pode ser um ótimo ativo para prevenir o envelhecimento precoce, tratar e clarear manchas, uniformizar o tom natural e e deixá-lo mais iluminado.

vitamina c bisyou resenha

Sendo assim, a Bisyou escolheu criar um produto que tirasse máximo proveito da vitamina C, em seu estado puro e com alta concentração! Geralmente, o mercado cosmético oferece esse composto em sua fórmula derivada, para manter a estabilidade da molécula, que tende a oxidar quando em contato com o ambiente externo. Mas não é o que acontece por aqui: o ácido L-ascórbico está em concentração de 20%, a maior possível pra um dermocosmético! Dessa forma, ele penetra até a derme, para resultados mais profundos e visíveis!

Fórmula multifuncional

Só que não para por aí: a Vitamina C Bisyou ainda conta com dois ativos super consagrados: o retinol e a vitamina E! Ou seja, a formulação tem o objetivo de ir além nos cuidados com a pele. Olha só que trio poderoso:

  • Vitamina C pura 20%: Melhora a uniformização da pele, tons irregulares, rugas e linhas finas;
  • Retinol 0,3%: Trata o fotoenvelhecimento, acne e hiperpigmentação. Também atua no processo antioxidante e de regeneração celular;
  • Vitamina E 5%: Antioxidante, hidratante e responsável por proteger a vitamina C.

Essa misturinha sucesso tem resultados comprovados:

  • Aumento da produção de colágeno em 63%;
  • Diminuição dos tons irregulares em 72%.

Modo de usar

vitamina c bisyou resenha

A Vitamina C Bisyou tem uma textura em creme de toque seco super agradável e fácil de espalhar. Você só precisa do equivalente a um grãozinho de ervilha por aplicação! Espalhe por todo rosto e, se desejar, também no pescoço e colo. Some super rapidinho!

Algo interessante é que a marca recomenda o uso noturno do produto. Isso porque a Bisyou trabalha com o conceito de cronobiologia. É à noite que os processos regenerativos do corpo ganham maior intensidade, por isso, nada melhor do que usufruir disso para resultados mais potentes, não é?

Mas, se você quiser usar de dia, não tem problema, porque o efeito é o mesmo. Só pelo amor, não esquece do protetor solar!

Vitamina C Bisyou: resenha na pele oleosa, mista e seca

Mas fica a pergunta: e na prática, como é que funciona? Pois agora vamos responder isso para você! Acompanhe nossas opiniões depois de mais de um mês de uso do produto.

Na pele oleosa da Sá

vitamina c bisyou pele oleosa

Como representante da pele oleosa do Coisas de Diva, gosto bastante do resultado da vitamina C na minha pele. Tanto é que já testei várias por aqui. Curti a versão da Bisyou porque ela é super amigável para a pele oleosa, sendo um creme leve e que deixa a pele sequinha. O rosto não fica oleoso, pegajoso ou brilhando.

Estou usando o produto há mais de um mês na minha rotina noturna de cuidados com a pele. Primeiro lavo o rosto, depois aplico o Preenchedor Facial e, na sequência, a Vitamina C Bisyou no rosto todo. Uso todos os dias à noite. Senti que ela deixou a minha pele mais uniforme, mais radiante e iluminada. Certamente é uma das melhores que já usei na pele oleosa.

Vitamina C Bisyou na pele mista/sensível da Thais

vitamina c bisyou pele mista

Geralmente, usava vitamina C na minha rotina diurna de skincare. Porém, pude perceber com a mudança da aplicação desse ativo pra noite que ele faz uma baita diferença! Especialmente porque estamos falando de um composto com alta concentração e em seu estado puro. É como se, durante, meu sono, o rosto ganhasse uma regeneração mais potente, amanhecendo com aspecto descansado, radiante e com toque super macio!

Minha pele é mista e sensível nas bochechas em função de uma leve rosácea. Comecei usando a Vitamina C Bisyou de maneira alternada, mas logo ganhei confiança pra passar todo dia porque não tive nenhuma sensibilidade – a pele não ficou mais vermelha ou pinicando, nada! E a textura do creme é surreal de boa: muito levinha, com efeito meio primer, daqueles que espalham bem mas são absorvidos com facilidade pelo rosto.

Tô curtindo muito esse companheiro na minha rotina de cuidados! Especialmente porque alio o uso com o Preenchedor Facial Bisyou, que é excelente também. Duplinha maravilhosa! Mas, falando sobre o combo vitamina C + retinol + vitamina E, posso dizer que senti ao longo desses dois meses de uso uma leve melhoria nas minhas manchinhas de acne, além, claro, da textura mais iluminada e homogênea na pele que já é visível logo nas primeiras semanas de aplicação. Sucesso!

Na pele normal/seca da Marina

vitamina c bisyou pele seca

Tenho pele normal/seca e sensível e gosto muito de cosméticos com vitamina C! Mais especificamente, ao longo dos últimos anos, fui preferindo os com vitamina C pura. Isso porque acho que esses são mais efetivos na minha pele – em poucos dias, já noto os efeitos positivos. E não foi diferente com a Vitamina C Bisyou, que tem concentração bem alta do ativo: 20%. Acho que isso somado ao fato de que a fórmula tem também retinol e vitamina E faz com a pele fique mesmo mais luminosa e uniforme. Além disso, adoro o sensorial: o produto é cremoso, fácil de espalhar e deixa um toque aveludado na pele. ZERO melequento!

Eu costumo usar à noite, aplico no rosto todo exceto na região dos olhos. Removo bem a maquiagem, aplico o Preenchedor Facial, depois um sérum com ácido hialurônico e, por fim, a vitamina C, dando um minutinho entre um e outro. Comecei usando em dias alternados (dia sim, dia não) por conta do retinol, que pode sensibilizar a pele, mas felizmente não tive nenhuma reação negativa, então passei a usar diariamente. Ao longo desse período, notei que a pele ficou mesmo mais uniforme, bonita e viçosa – amei o resultado! E juntando isso com a textura, que realmente acho única e muito boa, tão aí meus pontos favoritos sobre esse produto.

Fórmula e onde comprar com desconto

vitamina c bisyou formula

Você encontra a Vitamina C Bisyou no site da marca ao valor de R$ 239,90. Vale lembrar que a bisnaga vem com 35 gramas de produto – 5 gramas a mais do que o praticado normalmente! Como não é preciso passar muito por aplicação, o conteúdo pode durar por até 4 meses. Fora que não oxida, então você tem a garantia de um produto estável e potente do início ao fim!

E fica esperta porque a gente descolou aquele descontinho amigo em cima do valor pra você! Com o código BLOGCOISASDEDIVA, você ganha 10% off em qualquer compra feita no site da Bisyou!

Quer aprender mais sobre vitamina C?

Então corre pro blog da Bisyou porque tem muito conteúdo legal por lá! Aqui tem um post com muitos detalhes sobre o lançamento e aqui rola um tira dúvidas sobre o composto em específico!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Lais 16/06/2021 às 11:11

    Já tenho usado o preenchedor faz um tempinho, está quase acabando, mas não notei diferença nenhuma… fiquei super decepcionada porque pelas resenhas parecia revolucionário, mas achei normal. Então não sei se vou investir nesse novo produto da bisyou, apesar de ter ficado suuper interessada

    • responder Larissa Borenstain 10/01/2023 às 21:31

      Também não notei qualquer diferença

  • responder Preenchedor de Rugas Bisyou: antes e depois! 16/11/2021 às 09:30

    […] mais: Testamos a vitamina C da marca e contamos tudo pra […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB