Maquiagem Pele oleosa

Em busca do melhor pó matificante #1: Sebum Soak Etude

10/02/2023

Em 2023 me comprometi a testar mais maquiagens para a pele oleosa, e dentro dessa ideia, quero experimentar mais versões de pó matificante. Sendo assim, este é meu primeiro post da jornada em busca do pó compacto perfeito para a pele oleosa. Mas antes disso, te lembro que já testei alguns pós faciais por aqui.

Sebum Soak Etude

Sebum Soak Etude

A Etude é uma marca coreana que tem loja oficial no Shopee. Sendo assim, a compra é internacional, mas não fui taxada. Segundo a marca, o produto controla o brilho da pele e tem ação de disfarce dos poros. A embalagem é robusta e vem com esponja para aplicar. Mas eu gosto mais do resultado com o pincel de pó mesmo.

Sebum Soak Etude

O Sebum Soak é suuuper fininho e não adiciona cor na pele. Ele pode ser usado diretamente sobre a pele ou como passo final da maquiagem. Neste sentido, o pó retira o brilho do rosto e parece deixar a maquiagem no lugar por mais tempo. Todavia, não percebi diferença quanto ao tamanho dos meus poros.

Sebum Soak Etude

Tenho usado ele nos dias quentes de verão e acredito que seja uma boa ajuda para assentar a base no lugar. Mas também notei que o produto retira o brilho da pele na hora da aplicação, sendo assim um bom aliado para o retoque da maquiagem ao longo do dia.

Além disso, também percebi que minha pele demora um pouco mais para ficar oleosa nos dias que uso o pó. Em outras palavras, ele parece controlar um pouco a oleosidade da pele ao longo do dia. Eu gostei bastante.

Sem o pó e com o pó matificante por cima da maquiagem.

Preço e onde encontrar

O pó compacto matificante Sebum Soak Etude custa em média R$90 e pode ser encontrado na loja oficial da Etude na Shopee. A loja é confiável por é oficial da marca.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB