Maquiagem Resenhas Sinceras

Caneta Delineadora Fininha, da quem disse, berenice?

14/12/2017

caneta delineadora fininha

A caneta delineadora Fininha, da quem disse, berenice?, faz parte da coleção de verão da marca, a Borboletíssima. E hoje eu mostro mais sobre ela. Vamo!

Caneta delineadora Fininha

caneta delineadora fininha

A caneta delineadora fininha tem, como indica o nome, ponta fina, que promete ajudar na hora de fazer o traço. A marca promete duração de até 10 horas e fórmula super preta.

Ah, a fórmula dela é nova, viu? Digo isso porque, um tempo atrás, quando mostrei esse produto no Instagram (segue lá: @coisasdediva), muita gente me respondeu. Metade das pessoas falando que amam a caneta da qdb, outra metade dizendo que odeia haha. Gente, essa é outra, ok? Eu não testei a tradicional, então também não sei comparar.

O que achei dela?

caneta delineadora fininha

A caneta delineadora fininha é fininha mesmo (der!). Com ela, dá para fazer traços tanto finos quando mais grossinhos, a aplicação é fácil e ela é realmente bem preta. Até aí, tudo maravilhoso, mas e a duração?

Quem me conhece já até sabe: não gosto da maioria das canetas delineadoras porque elas borram nos meus olhos. E essa não tem a promessa de ser à prova d’água, mas a marca promete 10 horas de duração. E dura? Sim, e não. “Como assim, louca?”. Bom, eu já usei essa canetinha em climas mais frios – usei muito no Nepal, nas minhas férias, e o clima estava bem friozinho – e nesse caso ela dura SIM dez horas! #sucesso.

Porém já usei também ela no calor da primavera-quase-verão aqui de Curitiba. Nesse caso, ela meio que desbotou depois de umas cinco horas de uso. Não borrou nem escorreu, mas a cor ficou meio cinzenta, sabem?

Mesmo assim, para uma caneta delineadora, eu achei boa. Não tem a mesma duração que um delineador à prova d’água ou mesmo que o Roller do Boticário. Mas dura mais na pele que muita canetinha que já testei.

Composição

caneta delineadora fininha

Preço e onde comprar

A caneta delineadora Fininha, da quem disse, berenice?, custa R$ 39. Dá para comprar tanto nas lojas físicas da marca quanto na virtual. E, se você já estava planejando fazer algumas comprinhas por lá, agora é a hora. Eles estão com muitas opções fofas de final de ano! Saca só:

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/12/2017 às 15:05

    JÁ quero! Sou a doida da caneta delineadora! Quero todas pra testar rs, rs

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 14/12/2017 às 15:59

    ACHEI A DURAÇÃO DE 5 HORAS NO CALOR DIGNA..QUERO TESTAR
    Beijos

  • responder Lara 15/12/2017 às 07:57

    Oi Marina! Prefere essa ou a da ruby rose?

    • responder Marina Fabri 15/12/2017 às 11:57

      Pra fazer traço fininho, prefiro essa. Mas a da Ruby Rose dura mais na pele.

  • responder Aline Soares 15/12/2017 às 15:10

    Oi, Marina!
    E sobre aquela parte de carimbar na pálpebra?
    Sofro com o mesmo problema e desde que vc falou da da
    Ruby Rose tento encontrá-la pra comprar, sem sucesso.
    Você acha que essa é semelhante?

    Obrigada! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB