Maquiagem Resenhas Sinceras

Perfect Cover RX: testei a nova versão do BB Cream da Missha

04/12/2022

Quem acompanha o Coisas de Diva faz tempo provavelmente já sabe disso: eu tenho um BB cream favorito há muitos anos! Sim, uso o Perfect Cover da Missha direto desde que o conheci lá em 2015 e até hoje nenhum foi capaz de desbancá-lo no meu coração kkk. E aí, recentemente, resolvi testar uma nova versão dele que foi lançada há alguns meses. É o Perfect Cover RX. Será que esse será capaz de competir com meu amado original? Kkk, descubra nos próximos capítulos (ou melhor, parágrafos).

Perfect Cover RX da Missha

Assim como sua versão original, o Perfect Cover RX tem ativos de skincare na fórmula. Neste caso, são oito tipos de ácido hialurônico, além de peptídeos, colágeno e ceramidas. A promessa é de hidratar e deixar a pele radiante, como aspecto saudável. Além disso, promete cobertura média construível e alta durabilidade na pele.

Diferentemente da primeira versão, as tonalidades da RX são menos acizentadas e puxam para o bege. Eu uso a cor #23 em ambas as versões e dá para ver bem a diferença entre elas na imagem aqui abaixo.

O swatch da esquerda é do Perfect Cover original (#23) e o da direita é da versão RX (também #23).

O que achei dele?

Bom, como a questão da tonalidade é que a fica mais evidente, vou começar por ela. Além disso, sei que muita gente se incomodava com o tom cinza original e não conseguia usar. Se esse era seu caso, pode testar a versão RX sem medo porque o tom funciona super bem! Diria que ele tem um subtom neutro – eu consigo usar sem problemas. Mas curiosamente, o tom cinza original sempre deu (e continua dando) muito certo pra mim.

Já sobre a textura, temos algumas diferenças. Achei a versão RX um pouquinho mais seca – não é um produto mate (como dá para ver na imagem aqui em cima) e nem promete ser. Mas é um pouco menos hidratante que a versão original. Além disso, ele oferece uma cobertura mais alta na pele. Como a descrição indica, essa cobertura é também construível, então se você achava a versão original muito leve, pode curtir essa!

A nova versão continua sendo fácil de espalhar e continua não marcando linhas e poros, o que é muito importante pra mim. E eu gostei bastante dela. Mas ainda não foi dessa vez: sigo preferindo a versão original porque amo a naturalidade dele na pele.

Perfect Cover x Perfect Cover RX

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Além de ver nossos outros vídeos, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 300 mil inscritos? <3

Composição

Preço e onde comprar

Diferentemente da versão original, a Perfect Cover RX infelizmente ainda não é oficialmente vendida por aqui. Ou seja, é preciso comprar de sites que enviam o produto diretamente da Coreia felizmente dá para encontrar o produto com facilidade na Shopee por cerca de R$ 65.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Julia 09/02/2023 às 10:35

    Bom dia! Só para avisar que o link da shopee o produto é falso!
    Comprei e tinha o original em casa, comparei e é falso da pior qualidade, usei no dorso da mão e ficou ardendo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB