Cosméticos Resenhas Sinceras

Physiolift Olhos: minha experiência com o anti-idade da Avène

23/06/2020
physiolift olhos

O Physiolift Olhos da Avène é meu produto para a região das olheiras do momento! É ele que venho usando nos últimos meses e agora chegou a vez dele ganhar seu post por aqui. Bora?

Physiolift Olhos da Avène

Segundo a marca, p Physiolift é um rejuvenescedor para área dos olhos adaptado para pele sensível. Ele promete preencher as rugas e reafirmar a pele em volta do contorno dos olhos. Ainda de acordo com a Avène, ele tem textura que liberta os seus ingredientes ativos ao longo da noite. Tem também alta tolerância, tendo sido testado nas pele mais sensíveis.

A fórmula tem ativos como ascofilinaTM, ácido hialurónico e retinaldeido, que prometem preencher as linhas finas. Tem também de dexrsan, que promete reduzir bolas e olheiras. O produto não tem fragrância.

physiolift olhos

A Avène indica que a aplicação do Physiolift seja feita à noite, ao longo do contorno dos olhos, concentrando a aplicação nos pés de galinha e suavizando ao longo do arco da sobrancelha.

O que achei dele?

Vou começar falando da textura dele, então. Ele é um hidratante fácil de espalhar, mas mais grossinho – não é aquele tipo de produto que some da pele em um minuto. Provavelmente por conta disso eles indicam a aplicação noturna. E eu, honestamente, adoro isso – já que vou dormir, gosto que os cosméticos fiquem fazendo efeito enquanto isso. Eu já vinha usando um que era assim – o Clair Olhos, da Profuse – e adorava. Então o Physiolift veio como uma ótima substituição.

physiolift olhos

Aplico como eles indicam mesmo – essa quantidade aqui em cima dá e sobra para a área dos dois olhos. Uma gotinha já é suficiente. Não tive nenhuma reação adversa, não senti a região ardendo. E desde que venho usando, notei que as linhas finas abaixo dos olhos estão mais suavizadas. Além disso, o Physiolift hidrata mesmo a região. Quando acordo, noto a pele macia e sem sinais de ressecamento.

physiolift olhos
As fotos acima foram tiradas com mais ou menos um mês de diferença, a partir do início do tratamento.

Quanto à coloração das olheiras, não notei diferenças significativas. Sempre comento nos posts sobre produtos para a região dos olhos que esse é o tipo de produto do qual a gente mais espera O MILAGRE. Só que esse infelizmente não existe haha. Mas claro, manter a região hidratada ajuda, sim.

Pra resumir: milagre não é, mas é um ótimo produto. Se você busca algo para a região dos olhos, eu recomendo super o Physiolift, sim.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco de 15 ml do Physiolift Olhos custa, em geral, R$ 199. Dá para encontrar em farmácias e perfumarias. Usando nosso link da Época, porém, o produto tem desconto e sai por R$ 179. Só clicar aqui!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Carina 23/06/2020 às 11:43

    Avene sempre acerta em produtos de tratamento, adoro todos que já usei/experimentei!

  • responder Luisa 27/06/2020 às 19:49

    Tava bem querendo um produto pra área dos olhos. Nunca tinha visto esse, mas vi sua resenha e já pedi, achei que pela foto deu uma boa diferença nas linhas finas 🙂 depois volto com meu veredito.

  • responder Juliana Pereira 17/09/2020 às 09:27

    Meninas, eu comprei recentemente (estou amando!) e a fabricante indica que seja utilizado à noite. Gostaria de saber se tem alguma contraindicação para o uso diurno, pois não encontrei essa informação na bula nem na internet? Existe algum componente que não possa ser utilizado durante o dia, por conta da exposição ao sol? Eu tenho utilizado de manhã e à noite, até agora não tive problema, mas é sempre bom confirmar. Desde já, obrigada! Beijos

    • responder Marina Fabri 17/09/2020 às 14:30

      Melhor reservar para uso noturno mesmo.

    • responder Maria Clara 16/10/2020 às 09:25

      Provavelmente a recomendação da marca é por causa do retinol, que pode sensibilizar a pele ao sol. Melhor utilizar de noite msm.

  • responder Camila Maria 07/10/2020 às 22:30

    Já tive alergias ao redor dos olhos com diversos produtos da Avene e sabendo disso, meu Dermato me recomendou esse creme Physiolift. Gostaria de saber o que vocês recomendam como outra alternativa é um creme ao redor dos olhos para o dia também. Muito obrigada!

    • responder Camila 08/11/2020 às 22:58

      Oii Camila, olha estou usando há cerca de um mês, eu nunca tive alergia com outros produtos, mas uma noite meu olho inchou muuuito formou até uma bolsa de água na pálpebra. Fiquei uma semana sem usar, e agora quando uso percebo q meus olhos ardem, sabe. Chega a sair lágrima. Tô meio receosa com ele. Mesmo que seu dermato tenha indicado melhor não usar mesmo viu, achei ele bem forte. Não conheço outra alternativa semelhante. Mas já usei da profuse e foi bem tranquilo, porém os efeitos destes cremes são a longo prazo, até hj não conheci nenhum q funcionasse legal!

  • responder Patricia 22/11/2020 às 16:08

    Comprei o Phisiolift estou usando a 3 dias e ele irrita a região das palpebras por ser muito forte. Depois de umas 4 horas c o produto seus olhos começam a lacrimejar. N indico

  • responder Favoritos de 2020 extra: 10 produtos que usei muito! 16/01/2021 às 09:30

    […] mas acredito que meu favorito tenha sido o Physiolift da Avène. Ele tem textura mais grossinha e hidrata e preenche muito. Usei até o fim e super usaria […]

  • responder Samira 10/06/2021 às 18:11

    Minha dermato indicou para uso noturno e diário

    • responder Cláudineia Cristina Ferreira 13/08/2021 às 19:19

      Olá minha dermato me indicou usa ló de manhã e a noite

  • responder Maísa Lara 23/09/2021 às 07:53

    Tenho conjutivite alérgica e não posso usar qualquer produto,pq irrita facilmente.Estou amando o Physiolift,não irritou meus olhos e tem uma textura incrível. Super recomendo!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB