Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Máscara de Ginseng e Arroz da China, da The Body Shop

19/11/2018

máscara de ginseng e arroz

A máscara de Ginseng e Arroz da China faz parte de uma linha bem legal da The Body Shop. Além dela, tem também as de Carvão do Himalaia, Matcha, Açaí da Amazônia e Mel da Etiópia. Sempre quis testar alguma (bom, pra ser honesta, todas!), e hoje vim contar um pouco da minha experiência.

Máscara de Ginseng e Arroz da China, The Body Shop

A máscara de Ginseng e Arroz da China promete reparar as manchas e uniformizar o tom da pele do rosto. Promete também iluminar e revitalizar a pele. Segundo a marca, é inspirada nas tradições chinesas e tem fórmula com extrato de ginseng e arroz, além de óleo orgânico de semente de gergelim. Esta fórmula não contém parabenos, silicones, óleo mineral e parafina. Para usar, é só aplicar e deixar secar bem (até uns 10 minutos). E aí enxaguar com água.

O que achei dela?

A máscara de Ginseng e Arroz da China tem textura cremosa com pequenos grãozinhos. E é bem fácil de aplicar, ela se espalha com bastante facilidade. Ela tem um perfume bem suave e gostoso, lembra (de longe) o cheirinho de ginseng mesmo. Mas devo dizer que quase não se nota.

Como ela é uma máscara esfoliante, eu prefiro usá-la antes do banho. Assim já entro no chuveiro e tiro tudo com mais facilidade. E aí, à medida que você vai massageando o produto em contato com a água, os grãozinhos vão esfoliando a pele. E que pele! Fica super macia depois, eu amei real! Bom, imediatamente depois a minha pele ainda fica levemente avermelhada (o que me acontece sempre).

Mas aos poucos, ela vai voltando ao normal. E aí fica super viçosa, macia, com cara de saúde e de quem toma três litros de água por dia. Fora o preço dela (que infelizmente não é dos melhores, se não teria todas!), não tenho nada de ruim para falar.

Composição

Preço e onde comprar

A máscara de Ginseng e Arroz da China custa R$ 155. O pote vem com 75 ml e esse é o preço padrão de todas as máscaras da marca. Além dessa, existem outros quatro “sabores” de máscaras desse mesmo estilo, como comentei ali em cima.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Luciene Fernandes 19/11/2018 às 13:31

    Oi! Passando para avisar que as máscaras de mel e de açaí estão com 30% off!!!!

  • responder Tendências de beleza que vão bombar em 2019 (na minha opinião!) 25/12/2018 às 09:30

    […] O ginseng (que é uma raiz, tipo um gengibre) já é usado pela indústria cosmética há bastante tempo. Especialmente na Ásia já há uma infinidade de produtos que levam esse ingrediente, considerado energizante e revitalizante. Mas acho que o uso e o número de produtos com ginseng vai crescer bastante e vamos vê-lo ainda mais nas formulações. Para quem quiser usar já, super recomendo essa máscara da The Body Shop. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB