Cosméticos Pele Vídeos

Minha rotina noturna de skincare!

15/12/2019

Conforme a gente combinou uns dias atrás, hoje tem post sobre minha rotina noturna de skincare! Continue comigo para ver tudinho em vídeo ou em texto. Se você perdeu meu ritual de cuidados com a pele diurno, é só clicar aqui para conferir o passo a passo!

Em vídeo: minha rotina noturna de skincare!

Blusa Hering | Brincos Renner | Batom CC Hidratante Natura Una Nude 2C

Produtos mostrados

rotina noturna de skincare

Demaquilantes

Demaquilante Bifásico Panvel Faces: Das antigas, mas excelente para a remoção da maquiagem à prova d’água ou mais resistente.

Solução Micelar Sensibio Bioderma: Além de usá-la pela manhã nos dias em que não sinto a necessidade de lavar o rosto, também acho a água micelar um bom demaquilante. Uso em geral para maquiagem de pele.

Limpeza

Gel de Limpeza Facial Cleanance Avène: Excelente para limpar profundamente toda a oleosidade da minha zona T sem agredir a área sensível do rosto. É o mesmo que uso na minha rotina diurna!

Aparelho de Limpeza Facial: Como à noite a pele está bem mais suja, gosto de fazer uma limpeza profunda. Para isso, curto usar algum aparelho de limpeza facial, como o Avon Alfa ou o Foreo Luna Mini 2!

Tonificação

Solução Purificante Natura Chronos: Nunca fui muito de tonificar o rosto, mas depois que comecei a usar esse produtinho anti-oleosidade da Natura passei a notar uma pequena diferença no tamanho dos poros.

Tratamento

Sérum Multicorretivo Discoloration Defense Skinceuticals: Atualmente, tenho dois focos de tratamento da pele. Um deles é o clareamento das minhas melanoses, que estou buscando com o uso desse sérum da Skinceuticals. Já vi certa melhora, mas nada drástico ainda!

Sérum Anti-idade Hyalu B5 La Roche-Posay: O outro foco de tratamento é anti-idade, afinal, já passei dos 30, né? hahahaha Adoro esse sérum porque tem ácido duplo ácido hialurônico, que preenche e hidrata a pele.

Cuidados específicos

Concentrado para Olhos Pot Pourri Marina Smith: À noite, procuro hidratar a região dos olhos. Curto muito esse concentrado da Marina porque melhora a textura da região e é facilmente absorvido!

Balm Labial Karité L’Occitane: Nos lábios, um balm com 5% de manteiga de Karité para hidratar. Esse é de rosas, mas não existe mais. No link, está uma versão alternativa de mel, que fiquei louca para experimentar!

Não custa lembrar: antes de sair comprando e passando um monte de dermocosméticos, consulte um dermatologista! É esse profissional quem vai orientar você e entender suas necessidades específicas, combinado?

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carol 17/12/2019 às 09:23

    Eu passo água micelar, hidratante e hidratante labial. Só ?

  • responder 5 produtos que complementam minha rotina de skincare! 23/01/2020 às 09:30

    […] post de hoje vem para complementar aqueles conteúdos sobre rotina de skincare dia e noite que fiz ano passado! Nele, conto quais são os 5 produtos de beleza que entram eventualmente para […]

  • responder Vídeo: Minha rotina de limpeza facial à noite 04/05/2020 às 15:43

    […] Leia mais: Minha rotina noturna de skincare (2019)! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB