Resenhas Sinceras Skincare

Minha nova rotina de skincare noturno!

31/01/2023

E eu que tô com uma nova rotina de skincare à noite? Peguei no meu acervo os produtos mais finos que tenho e resolvi começar a usar algumas semanas atrás. Afinal, guardar para quê, né? A prateleira aqui de casa não cuida da pele, até onde eu sei… hahahaha

Meu foco, dessa vez, está num ritual de cuidados com as manchinhas, a hidratação da pele e a ação antiidade na região dos olhos. Tenho outras necessidades, mas uma coisa de cada vez! Infelizmente, se quisesse olhar pra tudo ao mesmo tempo, teria que instituir um passo a passo enorme, algo que nesse momento não tô a fim de fazer.

Aviso: Os produtos são caros mesmo! Eu também quase caí para trás quando fui pesquisar os preços. Porém, resolvi experimentar e, por ora, contar minhas primeiras impressões. Daqui a alguns meses, eu volto para dizer que valem o alto investimento, combinado?

Nova rotina de skincare à noite!

São apenas 4 passos nessa proposta, o mais simplificado possível: limpar, tratar, hidratar e cuidar dos olhos. Abaixo, conto rapidamente sobre cada produto – para mais detalhes, é só rolar o post porque tem vídeo falando tudo!

Gel de Limpeza Cleanance Intense Avène

Como o nome mesmo sugere, esse sabonete facial é mais intenso que sua versão original, da qual eu tanto gosto. Tenho usado desde o ano passado em pouca quantidade, pois vejo que tende a ressecar levemente minha pele. Contudo, ele é excelente para a remoção da oleosidade acumulada durante o dia, prevenindo também o surgimento de acne (minha pele é mista). Tem aqui.

Sérum White Lucent Shiseido

Toda essa linha é focada no clareamento e uniformização do tom irregular da pele. No caso do sérum, a textura é leve e absorve rapidinho. O cheiro é suave, uma delícia. Sinto que, ao usar, amanheço com o rosto mais descansado e radiante. Tem aqui.

Sérum Hidratante Ressource Givenchy

Você sabia que a Givenchy tem vários produtos para o cuidado com a pele? Pois é! Na linha Ressource, a premissa está em combater a desidratação causada pelo estresse do dia a dia. O sérum anti-stress é ideal para fortalecer o rosto e aumentar a retenção de água nas células. Ele é super levinho e tem uma fragrância floral e fresca mais pronunciada. Tem aqui.

Creme para Olhos Vital Perfection Shiseido

O produto é mais indicado para quem já passou dos 40 (eu tenho 36), então, a partir daí, dá para imaginar que ele tem foco no combate aos sinais do tempo. A marca promete maior firmeza e efeito lifting! Por enquanto, pude perceber mais hidratação nessa área – ainda preciso de mais tempo de testes! O creme é denso e pode ficar gorduroso se for passado demais. Tem aqui.

Em vídeo

Se você quer saber mais detalhes sobre minha nova rotina de skincare noturno, dá o play aqui embaixo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB