3 em 1 Skincare

Resenha 3 em 1: Protetor Labial Bepantol Derma Stick com FPS 30

20/06/2021

A marca conta que a versão Bepantol Derma Stick Protetor Diário Labial tem Pró-Vitamina B5 e Ceramida, que trazem a nutrição e proteção intensa dos lábios. A versão que testamos para te mostrar aqui, foi a em bastão.

Protetor Labial Bepantol Derma Stick com FPS 30

O que a Sá achou do Bepantol Derma Stick

Essa é a versão em bastão do protetor labial da Bepantol, que também tem um primo em versão de bisnaguinha. Achei muito parecido com hidratante labial Med Repair da Nivea, porém, esse tem um aroma bem forte de protetor solar. Achei que ele hidrata bem os lábios, mas não fica tanto tempo sobre a pele, como a versão de pomada clássica da Bepantol. 

Eu acho ele bastante efetivo no quesito hidratação, mas o cheiro forte me incomoda bastante, pois a gente fica o dia todo com aquele aroma de Sundown embaixo do nariz. Acabo preferido o da Nivea mesmo, que é bem mais em conta.

Veja também: a resenha sincera que você queria do Bepantol Toque Seco na pele oleosa.

O que a Marina achou 

Eu uso essa versão de Bepantol há tantos anos que já nem sei! Mesmo quando ainda não tinha por aqui, eu trazia de viagem (eram épocas longínquas sem pandemia e com câmbio mais favorável haha). Então, sim, sou uma grande fã dela!

E gosto especificamente dessa em stick mesmo – a versão em bisnaga para os lábios até acho boa, mas não amo tanto. Acho que o stick é ótimo pra aplicar antes do batom, especialmente dos mais secos, porque ele hidrata a pele sem alterar tanto a textura do batom. 

Além disso, gosto do fato de ele ter FPS 30 (vi que tem também agora a com FPS 50!), sem ficar esbranquiçado. É comum que a gente esqueça de proteger essa área do rosto, né? Eu gosto muito de praia, por exemplo, sempre levo ele. Em resumo: eu adoro. 

O que a Thais achou

Pra começar, devo dizer que adorei o fato de esse lip balm ter FPS 30, com promessa de proteção contra raios UVA e UVB – geralmente, a gente acaba esquecendo que lábios também são pele, né? E um fator positivo é que, diferentemente do que pensei, ele não esbranquiça a região. Na verdade, o que fica é uma aparência brilhante, própria desse tipo de produto. Não é melequento nem nada, mas dá pra sentir que tem algo SAMBANDO na boca, sabe? Achei o poder de hidratação bom, porém nada excepcional. Não é como aplicar o Bepantol Derma antes de dormir, naquele bom e velho truque! Diria então que, pra passar sempre que lembrar durante o dia, é um bom aliado.

Preço e onde comprar

O protetor labial Bepantol custa em média R$25 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Hidratante labial: o post definitivo com todas as resenhas já feitas em 13 anos de blog 21/10/2021 às 18:33

    […] Se você quer ver a opinião da Thais e da Marina sobre o Bepantol Derma Stick, é só clicar aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB