Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador líquido Roller, O Boticário: o delineador de cortador de pizza!

19/10/2017

delineador líquido roller

Minha gente, esse delineador líquido Roller é um lançamento tão lançamento que nem chegou ainda nas lojas! Atualmente ele está em pré-venda (explico melhor lá embaixo), mas ele é tão diferente que eu não me aguentei. Já estou usando, testando e me adaptando a ele, e hoje conto mais sobre essa novidade.

Delineador líquido Roller

O delineador líquido Roller é uma novidade da linha Make B. O aplicador dele é diferente, é uma rodinha, é tipo um mini cortador de pizza, sabe? A promessa é de mais precisão ao aplicar e diz O Boticário que ele pode ser usado tanto para fazer traços finíssimos quando mais espessos.

delineador líquido roller

Eu nunca tinha visto, muito menos testado um produto desses. Mas fui pesquisar a descobri que em outros países o negócio tá começando a aparecer em várias marcas. A MAC já tem um, saiu no início do ano e se chama Rollerwheel Liquid Liner. Ele inclusive já é vendido por aqui e custa R$ 105 (o dobro desse do Boti). Essa versão leva até o selinho de aprovação da Allure, revista de beleza norte-americana bem famosa. E agora no começo do mês, a Revlon também lançou.

delineador líquido roller

O mais curioso? Todos os três aparentemente têm as embalagens idênticas! Digo aparentemente porque não tive contato direto com os outros dois, mas vendo as fotos, me parecem exatamente as mesmas. Tanto o da MAC quanto o da Revlon vêm em várias cores. O do Boticário, pelo que entendi, por enquanto apenas em preto.

E aí, funciona?

Bom, vamos lá. É importante lembrar que qualquer nova “ferramenta” tem um tempinho de adaptação, né? Então devo dizer que nas primeiras vezes dei uma borradinha básica, porque ele demanda mão firme. Mas como já sou acostumada com delineador líquido em geral, já fui pegando o jeito. Você tem que ir ‘rolando’ ele mesmo, e não passando – lembre que é uma rodinha e não um pincel.

delineador líquido roller

Achei que ele é ótimo para fazer delineador fininho – com um pouquinho de habilidade dá para fazer até aqueles tipo o que a Sandy usa, sabe? Porque o aplicador é MUITO fino. Outro ponto positivo do pincel é que ele facilita na hora de fazer o gatinho, justamente por ser fininho, pequeno e delicado – dá mais precisão. Então aplicador aprovado.

delíneador líquido roller

Agora vamos falar de um ponto crucial pra mim – quem já é antiga aqui no blog já sabe: a fórmula. Eu não consigo usar qualquer tipo de delineador porque vários deles borram muito na minha pele. Delineador em caneta, por exemplo: 90% borra, some, carimba na pálpebra… E esse delineador líquido Roller tem uma boa duração e resistência. A cor é bem pretinha e fica opaca na pele. Mas ele não é à prova d’água (infelizmente).

(Fiz o teste aí em cima usando a canetinha da Ruby Rose, o à prova d’água da Make B., e o Roller – passei o dedo com força por cima).

Isso significa que ele teve uma duração boa comigo, sim. Ele não carimba a pálpebra, não borra ou derrete sozinho, mesmo em dias quentes. Mas se você passar a mão com uma certa forcinha (tipo esquecer e coçar o olho), ele pode sair, sim (se o gatinho ficar muito fininho, por exemplo). Também não resiste à água. Porém, pelo que entendi, ele também não promete ser à prova d’água.

delineador líquido roller

(Fiz essa maquiagem das fotos por volta de 8h e pouco. Gravei vídeo, saí e andei à pé, no calor, e ele sobreviveu por mais de 8 horas, porque tirei a maquiagem só um tempo depois ainda).

No final das contas, é um produto bom? Sim, achei bom. Se dura bem em mim, acho que dura na maioria das pessoas. Poderia ser melhor? Sim. Pra mim, se a fórmula fosse a mesma do delineador clássico à prova d’água da linha Make B., seria apenas meu sonho. Isso porque eu amo essa fórmula, mas detesto o pincel.

Ufa, me empolguei nessa, hein?

Preço e onde comprar

Como comentei lá em cima, por enquanto o delineador líquido Roller está em pré-venda em algumas lojas, todas em São Paulo. São elas: Brookfiel/braskan, Shopping Higienópolis, Novaera Shopping Center Norte, Shopping Bourbon, Shopping Anália Franco, Shopping Villa Lobos, Aeroporto Internacional Congonhas, Morumbi Shopping, Shopping Market Place e Aeroporto Guarulhos. Essa pré-venda vai até dia 6/11. Depois disso, o produto poderá ser encontrado em todas as demais lojas e no site da marca. Ah, ele vai custar R$ 52,90.

Ps.: infelizmente não tenho a composição dele porque recebi o produto em uma embalagem diferente. Mas se alguém comprar e quiser me enviar, aceitamos!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Márcia Daniella 19/10/2017 às 14:21

    Sou a doida do delineador, rs, rs. Gosto de experimentar todos os formatos possíveis. Já quero esse! Muitooo!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/10/2017 às 14:27

    sou zero habilidade para delinear mulher rssrrs
    mais achei legal a proposta do produto

  • responder Ana 19/10/2017 às 17:12

    Não tem em Curitiba ainda ? Chocada com o Boticário. ?

  • responder Carina 19/10/2017 às 18:07

    Gente, que divertido!

  • responder Juliana 20/10/2017 às 09:08

    Marina, taca o aplicador desse novo no tubinho do outro que é a prova d’água e vê se rola a experiencia!!! será que facilita a vida de quem não tem habilidade nenhuma com delineador? outra pergunta você tem a pálpebra oleosa, pq a minha pode ser o mais a prova d’agua que não dura nada.

    • responder Marcia 20/10/2017 às 09:22

      Aff… eu tenho que passar primer para sombras, selar a pálpebra com uma sombra cremosa de longa duração e aí me arriscar no delineado. Olhos encapsulados (a pálpebra no canto externo está permanentemente em contato com a região da raiz dos cílios) são osso para fazer sombra e delineador durar. Sem nada na pálpebra, nem me arrisco a passar alguma coisa.

  • responder Natasha Campaci 20/10/2017 às 15:49

    Eu li delineado da Sandy?? *o* Meu sonho conseguir fazer!! Na minha formatura pedi pra maquiadora fazer e ela não conseguiu =(

  • responder Miriã Andrade 22/10/2017 às 17:37

    Super interessante, mas não sei se vou me adaptar, minhas habilidades com delineador não são das melhores, hehe.

  • responder Cibele Melo 22/10/2017 às 19:15

    Marina, adorei este delineador, comprei na pré-venda SP e com ele consigo fazer o traço fininho, não sei quanto às outras marcas, mas o que não pude deixar de notar é que ele vem com apenas 1 ml de produto, quanto ao tradicional vem 3 ml ?

    • responder Marina Fabri 23/10/2017 às 09:21

      Sério? Eu recebi ele sem a caixinha, então não consegui conferir essas informações :/

  • responder Caneta Delineadora Fininha, da quem disse, berenice? 14/12/2017 às 09:30

    […] eu achei boa. Não tem a mesma duração que um delineador à prova d’água ou mesmo que o Roller do Boticário. Mas dura mais na pele que muita canetinha que já […]

  • responder Mariane 28/09/2018 às 09:58

    Comprei e amei! Também tenho esse problema de o delineador borrar na pálpebra inferior, mas com esse, fica ótimo o dia todo! Melhor do que vários que testei antes, e olha que eu já gastei muito dinheiro procurando um que não borrasse… Obrigada pela dica!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB