Resenhas Sinceras

Sabonete líquido facial Yes!

08/05/2013

Há um tempinho eu falei um pouco sobre minha rotina de cuidados com a pele do rosto – tenho a pele bem sensível à mudanças de temperatura (o que, vamos combinar, acontece em Curitiba com frequência bastante alta), então estou sempre fazendo adaptações e buscando produtos bons e não agressivos.

Ganhei esse sabonete da Yes! que é de erva doce e aloe vera e pensei que seria uma boa ideia para mim. Estou usando já há algumas semanas – deixo ele no box do banheiro para lavar o rosto depois de usar o óleo de limpeza e tenho gostado.

O perfume é aquele característico de erva doce, que eu acho gostosinho, é transparente de textura quase líquida. Faz um pouquinho de espuma e achei que limpa bem sem deixar a pele seca ou repuxando, o que para mim é ótimo. Como diz na embalagem, ele promete hidratar, limpar e revigorar – com os dois últimos eu concordo, mas acho um pouco difícil um sabonete, ainda mais para o rosto, hidratar. Mas como ele não deixa minha pele ressecada, o saldo final é positivo.

O frasco de 100 ml custa R$ 22,90, acho que é um bom custo-benefício.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Naty Gerhard 08/05/2013 às 11:21

    Sou do RS e minha pele também muda com o clima. Ela é mista, mas acaba ficando mais seca e sensível. Estou usando o em barra da Cetaphil para peles sensíveis que tu indicou uma vez e tenho adorado! Gostei de saber desse da Yes!, sou revendedora e adoro a marca! O da linha H2O eu gosto tb, tem água termal na fórmula, e o cheirinho é bem gostoso! Ahh, adoro o hidratante da linha tb, no verão é ótimo!
    Bj bj

  • responder ***Jéssica*** 08/05/2013 às 11:24

    Olá! Meu comentário na verdade é outro assunto, letes de contato. Estou começando a usar e estou sofrendo bastante, (tenho -2,75 de atgnatismo e 0,25 de hipermetropia no direito, e -1,0 astgmatismo e 0,75 miopia no esquerdo. Como meu olho fica bem irritado toda vez que uso (foi receitada e encomendado com o m-dico), fico com medo e usar maquiagem, lapis na linha d’agua nem pensar. queria ums dicas e você que usa a anos. Bjus!

  • responder Tatá 08/05/2013 às 11:37

    Meninas , o sabonete em gel da linha Faces, azul , qq tipo de pele da Pavel, é bem bom também . Tenho a pele como a da Marina, e gostei bastante. Agora to usando o em barra da Cetaphil e praticamente nai vi diferença entre eles. Como moro no interior de SP , o frete de 1 sabonete nao compensa, mas pra quem tem Panvek na cidade, vale a pena testar!!! Bjos

  • responder Cinthya Carelyne 08/05/2013 às 13:02

    Oi… adoro as dicas de vcs!!… Sempre estou por aqui, vou tentar ser mais presente nos comentários… rsss…

    Queria saber se vcs tem dicas de base/protedor diários…

    Bjoss… e muito sucesso pra vcs!!

  • responder Vivianny 08/05/2013 às 13:57

    Parece ter uma textura bem gostosa. Eu uso sabonete para pele oleosa, mesmo no inverno com o tempo mais seco

  • responder Raíssa 08/05/2013 às 14:58

    Precisa lavar o rosto depois do óleo de limpeza?
    Eu estava querendo um justamente para eliminar essa etapa. :<

    • responder Marina Fabri 08/05/2013 às 21:14

      o óleo de limpeza é usado para fazer limpeza dupla, ou seja, óleo + sabonete. alguns óleos dispensam o uso de sabonete depois, mas não são todos.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB