Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

lenço micelar

Não sei se vocês viram, mas junto com a Água Micelar, a L’oréal lançou também o Lenço Micelar 5 em 1 – eu descobri outro dia, quando vi esse pacotinho rosa na farmácia. Achei que valia levar para testar e hoje conto mais sobre esse lançamento para vocês:

Lenço Micelar 5 em 1 da L’oréal

O Lenço Micelar 5 em 1 da L’oréal nada mais é do que um lencinho demaquilante – ele promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e acalmar a pele. A fórmula é livre de oleosidade e promete alto poder de limpeza e purificação – segundo a marca, os lencinhos removem até maquiagem à prova d’água.

lenço micelar

Assim como a água micelar, eles tem Micelas – moléculas que captam e removem impurezas e maquiagem do rosto, olhos e lábios.

Resenha: o que achei deles?

Os lencinhos são mais ou menos do mesmo tamanho dos das outras marcas, a embalagem e a quantidade que vem nela também são bem similares. O perfume que vem neles é gostoso e bem suave e eles são bem molhadinhos (mas ainda não chegam aos pés dos lencinhos da Bioré, os melhores que já usei e que removem máscara de cílios com facilidade).

lenço micelar

Sobre o poder demaquilante deles, que é o que mais importa, a minha opinião também é parecida – eu acho lencinhos demaquilantes muito práticos e sempre tenho um pacote disponível. Mas costumo usá-los mais como um quebra galho do que como demaquilante mesmo – por exemplo, para remover uma maquiagem levinha; para quando fiz uma maquiagem durante o dia e vou sair à noite mas não queria lavar todo o rosto para refazê-la, queria só limpar a pele sem remover a máscara de cílios; ou para quando viajo mesmo, para remover a make no avião.

lenço micelar

Não uso esses lencinhos para tirar maquiagem pesada ou rímel, por exemplo – apesar de eles garantirem que eles removem maquiagem à prova d’água, a gente sabe bem que o negócio não é assim. E se tem uma coisa que eu detesto é ter que ficar esfregando alguma coisa nos olhos para remover máscara – isso remove os cílios junto e eu prezo muito pelos meus, haha.

Ou seja: para o uso que eu faço deles (limpar o rosto ou quebrar um galho numa viagem), eles são bons, sim – são, inclusive, bem suaves, não achei que irritaram a pele nem nada. Mas para limpar o rosto bem MESMO, ainda fico com demaquilante em óleo e sabonete para o rosto mesmo.

Composição e onde comprar

lenço micelar

O preço é mais ou menos o mesmo de outros produtos similares – R$ 24 por 25 lencinhos. Dá para encontrar em farmácias e perfumarias. Online tem na Época Cosméticos.

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Lindona, eu gosto de lenços so para ultimo caso, em mim eu acho que nao tira a maquiagem inteira..
    Mais gosto sempre de ter na bolsa
    bjs lindona

  2. Isabel

    Também prefiro os lencinhos só pra viagem mesmo. Em casa uso demaquilante.

  3. Curti a resenha, quase levei pra casa ontem! A água micelar adorei, mas o lenço acho que passo! hehe
    bjoss

    http://gabivasconcellos.com.br/

  4. Aline

    Sabe aquela marca “podrinha” Ruby Rose? Tem o melhor lencinho que já usei! E sabe qt custa aqui na minha cidade? 6,99!!! Serio, só uso deles, super macios e muitooooo molhadinhos, removem tudinho sem ter que esfregar muito. Quando minha mae comprou eu torci o nariz, mas quando experimentei, nossa, amei demais, ainda mais pelo precinho. Tem com embalagem rosa e roxo, mas acho o roxo bem mais molhadinho que o rosa. Vale a pena experimentar!!!

    • Acho que nunca vi os lencinhos dessa marca, vou ver se encontro para testar!

    • Jeanne

      Hahahaha, vdd!! Só compro deles e são poderosos mesmo…
      nunca vi os roxinhos, só compro do rosa. Vale super a pena pelo preço camarada.

    • Carla

      Podrinho é o fato duma marca cobrar 1 real por lenço umedecido. Eu uso uma marca para limpar bumbum de bebê. Tira super bem a maquiagem, nunca causou reação negativa na pele,não fica oleosa nem ressecada. Petty baby.Bem molhado.

  5. Priscila

    Acho esses lencinhos ótimos pois adoro usar os dedos e o dorso da mão para maquiar…aí acho super prático para limpar, mas também não dispenso o sabonete depois.

  6. Gabriela R. Salomon

    Marina, qual o nome do batom (do último) em seu braço? hehehe
    No que se refere ao produto, uso o da neutrogena, mas esse negócio de esfregar muito não me anima para comprar esse produto :/

  7. Márcia Daniella

    Esses já estão na minha listinha de compras 🙂

  8. Eu gostava dos lencinhos pra quando chegava bem tarde e tinha preguiça de demaquilar, mas como em geral nesses dias tô com maquiagem mais pesada, eles acabam não dando conta e tenho que usar o bifásico tbm, aí acabei parando de usar e deixando só pra levar na bolsa que acho prático.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Fernanda Gabriela

    Eu não gasto mais com esses lencinhos. Juro que não vejo diferença alguma para os de bebê tipo johnsons… Rsrs uso para “quebrar galhos” tb, mas, para demaquilar: é algodão, bioderma e depois sabonete e tônico. Comprei a àgua micelar mesmo e até curti. Vou revezar para meu bioderma não acabar tão rapidinho 🙂

  10. Miriã Andrade

    Gosto muito desses lencinhos, não fico sem aqui em casa, vou procurar esse também! 😉

  11. Ebaaaa… adorei a resenha…
    Já está na minha listinha de futuras compras!! 🙂

  12. […] Lenço de Limpeza Micelar, L’Oréal: Mão na roda para tirar a maquiagem em momentos preguiçosos! Diria que ele amolece a máscara de cílios à prova d’água, mas não chega a removê-la completamente. Em geral, complemento com demaquilante bifásico nessa área. Gosto da fragrância e acho bem suave o lencinho, de qualquer forma! Já teve resenha dele por aqui. […]

  13. QUERO TESTAR DEMAIS ESSE PRODUTO
    Beijosss