Maquiagem Pele oleosa

Em busca do melhor pó matificante #4: Velvet Touch HD Maria Margarida

18/08/2023

Em 2023 estou testando vários tipos de pó matificante para descobrir qual é o melhor. Por isso, hoje é a vez da pó da Maria Margarida. Segundo a marca, o Pó Até Embaixo d’água Velvet Touch foi desenvolvido para deixar a pele aveludada, controlar a oleosidade e dar acabamento HD. Também contam que a maquiagem tem altíssima cobertura e é resistente a água.

Velvet Touch HD Maria Margarida

Leia também as outras edições deste especial de pós matificantes:
Sebum Soak Etude
Pó Compacto FPS90 Vult
Pó Prisme Libre Givenchy

Velvet Touch HD Maria Margarida

A cor que escolhi para testar foi a cor 02, que achei que deu certo no meu tom de pele. Neste sentido, o pó Velvet Touch é muito fininho e quase não dá cor na pele. Dá para usar como passo final da maquiagem ou como retoque ao longo do dia.

Velvet Touch HD Maria Margarida

Sendo assim, também é possível aplicar o produto em camadas. Mais fininha para assentar a maquiagem, ou mais grossa para substituir a base. Vai do gosto do freguês.

Notei que a pele fica bastante aveludada com a aplicação do pó e também percebi que ele não vinca e nem marca as linhas de expressão. É uma maquiagem realmente bem fininha. Portanto, acredito que seja uma maquiagem que é uma boa aliada para dar uma aparência bonita no rosto sem pesar.

Sem o pó e com o pó na pele.

Também percebi que o pó deixa a pele matificada após a aplicação mas não segura a oleosidade do rosto ao longo do dia. Sendo assim, é precio fazer a reaplicação ao longo do dia caso sinta a necessidade. Mas, eu gostei do produto!

Veja também a resenha do Pó Até Embaixo D’água da Maria Margarida.

Ingredientes da fórmula

Velvet Touch HD Maria Margarida

Preço e onde comprar

O Velvet Touch HD Maria Margarida custa em média R$49,90 e pode ser encontrado diretamente no site da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB