Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Squalane + Rose Lip Balm Biossance

09/08/2021

Uns dias atrás, comentei no nosso Instagram (@coisasdediva, segue a gente lá!) que tava com meus lábios detonados por causa do frio. Confesso pra você que não sou muito de usar hidratante pra essa região porque, em geral, eles são macios e resistentes. Mas, dessa vez, teve nem jeito! Por isso, apelei para o Squalane + Rose Lip Balm Biossance!

Squalane + Rose Lip Balm Biossance

Rose Lip Balm Biossance

De acordo com a marca, este é um lip balm vegano e 100% livre de petróleo. Proporciona hidratação de longa duração e a aparência de lábios mais volumosos e preenchidos. Contém ácido Hialurônico para hidratar, suavizar e preencher os lábios. Além disso, tem ceramidas, esqualano e rosas absolutas, que protegem dos agressores ambientais e selam a hidratação com um toque de brilho. Pra fechar, a alga wakame ajuda a restaurar a aparência do volume dos lábios em 14 dias de uso.

O que achei do produto

Rose Lip Balm Biossance

A embalagem é uma lindeza, rosinha e toda de vidro. Contudo, esse tipo de apresentação está sendo substituído por uma versão em bisnaga, disponível no tamanho de 15 gramas (5 gramas a mais que o potinho e com valor igual – bom, né?). A fórmula de ambas permanece a mesma, perguntei pra marca e eles me confirmaram.

Rose Lip Balm Biossance
Lábios sem nada, com o produto recém-aplicado e depois de uma hora.

Se eu dissesse que o Squalane + Rose Lip Balm não é pegajoso, estaria mentindo! Ele tem sim uma certa oleosidade e deixa aquele aspecto brilhante de comi um frango frito, hahahaha! Porém, no uso do dia a dia, não chega a me incomodar. A única coisa é que transfere um pouco pro copo, só isso! Conforme vai saindo, dá espaço pra um aspecto de boca saudável e bem hidratada.

Eu curti o produto, viu? Achei que ele deu uma boa ajudada na melhoria do aspecto dos meus lábios ressecados. Não pude comprovar a questão de aumento do volume, mas claro que com a maior hidratação eles ficam mais definidos e bonitos. Só não espere nenhum grande milagre nesse sentido!

Fórmula e onde comprar

Rose Lip Balm Biossance

O potinho com 10 gramas está à venda na Sephora por R$ 89,00.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 10/08/2021 às 10:11

    Pessoal não costuma gostar muito, mas eu adorei esse produto! Usando dias seguidos, acho que dá um tratamentozinho bem bom nos lábios. Não acho que seja tão efetivo no inverno, precisa de algo mais. Mas valeu o investimento – o frasquinho é uma coisa fofinha tbm pra deixar no banheiro hehehe

    Recentemente, a marca lançou em bisnaga com o dobro de quantidade. Se for o mesmo produto, é mais fácil pra levar na bolsa!

    Queria dar uma dica / pedir uma resenha, aliás. Já usaram produtos da L.F. Pro? Curti demais o hidratante labial da marca (primer labial), e tem muita coisa legal sendo lançada.

  • responder Luisa 17/08/2021 às 23:03

    Eu comprei recentemente, amei a textura, achei que hidrata super bem. Porém tenho dermatite perioral e não deu certo pra mim, no segundo dia de uso minha dermatite “atacou”. Triste, pq amei 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB