Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei a nova Máscara Mega Multiplier da Revlon!

06/03/2018

E hoje temos o que? Resenha de um lançamento! Então se ajeita na cadeira aí que vou contar tudinho sobre a nova máscara para cílios Mega Multiplier, da Revlon!

Máscara para Cílios Mega Multiplier Revlon

mega multiplier

De acordo com a marca, a Mega Multiplier dá efeito de cílios postiços. O foco dela está no volume (96% a mais) e no alongamento, graças às fibras presentes na fórmula. Essa não é uma máscara à prova d’água, mas também não é lavável: sua tecnologia é aquela tubo, que envolve os cílios em 360 graus. Ou seja, o produto é resistente à água, mas fácil de remover. Importante dizer que há promessas de que o item é à prova de manchas e de acúmulo. Ufa, muita coisa para observar, hein?

mega multiplier

A embalagem da máscara para cílios contém 8,5 ml. Aqui no Brasil, a única cor disponível é a Blackest Black. Falando sobre o aplicador, ele vem em formato cônico e não é de silicone. Segundo a Revlon, essa parte facilita a cobertura dos fios de todos os tamanhos, ajudando na construção de cílios definidos.

O que achei do produto

mega multiplier

Na primeira foto aqui de cima, você vai conseguir observar o lance das fibras, que na concepção da marca ajudam a construir volume e alongamento! Como é sabido, tenho cílios compridos e retos, por isso máscara boa, para mim, é aquela que dá conta de curvar e dar uma engrossada nos fios.

Infelizmente, minha experiência com a Mega Multiplier foi ruim em todas as tentativas feitas. Na primeira vez que usei, passei uma camada e achei o resultado meio bobinho. Resolvi investir numa segunda camada e SENHOR, meus cílios ficaram uma confusão!

Em vez de dar volume, a máscara criou uma verdadeira PASTA, ficou tudo grudado e acumulado! Evidentemente, isso tombou os cílios. Além disso, o produto não secava nunca e me borrou inteira! Na segunda foto da montagem, é possível ver a quantidade que saiu no meu dedo depois de alguns minutos.

mega multiplier

Ok, descobri que o melhor era investir numa só camada bem passadinha e assim continuei a usar. Olha o resultado como é que fica! Nada de sensacional, não é? Embora a camada única alivie um pouco o excesso de produto, os cílios ainda ficam meio grudados e tombados.

Não vejo efeito nenhum de cílios postiços aí! Além do mais, a questão tubo dele é bem fraquinha – com a recomendada água morna, a máscara não sai por inteiro, mas sim em mini pedacinhos. E, não, não achei que resiste à água! Sabe por que? Teve um dia em que dei uma choradinha (hahahaha) e o produto, passado há várias horas, se desfez em parte, além de ter me deixado toda manchada.

mega multiplier

A Mega Multiplier, como máscara de alongamento, não é ruim. Inclusive, vi vídeos de meninas com cílios bem curtos que tiveram bons resultados por causa das fibras. Em tese, eu não preciso delas, quero curvatura e volume! E, uma vez que relatei tudo aquilo ali em cima, acho que deixou a desejar. É uma pena, mas de vez em quando acontece! Quis trazer ela aqui para o blog por se tratar de um lançamento que está sendo bastante comentado por aí.

Ingredientes e preço

mega multiplier

A máscara para cílios Mega Multiplier tem preço sugerido de R$ 43,90 (veja os pontos de venda aqui). O valor regula bem com os produtos de mesma categoria da Maybelline, que eu, pessoalmente adoro!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 06/03/2018 às 13:53

    Thais vi seu video de produtos reprovados, que pena que não rolou
    o preço tambem esta salgadinhoo
    beijos LINDA

  • responder Carina 06/03/2018 às 15:00

    Que pena, Thais! Parecia promissora!
    De toda forma, não curto muito essas máscaras com fibras e nem com tecnologia turbo porque uso lente de contato e tenho medo de cair fiozinhos ou pedacinhos de rímel nos olhos.

    • responder Thais Marques 02/04/2018 às 20:11

      É uma preocupação extra mesmo, né? Mesmo que fosse boa, não usaria num dia de lente!

  • responder Sophie 06/03/2018 às 17:43

    Oi! Uma pena que você não tenha gostado. Tenho o vermelhinho da Revelon (All In One) e AMO, fica parecendo cílios postiços mesmo. Pela sua descrição, temos cílios bem parecidos então talvez te agrade <3

    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

  • responder Dani 07/03/2018 às 06:42

    Eu tenho uma da revlon que era ótima. Mas tinha esse problema de esfarelar e sair em flocos. No final das contas o custo beneficio nao valia a pena pq qualquer coisinha e vc já estava igual um panda passando vergonha na rua.

  • responder Letícia Bombassaro Ceratti 07/03/2018 às 12:49

    Maior decepção da vida. O vermelho All In One é muito melhor!

  • responder Usei e não gostei: 4 cosméticos reprovados na minha opinião! 13/03/2018 às 09:03

    […] Testei a nova Máscara Mega Multiplier da Revlon! […]

  • responder ster 16/03/2018 às 23:58

    Tenho a super length e acho péssima,esfarela muito e forma grumos,acho que todas dessa linha…

  • responder Suleina 19/04/2018 às 15:03

    Olá Thais
    comprei a mascara ontem e hoje pela manhã fui usar e achei horrível. Nada que diz na embalagem a mascara proporciona. se passa mais de uma vez fica tudo embolado. Nada de volume. nada de nada…rsssss
    Pior aquisição que já fiz…

    Bjos

  • responder Claudia Godoy 14/01/2020 às 01:16

    Boa noite. Realmente decepcionante este rímel…
    Afffff

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB