Cosméticos Lançamento Resenhas Sinceras

Resenha: Balm Nivea Hidra Color Nude

12/09/2022

Bora ver resenha de um lançamento? Recentemente, foram colocados no mercado os balms Nivea Hidra Color, disponíveis em 4 cores. A que eu mostro para você hoje é a Nude.

Balm Nivea Hidra Color Nude

Nivea Hidra Color

De acordo com a marca:

Nivea Hidra Color Nude combina cor suave com o cuidado confiável de Nivea. Sua fórmula é livre de óleo mineral. Enriquecido com manteiga de karité, óleo de amêndoas orgânico e vitamina E. Com acabamento nude intenso, tem aroma floral suave especialmente desenvolvido para o uso diário. Muito além da beleza e de um ótimo hidratante labial, esse balm protege os lábios contra o ressecamento. Também promove uma hidratação de longa duração, com cremosidade que desliza de maneira fácil e uniforme.

Nivea Hidra Color

Além da versão nude, o balm labial Nivea Hidra Color está disponível nas cores Violeta, Vermelho e Rosa Pink. A embalagem contém 4,8 gramas.

O que achei do produto

Bom, creio que essa seja uma tentativa da Nivea – que já é referência quando o assunto são os balms labiais – de lançar algo híbrido entre o hidratante e o batom. Eu, pessoalmente, achei a proposta bacana.

Nivea Hidra Color

Aqui em cima, você consegue ver que esse é um nude transparente, que dá uma marcadinha de leve nos vincos dos lábios. O bastão é super cremoso, desliza bem e dá uma sensação hidratante. Por se tratar de um balm, ele transfere! O cheiro é bem gostoso, pra mim funcionou. Mas não me surpreenderia se alguém não curtisse, porque é meio doce.

Nivea Hidra Color

Porém, como já deveria ter antecipado, a cor Nude é daquele tipo apaga boca, sabe? Ando um pouco desacostumada – prefiro tons um pouco mais para o marrom ou para o rosa. Porém, não dá para dizer que fica de todo ruim. Como a fórmula é transparente, ainda tem como enxergar um pouco do rosado dos meus lábios.

No fim das contas, eu achei ok. Fiquei curiosa com as demais cores.

Fórmula e onde comprar

Ingredientes: Ricinus Communis Seed Oil (Óleo de Rícino), Octyldodecanol (Octildodecanol), Cocoglycerides (Cocoglicerídeos), Cera Alba (Cera Branca de Abelha), Helianthus Annuus Seed Cera (Cera da Semente de Helianthus Annuus), Cetearyl Alcohol (Álcool Cetoestearílico), Hydrogenated Castor Oil (Óleo de Rícino Hidrogenado), Butyrospermum Parkii Butter (Manteiga de Butyrospermum Parkii), Aroma (Aroma), Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Óleo de Amêndoas ), Tocopherol (Tocoferol), Tocopheryl Acetate (Acetato de Tocoferila), Ascorbyl Palmitate (Palmitato de Ascorbila), Helianthus Annuus Seed Oil (Óleo de Girassol), CI 77891 (Dióxido de Titânio), CI 77491 (Óxido de Ferro Vermelho), CI 77492 (Óxido de Ferro Amarelo), CI 77499 (Óxido de Ferro Preto).

Você encontra o Nivea Hidra Color na Época Cosméticos por R$ 26,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB