Cosméticos Publieditorial

Serozinc da La Roche-Posay em novo tamanho! *

22/08/2018

Ano passado a La Roche-Posay lançou o spray Serozinc, feito especificamente para peles oleosas e com tendência à acne. Pois agora a marca trouxe uma novidade, o spray Serozinc em versão pocket, com 50 ml, para você poder carregar dentro da bolsa.

Serozinc da La Roche-Posay em novo tamanho!

A proposta dele é que seja um spray multifunções e funcione sem retirar a maquiagem do rosto. Ele é rico em zinco e age de forma matificante na pele, ajudando a reduzir a sensação oleosa, o brilho e os poros dilatados. E o lado bom é que a versão de 50 ml conta com um precinho camarada de R$39,90.

Eu já fiz resenha do Serozinc antes, mas para quem não se lembra, lá vão minhas considerações.

O Serozinc é um spray com fórmula minimalista, contém água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. Pela embalagem dele, pode dar uma certa confusão, mas o Serozinc não é uma água termal Ele é, na verdade, um spray para ser usado sobre a pele para matificá-la. Teria mais ou menos a mesma função que um pó matificante ou um lencinho removedor de oleosidade, mas sem adicionar uma camada extra de maquiagem e ainda ajudando a tratar a pele.

Serozinc da La Roche-Posay em novo tamanho!

Eu gosto de usar o spray por baixo da maquiagem, antes de começar a passar a base. Dou uma borrifada na pele e assim consigo perceber que ele ajuda a controlar um pouco a oleosidade do rosto, mas vale dizer que só um médico dermatologista poderá te dizer qual é o tratamento completo para quem tem pele oleosa.

Desconto especial para as leitoras do blog

Além do preço reduzido, comprando através deste link da Época Cosméticos, nossas leitoras tem 15% no Serozinc de 50ml e de 150 ml.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 23/08/2018 às 08:28

    Desde quando vi la no insta esse produto, os meus olhos ja brilharam rsrrss, achei pratico esse produto, e amamos praticiddae ne?
    Sem contar os benefícios showww
    beijos

  • responder Laura 23/08/2018 às 11:36

    Não vi diferença alguma no controle da oleosidade com esse produto. Nem aplicando antes, nem aplicando depois.
    Não senti pele matificada também. No meu caso, aplicando depois da maquiagem, ocorreu o inverso, minha pele explodiu em óleo em pouquíssimo tempo.

  • responder Tendências de beleza que vão bombar em 2019 (na minha opinião!) 28/12/2018 às 00:04

    […] é do que uma água com propriedades extras, que promete efeitos como hidratação, viço, e até deixar a pele mate (como é o caso do Serozinc). E acho que veremos ainda mais desse tipo de produto em 2019. Vamos […]

  • responder Carolina Crivoi 04/01/2019 às 13:22

    Oi meninas, o descotinho para leitoras não aparece 🙁
    queria testar!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB