Cosméticos Resenhas Sinceras

Folhas de limão e graviola: testei o gel creme detox da Natura

21/03/2019

Recentemente, a Natura lançou a linha de Folhas de Limão e Graviola, que tem perfume com notas frescas e cítricas. Como sempre acontece nessas linhas, veio também um hidratante corporal com textura diferente. Nesse caso, o gel creme detox. Vim falar sobre ele por aqui!

Folhas de Limão e Graviola

Segundo a Natura, o gel creme detox da linha Folhas de Limão e Graviola age como antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Tem também ação antipoluição, protegendo a pele contra partículas poluentes que podem prejudicá-la.

A fragrância é revigorante, aromática e cítrica, tem textura leve como gel, mas, ao mesmo tempo, cremosa.

O que achei do gel creme?

A textura do produto é realmente bem leve, espalha fácil e deixa aquela sensação geladinha de gel. Juntando isso com o aroma mais cítrico (que, aliás, é bem gostoso), achei que é um ótimo produto para dias quentes. Além disso, também é muito bom para dias de cansaço. Sabe quando você chega cansada em casa, só quer um banho e cair na cama? Então, tenho usado esse hidratante e gostado muito!

Outra coisa que gostei muito é o fato de que, ao ser absorvido, ele deixa um toque bem aveludado na pele. Juro, parece que passei um PRIMER CORPORAL (hahaha). Ele também rende super bem, então não precisa passar muito.

Aliás, essa é uma coisa sobre a qual vale alertar: os hidratantes da Natura funcional melhor se você não exagerar (ou seja, não faça a Xuxa com Monange). Ao menos na minha pele, se eu passo demais, o produto acaba esfarelando depois de um tempo.

Composição

Preço e onde comprar

O gel creme detox da linha de Folhas de Limão e Graviola pode ser encontrado nas lojas da marca, com consultoras ou direto no site da Natura mesmo. Originalmente, ele custa R$ 31,90 – enquanto escrevo esse post, porém, está em promoção por R$ 24,90.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Gesiangela 21/03/2019 às 16:09

    Pensei que era só comigo, agora mesmo passei o hidratante todo dia nas pernas e está esfarelando.

  • responder ZILANDRA 22/03/2019 às 09:26

    Gostei da novidade

  • responder Novos hidratantes de Natura Tododia: testei o de Macadâmia 26/11/2019 às 15:05

    […] reina é a de Ameixa e Flor de Cerejeira. E, pra quem mora em lugares muito quentes, acho que a de Filhas de Limão e Graviola é a mais […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB