Perfumes Resenhas Sinceras

Luna Radiante: o que achei do perfume novo da Natura

01/06/2019

O Luna Radiante é o lançamento mais recente dessa linha de fragrâncias da Natura (que se chama, claramente, Luna). E foi só quando comecei a fazer esse post que me dei conta: gosto muito dos perfumes dessa linha e até hoje nunca tinha falado deles por aqui! Adoro a versão Intensa, por exemplo. Mas ok, hoje é o dia do Radiante.

Luna Radiante

Luna Radiante é um perfume inspirado no dourado do final do dia, nos últimos raios do pôr do sol e no nascer da lua. O perfume reúne notas cítricas intensas à flores douradas. Ele é descrito como uma fragrância chipre, sensual e vibrante.

Esse perfume tem notas de saída de bitter orange, mandarina e pimenta rosa. As notas de corpo/coração são de muguet, jasmin sambac e paramela. E, por fim, as notas de fundo são de patchouli, musgo e priprioca. Ele é uma colônia.

O que achei dele?

Em geral, os perfumes da família olfativa Chipre são perfumes marcantes, que remetem à feminilidade. Normalmente, incluem notas de bergamota e musgo.

E essa é justamente a descrição que mais combina com Luna Radiante. As primeiras notas são bem frutadas, dá para sentir bem a laranja e mandarina. Depois as notas florais e o patchouli vão ficando mais destacados.

Ele é, sim, um perfume bem marcante, mais noturno (apesar do frasco que indica o contrário). Eu acho ele bem chique e gosto especialmente das notas que ficam na pele, as de fundo. Ele é uma colônia, ou seja, não tanta concentração de óleos essenciais – mas por conta das notas (patchouli, por exemplo) costuma durar bem na pele.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os perfumes da linha Luna – entre eles o Luna Radiante, claro – nas lojas da Natura ou com consultoras. Quem preferir também pode comprar online, no site da marca. A embalagem com 75 ml custa R$ 129.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Zilandra 03/06/2019 às 19:32

    Meu estilo preferido de perfumes

  • responder Jacquelina 03/06/2019 às 22:54

    Eu estou usando o Luna rosé .. fiquei curiosa nesse aí

  • responder Karen Raquel de Souza 04/06/2019 às 00:16

    Vou procurar pra sentir o cheiro dele! O Luna tradicional é maravilhoso e já fiquei curiosa pra sentir o cheiro desse.

  • responder Vivian Vieira Arrabal 10/06/2019 às 20:55

    Queria que voltasse o SOL amarelo uma delícia!

  • responder Silvania torres martinho 01/04/2020 às 20:38

    Eu uso o Luna radiantes eu simplesmente amo e uma delícia ele é muito marcante aonde eu passo todos mim pergunta que como A eu uso super recomendo meninas vcs vão amar

  • responder Carla Jardim 09/07/2020 às 17:54

    Alguém sabe qual o perfume importado que mais se assemelha ao luna radiante?

    • responder juliana 07/09/2020 às 21:58

      Acho ele idêntico ao Miss Dior

  • responder Orbenya 22/07/2020 às 03:05

    O luna radiante foi inspirado no miss Dior, tenho os dois são qse iguais

    • responder Elizabeth 06/12/2021 às 22:22

      O luna radiante é muito cheiroso ,mas não posso usar dele ,me deu alergia ,,sempre quando passo dele fico com a pele ardendo ,coçando e muito vermelha .
      Fiquei até triste em não poder usá-lo .

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB