Perfumes Resenhas Sinceras

Resenha: Eau de Parfum Floratta Fleur Suprême O Boticário

18/12/2020

Uma coisa que a gente acha legal de reforçar sempre com você que acompanha o CDD é que, quando somos convidadas a fazer uma publicidade, em geral temos familiaridade com a marca e gostamos sempre de testar o produto antes, caso seja um lançamento. Foi exatamente o que aconteceu com o Eau de Parfum Floratta Fleur Suprême, do Boticário, que hoje ganha uma resenha não-patrocinada mesmo! hahahaha

Eau de Parfum Floratta Fleur Suprême O Boticário

floratta fleur supreme

Esse aí é o primeiro eau de parfum da linha Floratta e tive a honra de produzir um conteúdo bem completinho sobre a fragrância, que foi pras redes do Boticário e também pras equipes de lojas/revendedores. Antes da resenha propriamente dita, deixa eu falar um pouco mais a respeito dela, então:

A fragrância combina a intensidade e o brilho da flor do amor, ylang-ylang, com a sofisticação da família olfativa floral chypre em um resultado olfativo marcante e de longa duração.

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota, Mandarina, Flor de Laranjeira.

Corpo: Jasmim Sambac, Íris, Osmantus, Ylang Ylang, Acorde Rosa.

Fundo: Labdanum abs, Patchouli, Vetiver.

O que achei da fragrância

floratta fleur supreme

Para começar, quero ver se consigo descrever esse eau de parfum adequadamente pra você. A primeira coisa é que, sim, ele é intenso. Daquele tipo que chega, sabe? Ao mesmo tempo, com o desenrolar das horas, o cheiro vai se suavizando pra uma coisa que eu só consigo descrever como CREMOSA, hahahaha! Dá pra sentir que é um floral, mas tem um quê a mais ali que não deixa essa característica ser a única, entende?

Se você gosta de perfumes como o Armani Sì, por exemplo, há chances de se identificar. Tem algo de elegante no Floratta Fleur Suprême que é bem parecido – somando-se, claro, o fato de serem duas fragrâncias marcantes. Pessoalmente, gostei do cheiro e fico impressionada com a fixação toda vez que uso – saca quando as roupas permanecem perfumadas se você não lavar? Então.

Fórmula e onde comprar

floratta fleur supreme

O eau de parfum está à venda pelo site do Boticário, nas lojas físicas e por meio de revendedores. É também uma boa sugestão de presente, caso você conheça bem a pessoa pra qual vai dar. O frasco com 75 ml faz bonito e custa R$ 139,00.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder VANESSA GIRON 19/12/2020 às 18:04

    Deve ser maravilhoso. Eu não conhecia, mas já quero privar quando visitar uma loja. <3

  • responder Cintia 20/12/2020 às 08:41

    Comprei na Black Week, amei!! bjs e feliz natal pra vcs, meninas!

  • responder Karen 26/12/2020 às 18:47

    Comprei hoje por 111, promoção por ser eau né

  • responder Erlenilde 29/12/2020 às 03:12

    Me decepcionei totalmente com ele é com o creme. Ganhei de Natal. Já fui logo passando. Só exalou na hora. Maravilhoso! Que perfume top, um dos melhores que já senti. Porém… uns 15 minutos depois, cadê o perfume? O cheiro sumiu, Não ficou nem na roupa. Eu tenho e já tive vários eau de parfum e ele não teve nem performance. Nem posso avaliar a evolução dele na minha pele porque ele sumiu. No dia 25 passei o creme dele e borrifei bastante pra ver se durava. Meia horinha depois… ao chegar na casa da minha mãe para almoçar, ninguém sentiu. Perguntei às minhas irmãs e elas também não sentiram o perfume nem no pescoço e nem no braço, onde passei o creme. Reapliquei para ficar cheirosa. Qualquer body splash tem fixação melhor. Pode ser que o meu veio de algum lote com problema. Mas vou cedo, assim que amanhecer, a alguma loja e devolver, trocar por outro produto… ou, de repente, um lote diferente! Eu amei o cheiro, o charme da embalagem… mas ele não fixou nada em mim.

    • responder Ariane 23/12/2023 às 01:06

      Me identifiquei com vc, o meu quando espirra um cheiro maravilhoso porém não dura 10 minutos some! Que raiva pior que ganhei, decepcionado por ser um parfum

  • responder Valéria Oliveira 13/04/2021 às 09:53

    Por ser muito alérgica, consegui comprar um pequeno frasco, desses que saem mais barato por conta do valor total das compras. Me surpreendi muito de forma positiva. Confesso que a linha Floratta não tem uma química boa com a minha pele, ou melhor, não tinha !!!! O Fleur Supreme além de ser uma fragrância muito elegante, fixa muito bem em minha pele e realmente, após um dia inteiro ainda é possível sentir o perfume de forma suave, delicada e marcante ao mesmo tempo. Encantada com esse perfume!!!!

  • responder Jacqueline 01/07/2021 às 22:42

    Eu detestei, ganhei de presente o kit dele do meu esposo, o creme é maravilhoso, mas o perfume só dura uns 10 min e depois cadê o cheiro? A fragrância muito boa, mas a fixação é das piores!

    • responder Thais 12/03/2022 às 17:33

      Concordo com as meninas fui a loja e me apaixoneu, na loja coloquei no pulso serio ficou 6 hrs e tomei banho dwva pra sentir sinda leve mas dava, comprei pelo app, chegou eu toda animada, o creme cheiroso, mas logo passou, o perfume passei também 15 min pronto não senti mais nada fiquei decepcionada, o da loja era muito bom cheiro exalava, enfim pedi devolução, triste.

  • responder Miriam vieira 29/11/2021 às 09:29

    Me decepcionei com ele ,o cheiro é só momentâneo,depois acaba .Não superou minhas expectativas

  • responder Simone 27/12/2021 às 23:55

    Apesar do cheiro ser ma-ra-vi-lho-so, elegante e muito feminino, A FIXAÇÃO É DE LONGE UMA DAS PIORES QUE JÁ VI!!!
    Vou trocar pra não jogar meu dinheiro fora.
    Uma pena, porque, realmente, amei a fragrância!

  • responder Maeia 16/07/2022 às 20:53

    Gostei muito,porém não fixa
    Confesso decepcionada .

  • responder Mariana 20/11/2022 às 01:03

    Fixação péssima!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB