#podredechic Resenhas Sinceras

Máscara para cílios Diorshow Iconic Overcurl

31/03/2021

Segundo a marca, a Máscara de cílios Diorshow Iconic Overcurl foi feita para dar ao olhar volume, curvatura e tratamento ao mesmo tempo. Segundo a empresa, o pincel curvado da máscara é fácil de usar para criar cílios de aparência mais longa e abrir o olhar.

Diorshow Iconic Overcurl

Diorshow Iconic Overcurl: resenha

Tem uma coisa que não dá para negar nesses produtos que são chiques: a embalagem é sempre bonitona. Mas um tanto do preço que a gente paga no item deve vir do chiquetê da embalagem. Outro tanto deve vir do “status” da marca, kkk.

Diorshow Iconic Overcurl

O aplicador tem uma haste bastante longa e em formato curvado, mas com cerdas curtas. Por conta disso, acredito que possibilite o resultado curvado dos cílios.

Diorshow Iconic Overcurl

Achei a máscara com a cor bastante escura e ela não esfarelou ou escorreu durante o uso. Mas também é importante dizer que não sai de casa durante os testes, então não sei como se comportaria com suor, por exemplo.

De modo geral, senti que a máscara Diorshow Iconic Overcurl deixou meus cílios curvados, alongados e com volume. Acredito que é uma das minhas máscaras favoritas do momento.

Veja também: tudo que você precisa saber sobre alongamento fio a fio.

Ingredientes da fórmula

Infelizmente não tenho mais a caixa com os ingredientes da fórmula. 🙁

Preço e onde comprar

A máscara custa R$209 e pode ser encontrada online aqui. Comprando pelo link, a loja nos paga uma pequena comissão no final do mês.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 31/03/2021 às 10:36

    Ficou lindo mesmo!
    Tive uma máscara da Dior aaaaaaaaaaaaaaaaanos atrás, a mais basiquinha deles, e era a minha preferida, bem pretinha e não carimbava! Só não dá pra ficar investindo sempre, infelizmente rs

  • responder Eliani 01/04/2021 às 14:00

    nossa queria uma, mas no momento não dá rsrs, ta longe do meu orçamento…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB