Maquiagem Resenhas Sinceras

Caneta Delineadora Poddelas com quem disse, berenice?

09/10/2023

Vamos falar sobre a Caneta Delineadora Poddelas? Esse produto vem em duas cores – marrom e preto – e foi lançado dentro da coleção Poddelas para a quem disse, berenice?. Eu achei esse um dos produtos mais interessantes da linha por conta do formato, que lembra o de uma canetinha marca texto. Mas será que é bom? Vamos descobrir!

Caneta Delineadora Poddelas

Segundo a marca, a Caneta Delineadora Poddelas é de fácil aplicação, com ponta firme e fina, que promete ajudar na hora de fazer um delineado tanto mais fino quanto mais grosso. Ela está disponível nos tons marrom e preto e a marca indica também que elas tem secagem ultra rápida e boa pigmentação.

O que achei delas?

Para começar, vou dizer que gostei do fato de que temos também a opção marrom dessa canetinha. E também do fato de ser um marrom normal, simplesmente marrom. Normalmente a gente vê ou só a preta ou então opções mais ‘coloridas’, digamos assim. E ultimamente confesso que tenho preferido tons de marrom e vinho na maquiagem. Além disso, já não usava muito preto antes, então fique feliz!

Agora sobre o formato: eu adorei! Achei que realmente facilita a aplicação. Como o formato da pontinha é mais chato, ele já preenche com mais facilidade o traço e fica mais retinho também. Mas por outro lado, achei mais difícil de fazer aquele delineador beeem fininho, sabe?

Além disso, eu sempre dou preferência pra delineadores à prova d’água. Isso porque não sei se lacrimejo demais ou de passo muito a mão, mas a pontinha do delineador sempre acaba borrando… E essas canetinhas, embora sejam resistentes, não são completamente à prova d’água. Então para dias muito quentes, úmidos, ou pra quem lacrimeja como eu, elas dão uma borrada com o tempo.

Composição

Preço e onde comprar

Cada Caneta Delineadora Poddelas custa R$ 44,90 – dá para comprar nas lojas ou diretamente no site da marca. Vale lembrar que essa coleção é limitada, ok?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB