Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Bepantol Derma para o corpo: testei as novidades da marca

16/04/2021

Vocês viram que agora tem Bepantol Derma para o corpo? Sim, recentemente a marca, famosa pelas pomadas e pelo balm, lançou cinco novos produtos voltados para peles secas. Como esse é meu caso, vou contar o que achei deles por aqui para vocês. E resolvi começar pelas novidades corporais. São eles: o Hidratante Restaurador (loção corporal diária) e o Balm Regenerador (pele extra seca e descamativa).

Bepantol Derma para o corpo

Como comentei aqui em cima, são duas novas versões corporais. O Bepantol Derma Restaurador promete hidratação imediata e duradoura, pele macia e suave. Além disso, segundo a marca, ele tem textura leve, não oleosa e rápida absorção.

Já a versão Balm Regenerador promete hidratação intensa, alívio imediato e prolongado do ressecamento. A fórmula tem um ativo chamado Dexpantenol Repair Complex, que promete restaurar a pele de dentro pra fora.. De acordo com a marca, ele ajuda a restaurar a barreira cutânea e oferece alívio imediato e prolongado do ressecamento, além de prevenir a recorrência de irritações.

Ambas as fórmulas têm dexpantenol, niacinamida, glicerina, manteiga de karité e óleo de argan

O que achei deles?

Bom, já comentei que tenho pele seca, né? Seca do tipo que descama mesmo se eu não hidrato sempre. Então, sim, fiquei super animada com essas novidades da linha Bepantol Derma para o corpo! Além disso, gostei muito de serem duas versões, uma mais leve e uma mais pesada. Pois além de tudo eu vivo em Curitiba. Ou seja, temos dias mais frios por aqui (que já começaram), o que sempre agrava o meu problema.

Em cima, a versão Balm Regenerador (mais espessa) e embaixo, a versão Hidratante Restaurador (mais leve).

Enquanto a versão mais leve (hidratante Restaurador) é cremosa sem ser fluida, a versão Balm é mais consistente. A primeira some na pele em questão de segundos, achei realmente uma opção muito boa para o dia a dia, consegue manter a hidratação sem pesar. Já a segunda tem um custo-benefício bom – como é mais espessa, você precisa de pouco. E realmente alivia a pele que começa a ficar esbranquiçada e descamativa. Essa eu costumo usar apenas se noto que minha pele está muito ressecada (seca de forma geral ou apenas uma área específica).

À direita, minha pele bem ressecada, já quase descamando; à esquerda, algumas horas depois do Balm Regenerador.

E minha opinião geral é ótima, sim – amei as duas versões! Além de tudo, nenhum dos produtos tem fragrância.

Composição

Versão Hidratante Restaurador:

Versão Balm Regenerador:

Preço e onde comprar

Já dá para encontrar as versões de Bepantol Derma para o corpo em farmácias. A versão Restauradora vem em embalagens de 200 ml ou 400 ml e custa a partir de R$ 59,90. Já a versão Balm Regenerador vem em embalagem de 200 ml e custa R$ 69,90.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 16/04/2021 às 14:17

    Também adorei! Aproveitei uma promoção da Drogaria Pacheco pra adquirir o Cetaphil hyaluronic para o rosto (#influenciadapeloCDD) e comprei junto o hidratante restaurador, na versão menor, só de curiosa rs Gostei muito como ele absorve bem. A pele não fica mega aveludada, mas dá pra sentir a hidratação, né. E pra mim, o melhor é que não tem cheiro! Curti muito!

  • responder Resenha sincera do Hidratante Acquagel corporal do Boticário 13/12/2021 às 14:45

    […] Veja também: as novidades de Bepantol Derma para o corpo […]

  • responder Linda 05/07/2022 às 23:40

    Gostei bastante do hidratante, além do dia a dia, como pós sol deu um resultado bem refrescante tb

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB