Cosméticos Resenhas Sinceras

Boti Sun Acqua Fluido: o protetor corporal FPS 50 do Boticário vale a pena?

24/02/2024
Boti Sun Acqua Fluido

Em 2023, o Boticário lançou sua linha de protetores solares! Tem tanto pro rosto – como já mostramos por aqui – quanto pro corpo. Entre eles, está a versão Boti Sun Acqua Fluido, que tem FPS 50. Como ainda temos mais um mês e tanto de verão, nada melhor do que fazer resenha desse tipo de produto, né? Então bora!

Boti Sun Acqua Fluido

O Boti Sun Acqua Fluido tem FPS 50 e proteção também contra efeitos dos raios UVA. O Boticário diz que ele é de fácil aplicação, secagem rápida e que hidrata a pele por 48 horas. Além disso, a promessa é de acabamento 100% invisível. Ele é resistente à água e ao suor e a embalagem dele é feita com plástico retirado dos oceanos.

O que achei dele?

Para começar, devo dizer que adoro essa embalagem com borrifador! Ele não é aerosol, apenas spray. Ou seja, você precisa borrifar na pele e depois espalhar bem para que fique homogêneo. Mesmo assim, acho que facilita realmente tanto na hora de aplicar quanto para reaplicar depois. Além disso, a textura é realmente leve, fácil de espalhar e não altera o tom de pele, ele fica realmente transparente depois de espalhado.

Boti Sun Acqua Fluido

Assim que a gente espalha, a textura na pele fica como se a gente tivesse aplicado um hidratante leve. Depois de alguns minutos, a pele absorve bem o produto e o toque fica mais natural. Não fica mate nem some completamente da pele como o sensorial de produtos que a gente usa no rosto. Mas também não fica melequento ou excessivamente pegajoso, sabe? Embora seja realmente um sonho encontrar um protetor corporal bem sequinho, isso ainda não é muito uma realidade… Porém dentro das opções que temos, considero uma das melhores com certeza,

Além disso, tem outro ponto que vai agradar a maioria das pessoas: ele não tem cheiro de protetor solar. Pelo contrário, tem um cheiro suave bem agradável, mais frutado – me lembra um pouco melão. Eu gostei muito, viu? Recomendo.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco do Boti Sun Acqua Fluido com 180 ml custa R$ 87,90. Mas frequentemente dá para achar com desconto tanto nas lojas quanto no site da marca, tá?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB