asiáticos Cosméticos

Tendências de beleza que vão bombar em 2019 (na minha opinião!)

25/12/2018

Vamos brincar de tentar prever o futuro? Selecionei cinco tendências de beleza que eu acho que vão bombar nesse ano que se aproxima! Tirei meus palpites de coisas que tenho lido, observado, e claro, da última viagem que fiz à Ásia, de onde vem muitas tendências que chegam aqui depois. Se quiser brincar também, deixa aqui nos comentários seus palpites do que vai bombar em 2019.

Tendências de beleza que vão bombar em 2019

#1 Ginseng

tendências de beleza

O ginseng (que é uma raiz, tipo um gengibre) já é usado pela indústria cosmética há bastante tempo. Especialmente na Ásia já há uma infinidade de produtos que levam esse ingrediente, considerado energizante e revitalizante. Mas acho que o uso e o número de produtos com ginseng vai crescer bastante e vamos vê-lo ainda mais nas formulações. Para quem quiser usar já, super recomendo essa máscara da The Body Shop.

#2 Brumas faciais

Já existem várias brumas faciais no mercado – seja no gringo, seja no nacional. Uma bruma facial nada mais é do que uma água com propriedades extras, que promete efeitos como hidratação, viço, e até deixar a pele mate (como é o caso do Serozinc). E acho que veremos ainda mais desse tipo de produto em 2019. Vamos aguardar!

#3 Máscaras cada vez mais específicas

tendências de beleza

Acho que a onda das máscaras faciais segue firme e forte em 2019! Por conta disso, vamos ver no mercado máscaras cada vez mais específicas – para bochechas, bigode chinês, bumbum, pernas, cabelo…

#4 Produtos multifuncionais

A obsessão por cuidar da pele que atingiu muitas de nós ao longo de 2018 (eu inclusa, óbvio) também segue firme em 2019. Mas acho que vamos estar buscando cada vez mais produtos multifuncionais invés de querer aplicar dez produtos diferentes toda noite. Esse tipo de produto já existe – um exemplo é esse aqui da Cosrx, que eu amo, inclusive. Ele, ao mesmo tempo, hidrata a pele e ainda desobstrui os poros.

#5 Tudo micelar!

Ok, a água micelar já é nossa velha conhecida para remover impurezas do rosto. Depois de anos tendo que trazer de fora – ou pedir pra amiga trazer aquele Bioderma amigo – já temos muuuitas opções no mercado nacional. E agora as indústrias estão lançando outros produtos que também levam água micelar na composição, como shampoos (Redken, Seda, Pantene já tem…). Não sei o que ainda vão inventar, mas acho que veremos mais água micelar por tudo!

Tendências de beleza que vão bombar: em vídeo

O canal do Coisas de Diva no Youtube é super movimentado e recheado de informação. Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever? <3

E nesse final de ano…

Ps.: Se você está lendo esse post no dia em que ele foi ao ar, ou seja, no dia de Natal, eu espero que você esteja vivendo momentos felizes ao lado de quem ama! Que nessa data e no ano que se aproxima você tenha sempre muito a comemorar. E, que, claro, continue nos acompanhando por aqui. O Coisas de Diva não para, viu? Beijo com carinho, Marina.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Thaís 25/12/2018 às 16:07

    É tão bonito ver o cuidado com os leitores que vocês têm! Mesmo todas em clima de natal, com as pessoas amadas por perto e se dedicando a elas, não deixam as leitoras 🙂
    Obrigada, Marina, Thaís e Sabrina! Feliz Natal e sucesso sempre!

  • responder ZILANDRA 25/12/2018 às 20:25

    MLHER ACHO QUE OS MULTIFUNCIONAIS VÃO BOMBAR, E KBEAUTY VAI FORTALECER AINDA MAIS

  • responder Nathalia 26/12/2018 às 09:55

    Acho que tudo que envolver cuidado de pele e máscaras vai bombar mesmo, até as marcas mais baratinhas já estão lançando…
    Acho que os óleos de limpeza e bases com mais glow também vem…

    Ademais, feliz natal!

  • responder Luana 26/12/2018 às 09:57

    Amei amei amei!!!!

  • responder Roberta 28/12/2018 às 14:29

    Excelentes dicas.
    Beijinhos.
    Roberta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB