Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Novos hidratantes de Natura Tododia: testei o de Macadâmia

26/11/2019
natura tododia

Recentemente, os hidratantes da linha Natura Tododia foram reformulados. Eles ganharam fórmula e embalagem novas – mas as fragrâncias continuam sendo as que já existiam antes.

Tenho a pele do corpo mais seca e AMO hidratante corporal. Sei que muita gente tem precisa, mas eu uso muito real. E diria que esses da linha Tododia estão entre os mais usados, viu? Por isso mesmo tinha ficado curiosa com o lançamento. Estou usando nas últimas semanas e hoje conto um pouco mais para vocês sobre.

Natura Tododia Macadâmia

Segundo a marca, a nova fórmula foi criada para oferecer o que a pele estiver precisando no momento. Entre os ingredientes estão os prebióticos, que alimentam a microbiota da pele; a manteiga de cacau, que nutre; e o óleo de linhaça para proteger e fortalecer.

natura tododia

A linha conta com sete fragrâncias. São elas: Frutas Vermelhas, Algodão, Macadâmia, Noz Pecã e Cacau, Ameixa e Flor de Cerejeira, Limão e Graviola e, por último, Flor de Lis.

O que achei dele?

Acho que já devo ter usado a maioria das fragrâncias dos hidratantes – se vocês fuçarem aqui no blog, certamente encontrarão resenhas. Acho que uma das poucas que ainda não tinha usado era justamente a de Macadâmia. Tendo a não gostar tanto de aromas de castanhas (sim, eu sei, a maioria das pessoas ama haha), mas sabe que achei esse tão gostoso?

Sério, não esperava por essa surpresa haha. Achei bem leve, tenho gostado bastante.

natura tododia

Sobre a nova fórmula, vamos lá! Na textura e toque, achei bem similar à antiga – o hidratante é cremoso/leve, fácil de espalhar. Tive a impressão de que talvez seja absorvido pela pele mais rapidamente, deixa um toque aveludado bem gostoso, a pele macia. Ou seja, sigo gostando muito.

natura tododia

Como ponto negativo, ressalto uma coisa que sempre falo aqui sobre a linha Natura Tododia: se passar demais, ele esfarela mesmo (pelo menos na minha pele). Então nada de fazer a Xuxa com Monange, um pouquinho só do produto já basta.

Ah, apesar de eu ter adorado essa fragrância, devo dizer que no meu coração a que ainda reina é a de Ameixa e Flor de Cerejeira. E, pra quem mora em lugares muito quentes, acho que a de Filhas de Limão e Graviola é a mais delícia.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encomendar os hidratantes da linha Natura Tododia com as consultoras ou comprar diretamente nas lojas da marca. Quem preferir pode comprar online também. A embalagem com 400 ml custa R$ 46,90. Tem refil também por R$ 32,90 cada.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Carina 26/11/2019 às 12:53

    Você sabe dizer se glicerina é bom pra pele em geral?
    E no quesito hidratação, tu achou mais potente?

    Não curto os hidratantes dessa linha, pois não acho eles tão eficientes no quesito hidratação, mas eles são tão cheirosos! Tinha um de Macadâmia Marcante que era bem delícia, mais docinho.

  • responder Daniel de Lima Gomes 21/04/2020 às 11:59

    Eu comprei o Noz Pecã e Cacau. Ele não deixa a pele melada e tenho gostado muito. Quando acabar vou usar de outras fragrâncias. E sobre o hidratante corpo linha Ekos vc tem alguma resenha.

  • responder Nasser 11/09/2020 às 18:45

    Absorve Rapidão achei massa ?

  • responder Natalia 10/10/2020 às 08:15

    Adorei este produto é maravilhoso

  • responder Thalyta 03/03/2021 às 01:59

    O meu chegou ontem Noz pecã e cacau amei muito Louca pra usar o Novo da ekos tucumã. E olha não gostava de hidratante antes até ganhar um de ucuuba já tá pelo meio amei demais:

  • responder Claudia 04/05/2021 às 15:19

    Vcs fazem um ótimo trabalho, encontro mais informações aqui dq no site da Natura, cm os ingredientes das produtos. No meu caso só uso produtos compatíveis com homeopatia, faço tratamento e tem restrições. As empresas precisam ser obrigadas a divulgar os ingredientes da composição, pois é uma questão de saúde, super importante. Obrigada meninas p nos ajudar, precisamos cobrar transparência das empresas.

    • responder Jorge Junior 28/10/2022 às 07:09

      Bom dia, gostaria de saber se o creme todo dia natura ( algodão) contém álcool , pois na parte oposta da embalagem não contém sua formulação, fico no aguardo de uma possível resposta obrigado.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB