Cosméticos

Melhor hidratante labial de 2023: Nuxe Very Rose

11/04/2023

Atenção você que está em busca do melhor hidratante labial que existe atualmente no mercado brasileiro. Você acaba de encontrá-lo. O balm labial Nuxe Rêve de Miel já é super famoso no mundo dos cosméticos. E agora está com uma nova versão, a Very Rose.

Melhor hidratante labial de 2023: Nuxe Very Rose

Resenha: balm labial Nuxe Very Rose

Eu já sabia da fama do balm da Nuxe, mas nunca tinha dado muita bola para ele. Mas tive a oportunidade de receber a versão Very Rose em um press kit da marca. Sendo assim, fiquei animada em colocar o cosmético à prova.

Melhor hidratante labial de 2023: Nuxe Very Rose

Neste sentido, conseguimos ver na imagem acima como a textura dele é diferente. Eu quase consigo comparar com a textura de um sérum ou de um primer facial. O hidratante é muito emoliente e simples de espalhar. Mas o único porém é que ele vem em potinho, então precisamos aplicar com o dedo. O que nem sempre é muito prático ao longo do dia. Ele não tem cor alguma.

Depois de aplicado, os lábios ficam com aparência meio brilhante, como se tivesse um creme sobre ele (segunda foto acima). Mas não é uma sensação melecada ou que fica grudando. E sendo assim, o produto permanece sobre os lábios nãos endo preciso reaplicar várias vezes ao longo do dia. Passando de manhã, reaplico só uma vez a tarde.

A sensação é de hidratação e de formar uma proteção sobre os lábios. Achei melhor que qualquer outro balm que já testei, incluindo Laneige, Biossance, Bepantol, Nivea e etc. Realmente é o melhor hidratante labial que já usei.

Ingredientes da fórmula

Melhor hidratante labial de 2023: Nuxe Very Rose

Preço e onde encontrar

O Hidratante labial Nuxe Very Rose é uma novidade da marca no Brasil, custa em média R$79,90 e pode ser encontrada online através deste link.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Karine 11/04/2023 às 17:34

    Bom saber. Estou sempre a procura do balm perfeito!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB